Polícia realiza operação contra venda ilegal de camarotes no Morumbi

21 de janeiro de 2026 § 1 Comment

A Polícia Civil de São Paulo deflagrou hoje uma operação contra a venda ilegal de camarotes no Morumbi, estádio do São Paulo Futebol Clube, cumprindo quatro mandados de busca e apreensão.

Entre os alvos estão Douglas Schwartzmann, diretor-adjunto de futebol de base do clube, Mara Casares, ex-esposa do presidente afastado Julio Casares e ex-diretora feminina, cultural e de eventos, além de Rita Adriana, responsável pela negociação clandestina.

O esquema veio à tona em dezembro de 2025, quando o GE revelou áudios de Schwartzmann admitindo divisão de lucros com camarotes em dias de shows, como o de Shakira.

Mara recebeu o espaço do superintendente Marcio Carlomagno.

Na casa de Mara, policiais apreenderam R$ 20 mil em espécie, documentos e uma CPU; Schwartzmann está no exterior, e Adriana mudou de endereço.

A investigação também apura desvios de R$ 11 milhões em saques em dinheiro vivo (2021-2025, 33 via carros-fortes), apontados pelo Coaf, em meio ao impeachment de Casares aprovado por 188 conselheiros na última sexta.

O presidente interino do clube é Harry Massis Júnior.


§ One Response to Polícia realiza operação contra venda ilegal de camarotes no Morumbi

  • tutticde9174080 disse:

    PARECE QUE O NOVO NORMAL, NO BRASIL, É A CORRUPÇÃO.

    ESPALHOU-SE POR TODOS OS SEGMENTOS.

    ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL DEFENDER A HONESTIDADE POR AQUI.

    O PAÍS ESTÁ VIRANDO UM PROSTÍBULO DA IMORALIDADE.

Deixe uma resposta

What’s this?

You are currently reading Polícia realiza operação contra venda ilegal de camarotes no Morumbi at VESPEIRO.

meta

Descubra mais sobre VESPEIRO

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading