Como reverter essa ditadura

1 de janeiro de 2023 § 10 Comentários

Não tenho qualquer dúvida sobre a vontade de ditadura do lulismo. Mas o fato incontornável é que eles ainda não dispõem da força armada com que impor a sua.

Resta saber se o Brasil mostrará a vontade que se requer para rejeitá-la.

Liberdade dá muito trabalho e custa caro. A nossa foi herdada e está quase perdida.

Este congresso eleito para conter o golpe que já se ensaiava no 1ro turno é o instrumento com que o povo vai contar para reverte-lo, se mostrar força e vontade de democracia para tanto.

§ 10 Respostas para Como reverter essa ditadura

  • grimaldipe disse:

    Caro Fernão, sua ponderação é muito boa. Lamentavelmente, o povo ignorante/mal intencionado achou que um corrupto e ladrão seria melhor presidente do país do que outro lastreado em valores fundamentais (honestidade, pátria, família, submissão à vontade divina) que mostrou uma administração exitosa com ajuda de ministros competentes nas diversas áreas, particularmente na economia. Tudo o que este construiu será desfeito, oportunidade de novamente lesar a pátria como realizou em mandatos anteriores.

    Curtir

  • carleib disse:

    Na minha opinião,esse governo de Lula será menos ideológico e mais “roubalogico”.O artigo de José Roberto Guzzo -Um Governo de Repressão -diz tudo.Vao raspar o tacho,aparelhar mais um pouco o estado (para vencer sempre,mais e mais),e deixar a “democracia” seguir mais um pouquinho até a facada final.A conclusão é que você está certo quando prega o conserto institucional do país,pois isso também o protegeria de assaltantes, e assaltantes destemidos .Eu sempre disse que Hitler não foi nada mais do que um imenso, frio e sanguinário ladrão-era pessoa também de origem muito humilde ,sem cultura e caráter diabólico.Eu tambem espero que sejam contidos antes que o estrago seja “supremo”. Parabéns por lutar.

    Curtir

  • Ronaldo Sheldon disse:

    Forte oposição, que será anulada por nossos valorosos congressistas devidamente azeitados pela festa com nossos parcos recursos. O que nos resta são o povo, revoltado pela usurpação do governo, os caminhoneiros, o Agro e os empresários de menor porte. O pior é que se impicharmos o L nos sobrará o Chuchu, que demonstrou ser tão nocivo quanto, mas é o candidato dos banqueiros e da NOM. Que Deus nos proteja.

    Curtir

  • americomellagi disse:

    Enquanto apenas 8% dos deputados tem compromisso com seus eleitores e quase 100% dos senadores estão pendurados no STF, será mais do mesmo pelos próximos anos

    Curtir

    • grimaldipe disse:

      Grande verdade, caro Americo

      Curtir

    • grimaldipe disse:

      Caro Américo, saiba que eu estou muito frustrado pelo resultado das eleições, em que o maior ladrão e corrupto do País foi eleito apesar de seu passado nefasto. Seu concorrente teve uma gestão de qualidade, dotada de ministros competentes nas diversas áreas, em finanças e infraestrutura particularmente. Não entendo como muitos eleitores não valorizaram esse fato optando pelo negativo ao invés do positivo.

      Curtir

  • É triste ver tanta viuva chorando por um lunático é melhor ter um Lu terráqueo. KKKK

    Curtir

    • grimaldipe disse:

      Enquanto grande número de eleitores pensarem que o Presidente da República pode ser corrupto e ladrão, tanto é que nele votaram, nosso País não corre risco de progredir. Faz nos lembrar da condenação de Jesus Cristo e a libertação do bandido Barrabás, ato de grande injustiça. O candidato da direita não conseguiu sensibilizar suficiente número de eleitores mostrando sua imagem de pessoa responsável, convicta de valores fundamentais como família, pátria, submissão irrestrita a Deus. Queira o Criador que a gestão do “novo” Barrabás não leve à desordem institucional e novo ciclo de corrupção e roubalheira.

      Curtir

  • Fernando César Hernandes disse:

    Não é possível que ainda tem gente que acredita que essa eleição foi limpa, depois de todos os descalabros fartamente apresentados. Acreditar que o o valoroso congresso dito de “centro-direita” vai fazer alguma coisa, ante o total aparelhamento feito pelo STF e caterva, é acreditar em papais noéis. Nunca vi ninguém fazer uma omelete sem quebrar os ovos. Nós já estamos em uma ditadura a muito tempo…a combalida CF88 já foi rasgada e pisoteada muitas vezes e ainda continua…O Fernaõ diz que eles ainda não tem a Força Armada para impor uma ditadura de fato…isso é apenas questão de tempo…logo, logo teremos por aqui militares cubanos, venezuelanos, chilenos e outros…logo mais teremos novamente o mais médicos e a vaca indo para o brejo…violência só gera violência realmente…muita violência traz compreensão…eles vão aplicar isso aqui, está na receita. Pobre país rico…

    Curtir

    • grimaldipe disse:

      Depois que um bandido e ladrão petista foi eleito por incautos/mal intencionados vencendo o candidato de direita que desempenhou um excelente governo, é difícil imaginar que o povo tenha aprendido a lição. Somente poderemos progredir se forem aplicadas doses maciças de educação desde os menores níveis.

      Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Como reverter essa ditadura no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: