Terça-feira, 9/4/2024

9 de abril de 2024 § Deixe um comentário

Whatsapp derruba conta das vítimas do 8/1

A Associação dos Familiares das Vitimas do 8/1, luta pela anistia aos presos políticos, teve a sua conta no WhatsApp derrubada “por violação da política comercial da empresa”, exatamente como Elon Musk acusa Alexandre de Moraes de fazer com todas as plataformas. A única que lhe ofereceu resistência ate hoje foi a X, ex-Twitter.


“Sem liberdade de expressão você não tem nada”


TRE do Paraná forma maioria contra cassação de Moro

Votaram contra a cassação:

Luciano Carrasco Falavinha Souza
Claudia Cristina Cristofani
Guilherme Frederico Hernandes Denz
Anderson Ricardo Fogaça

Votaram a favor da cassação:

José Rodrigo Sade
Julio Jacob Junior


Comissão da câmara aprova moção de louvor a Musk

A Comissão de Segurança Pública da Câmara aprovou por votação simbólica moção de louvor a Elon Musk por sua postura contra a censura da internet por Alexandre de Moraes.
O pedido foi feito pelo deputado Coronel Meira. Glauber Braga foi o único deputado da base governista a votar contra.


Toffoli marca julgamento para enquadrar as Big Techs

No meio do bate boca de Alexandre de Moraes com Elon Musk o ex-advogado de Lula marcou para no máximo até junho julgamento que vai mudar o Marco Civil da internet para por as redes sociais sob a sola da bota do STF, responsabilizando-as por tudo que qualquer um divulgar através delas.


Suspeito do PCC é doador do principal assessor de Boulos

Luiz Carlos Efigênio Pacheco, proprietário da Transwolff, detido em ação do MP que investiga conexões entre companhias de ônibus e o PCC, doou R$ 75 mil para a campanha a vereador de Antonio Donato, do PT, na eleição de 2020.
Essa foi a 2a maior doação individual para Donato, que hoje é deputado estadual e um dos encarregados desenhar o plano de governo de Guilherme Boulos (PSOL).


PGR diz que não dá pra prender Bolsonaro por dormir em embaixada

Este é o ponto a que chegou o Brasil da democracia lulista, senhoras e senhores! É preciso que a PGR comunique isso ao Supremo Tribunal Federal. E periga a “suprema corte” não aceitar essa “opinião” da promotoria…


Uma voz do e pelo povo Brasileiro no Senado


Comissão do Senado aprova audiência com Musk sobre caso Moraes


Exército assina sua capitulação final ao negar promoção a Cid

Não existe qualquer impedimento específico na ficha corrida de Mauro Cid, o melhor de sua turma na AMAN e em todo o resto de sua carreira, entre os que constam dos códigos de conduta militares. E no entanto, sob o comando do general Tomas Paiva de Lula, as FAs brasileiras mantêm o refém onde está e avalizam a ditadura lulista.


Senador Girão pede impeachment de Alexandre de Moraes

E critica o Senado por ser menos incisivo e sensível às violações da democracia brasileira que o estrangeiro Elon Musk.

Aqui: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2024/04/08/girao-diz-que-omissao-do-senado-e-culposa-e-pede-impeachment-de-moraes?utm_campaign=app&utm_medium=WebPush&utm_source=senado-noticias


No flagrante, “jornalistas” registram sua sabujice à ditadura para a história


Proibidas competições com transgêneros nos EUA

A Associação Nacional de Atletismo Intercolegial (NAIA), entidade que regula competições esportivas nas escolas e universidades americanas proibiu a participação de atletas transgêneros em competições femininas. A única exceção é para estudantes que ainda não iniciaram terapias hormonais.

Ja Joe Biden e os democratas reiteraram seu apoio à agenda “woke”, transgêneros incluídos, em resposta às manifestações do Papa.


Papa condena mudança de sexo e ideologia de gênero

Na encíclica “Dignitas Infinita” o papa aborda questões como aborto, tráfico humano, pobreza, eutanásia, pena de morte, e mais.
“A respeito da teoria de gênero … a Igreja lembra que a vida humana em todas as suas dimensões … é um dom de Deus, que deve ser aceito com gratidão e colocado a serviço do bem. Desejar uma autodeterminação pessoal, conforme prescreve a teoria de gênero … equivale a ceder à tentação milenar de se fazer Deus, entrando em competição com o verdadeiro Deus de amor revelado a nós no Evangelho.”
“Respeitar a humanidade é, em primeiro lugar, aceitá-la e respeitá-la como foi criada … qualquer intervenção de mudança de sexo ameaça a dignidade única que a pessoa recebeu desde o momento da concepção”.


Imagens do Novo Cangaço são a cara do Brasil de hoje

Três carros-fortes foram alvo de criminosos entre o final da tarde e o início da noite dessa segunda-feira (8/4) em rodovias nos trechos de Cordeirópolis e Piracicaba,

Durante a madrugada, já havia sido registrado outro ataque com explosivos a uma agência bancária de São Pedro. Os carros usados na fuga eram os mesmos nos ataques em Cordeirópolis e São Pedro.
Dois criminosos foram presos e um foi morto em confronto na ação em São Pedro.

As imagens que mostram o país que trabalha preso nos engarrafamentos e trancado dentro de casa enquanto a bandidagem rola solta sano bastante simbólicas da realidade brasileira.


Depois que Musk prometeu tira-los de alcance, PF fala em “convocar” funcionários do X

PT diz que vai processar Malafaia por “crime contra a honra”

Qual a base da acusação? Malafaia disse, no discurso de 25 de janeiro na avenida Paulista, que o PT “invadiu o Congresso Nacional para derrubar Michel Temer em 2017”…


Em resposta a pedido do deputado Nikolas Ferreira para que abrisse as provas diretas da manipulação da eleição por Alexandre de Moraes, Elon Musk diz que vai expor rigorosamente tudo ao mundo (“faremos um dump completo de dados”) assim que retirar todos os funcionários do X do Brasil e “colocá-los em local seguro”.
Musk disse ainda que Moraes “tirou Lula da prisão e pôs o dedo na balança para que ele fosse eleito”, o que o leva a supor que por isso “Lula obviamente não vai agir contra ele” até porque “a próxima eleição vai ser crucial”. E para terminar fez a pergunta que todo brasileiro já se fez: “Por que o Parlamento permite a Alexandre [de Moraes] o poder de um ditador brutal? O parlamento foi eleito, Alexandre não. Joguem-no fora”.


Musk diz que manterá Starlink nas escolas do sertão mesmo com calote de Lula

O “pai dos pobres” ameaçou não pagar os contratos com o sistema de conexão com a internet para áreas remotas como Amazônia e Pantanal, em retaliação à resistência do bilionário em cumprir ordens ilegais de censura. Musk respondeu que manterá a conexão nas escolas do sertão brasileiro por conta dele mesmo assim.


Presos com 420 kg de cocaína são soltos em menos de 24 horas

No Brasil da ditadura lulista e do capitão-do-mato Alexandre de Moraes, só fica na cadeia quem se opõe ao regime. E os traficantes de cocaína definitivamente não se opõem ao regime…


A dengue ainda fará de Lula um genocida

O Brasil estabeleceu um novo recorde de mortes por dengue, com 1.116 mortes reportadas nas primeiras 13 semanas do ano.
No mesmo intervalo do ano passado o Brasil contabilizava 388 mortes. E vacina? Nada…


Boteco raiz…

Fóssil de 540 milhões de anos achado no Brasil confirma Darwin

Os restos fossilizados de uma bactéria medindo dez micrômetros foram encontrados em Januária, Minas Gerais. Batizada de Ghoshia Januarensis, a descoberta foi destacada numa publicação da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, em 18 de março, porque confirma a Teoria da Evolução de Darwin, que postulava a existência de vida há mais de 500 milhões de anos, no Pré-Cambriano que durou aproximadamente 4 bilhões de anos. Os primeiros seres vertebrados teriam surgido no período seguinte, no Cambriano, há 540 milhões de anos.


Marcado:

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Terça-feira, 9/4/2024 no VESPEIRO.

Meta