Quarta-feira, 14/2/2024
14 de fevereiro de 2024 § Deixe um comentário

Tarcísio e Nunes confirmam: estarão na Paulista dia 25

A que tipo de chantagem Mauro Cid está sujeito

Preso desde setembro do ano passado, o tenente-coronel Mauro Cid, ex-adjudante de ordens de Jair Bolsonaro pode ser promovido a coronel no próximo mês de abril, pelo calendário normal das FAs.
Cid preenche todos os requisitos para a promoção: é “primeiro de turma” (os melhores alunos nos cursos de formação) e está na ponta de todos os outros critérios considerados para a promoção.
A única condição que poderia impedir sua promoção e congelar para sempre sua carreira seria tornar-se réu na Justiça. Acusado de “falsificar cartões de vacinação” e “organizar uma live em que o presidente fez criticas ao sistema eleitoral”, qualquer condenação adicional de Jair Bolsonaro que interessar possa ao Sistema pode muito bem depender de uma delação dele.

Tá na rede
Tentando entender conversa de bandido com a lei

Análise cirúrgica da lógica da destruição esquerdista
Deixe uma resposta