Falando de censura na censurada JP

22 de outubro de 2022 § 6 Comentários

§ 6 Respostas para Falando de censura na censurada JP

  • Êta, censura boa essa, só assim para acabar com esse papo furado e de propostas vazias de ambos os lados. Vão trabalhar turistas políticos, só blá, blá, blá, propostas para soluções dos problemas brasileiros e melhorias para a população cadê…..cadê. Assim chega, cessem as baboseiras e venham as propostas inteligentes.

    Curtir

  • jaquesgoldstajn disse:

    Boa tarde!!!

    Vou me estender, não dá para ser conciso:

    Tenho visto com grande perplexidade o golpe da esquerda, com script Fórum de São Paulo, para tomar o Brasil.
    O Senado e a Câmara dos Deputados se acovardaram e continuam se acovardando diante de tamanhas truculências jurídicas feitas pelo STF e sua edícula STE.
    Não há manifestações do povo diante de tamanhos golpes desferidos contra a população. Perderam o medo, dividiram nós contra eles, e governam a passos largos rumo ao seu objetivo maior: conquistar a Nação para seus propósitos políticos e poder.

    Hoje, em 22 de outubro, não há tempo de organizar manifestações de rua que tanto fizeram se ouvir e mudaram rumos, há bem pouco tempo atrás.
    A maioria do povo brasileiro não tem visão deste horizonte amplo que é ficar subjugado aos poderosos. A imprensa se acovardou, assim com os poderes eleitos, então ficamos reféns em nossa própria casa.
    Lamentável situação e que não se resolverá sem os verdadeiros donos da casa, nós povo real, se manifestem declarada e explicitamente.

    Meu mal humor está me agitando a ir defender a minha Pátria nas ruas, embora meu bom senso me diga para aguardar uma organização popular maior.

    Curtir

  • Ronaldo Sheldon disse:

    Está muito claro que os eleitores assustados com a escalada da afronta dos iluministros das mais altas cortes da justiça estão perpetrando contra a Constituição e o Estado de Direito e sem a menor reação do Senado, órgão responsável pela correição do Supremo, da Câmara e da maioria da imprensa. Com isto, votaram contra a eleição em primeiro turno do Lula. E agora esta consciência vem crescendo, aumentando a rejeição aos apoiadores deste segmento. As manifestações das poucas lideranças políticas em prol da verdadeira democracia têm sido fundamentais neste processo. Agradeço ao Fernão pelos textos e principalmente aos vídeos contundentes e esclarecedores. Quem puxa aos seus não degenera! Parabéns.

    Curtir

  • Maristela Sorensen disse:

    Depois do não cumprimento da lei integralmente no impeachment da ex Dilma e com o cala boca da ministra, podemos afirmar que a lei não é para todos,o congresso finge que nos representa, pois os interesses estão acima de todos!

    Curtir

  • Kkkkk….O puteiro das Carmencitas irá ganhar o troféu Roquete Pintão de física…. por “desquebrar ovos”….de quem eu não sei! Mas ganhará! Dpois será extirpada do STF com todos seus pares politico-progressistasas por excesso de hipocrisia e desfafatez …. Ops… por tanto ativismo judicial nauseante!!!!

    Curtir

  • Boaventura disse:

    Bom dia. Ouvi no rádio há pouco propaganda do PT dizendo que o Bolsonaro vai acabar com 13 salário e FGTS. Se isso não é fake News pro TSE, pelo amor, vamos fechar tudo. Qual seria o racional? Aonde está o decreto do executivo com a assinatura do Bolsonaro que prova isso? Eles tudo podem.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Falando de censura na censurada JP no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: