Registro

16 de abril de 2025 § 4 Comentários


§ 4 Respostas para Registro

  • inventive2b4fa30bf9 disse:

    Esse menine ja reconhece que não tem capacidade alguma. A única maneira de se ver reconhecido e adotando a posição “do contra”. Adotou o bordão do Ademar de Barros: “Falem mal mas falem de mim”.

    Quando ninguém mais reparar nas suas idiotices ele desaparece de vez. Se enfurna no cantinho do pensamento até a mudança final e definitiva, pro andar de baixo.

    Seus méritos são fumaça ao vento.

  • gracefullyf6aa39b6a3 disse:

    Quem esperava outra coisa? Ele faz parte da gangue…

  • Maristela Sorensen disse:

    É???

  • deliciousdfe19c8efa disse:

    É sua natureza ,nao tem como ir contra …ninguém consegue enganar todo mundo todo o tempo.

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Registro no VESPEIRO.

Meta

Descubra mais sobre VESPEIRO

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading