Esse menine ja reconhece que não tem capacidade alguma. A única maneira de se ver reconhecido e adotando a posição “do contra”. Adotou o bordão do Ademar de Barros: “Falem mal mas falem de mim”.
Quando ninguém mais reparar nas suas idiotices ele desaparece de vez. Se enfurna no cantinho do pensamento até a mudança final e definitiva, pro andar de baixo.
Esse menine ja reconhece que não tem capacidade alguma. A única maneira de se ver reconhecido e adotando a posição “do contra”. Adotou o bordão do Ademar de Barros: “Falem mal mas falem de mim”.
Quando ninguém mais reparar nas suas idiotices ele desaparece de vez. Se enfurna no cantinho do pensamento até a mudança final e definitiva, pro andar de baixo.
Seus méritos são fumaça ao vento.
Quem esperava outra coisa? Ele faz parte da gangue…
É???
É sua natureza ,nao tem como ir contra …ninguém consegue enganar todo mundo todo o tempo.