Visitas a Filipe Martins só com aval do STF, ordena Moraes
21 de janeiro de 2026 § 2 Comments


O ministro Alexandre de Moraes, aquele cuja família tem um contrato com Daniel Vorcaro do Banco Master que lhes garante 3 milhões e 600 mil reais POR MÊS, determinou que visitas ao ex-assessor presidencial Filipe Martins, atualmente preso preventivamente na Cadeia Pública de Ponta Grossa, no Paraná, só ocorram com autorização prévia do STF.
Ele estendeu à prisão atual as mesmas limitações de visitas aplicadas durante o período de prisão domiciliar, reforçando que a Secretaria de Segurança Pública do Paraná deve detalhar suas regras de visitação em até 48 horas, sempre respeitando as normas prisionais nacionais.
Martins cumpre prisão preventiva decretada em 2 de janeiro, acusado de acessar o LinkedIn.
Ele foi condenado pela 1ª Turma do STF, em 16 de dezembro de 2025, a 21 anos e 6 meses de reclusão por participação na tal “trama golpista”.
Após a fuga frustrada de Silvinei Vasques, ex-diretor da PRF, que rompeu tornozeleira eletrônica em dezembro de 2025, fugiu para o Paraguai com passaporte falso e foi preso ao tentar embarcar para El Salvador, Alexandre de Moraes determinou prisão domiciliar para Martins (27/12) e outros condenados no caso.
As prisões geraram forte reação da defesa de Martins, que a classificou como “desumana” e uma antecipação indevida de pena, uma vez que a condenação ainda não transitou em julgado.
Os advogados argumentam que não existe prova concreta do acesso à rede social e destacam que o STF ignorou cinco petições apresentadas por eles nos últimos dias.
Nos EUA, onde se investiga as provas falsas de presença Martins no país que, por duas vezes, apareceram e desapareceram dos registros da alfândega americana, novidades bombásticas estão por vir, antecipou Ana Paula Henkel.
Segundo ela, que tem Acordo de Confidencialidade com a defesa de Filipe Martins na Flórida, “há juízes na Flórida dizendo, não, não vamos parar o inquérito, não vamos parar as investigações, coisas boas estão acontecendo”.
E UM DESMIOLADO.
O QUE JUSTIFICA ESSA ATROCIDADE, CONTRA UM SER HUMANO QUE ESTÁ PAGANDO, POR TUDO E MAIS UM POUCO, O QUE RIGOROSAMENTE NÃO FEZ !
O ADVOGADO DELE JÁ JUNTOU AOS AUTOS UM DOCUMENTO DO PRÓPRIO LINKEDIN, ATESTANDO QUE O FILIPE MARTINS NÃO ACESSOU O SISTEMA DESDE MUITO ANTES DA DATA DENUNCIADA.
Um crápula corrupto julgando um inocente!!!