Discutindo 2º turno na CNN

5 de outubro de 2022 § 4 Comentários

§ 4 Respostas para Discutindo 2º turno na CNN

  • dcavelar disse:

    Fernão ‘firula’ Lara Mesquita. Às 2h02m do vídeo, sua expressão e defesa dela, mostra seu compromisso com a Democracia. A boiada pelo visto está passando, agora com os bois Moro e Dellagnol. Mas é claro, ‘pro PT não voltar’.

    Estamos num momento que é ofertado aos eleitores a escolha entre 2 vertentes: uma grande facção (PCC) já estabelecida e a outra uma menor (CV) mas que tem ‘conquistado’ novos territórios. O método de ambos é idêntico. Proteção pelo ‘estado’, ajuda de custo, claro, enquanto for um fiel escravo eleitor, e a garantia eterna de que jamais ficará miserável, peró, jamais também irá progredir. Nas recorrentes palavras do ‘firula’ Lara Mesquita, um favelão nacional.

    E aquele que ousa dizer que não irá se posicionar, seja pro PCC ou CV, atenta contra a Democracia. Além de ser definido como culpado por todas as mazelas causadas justamente por ‘elles’.

    Firula, um crítico, ou um ausente na defesa dos benefícios da LavaJato, nas pessoas sobretudo de Moro e Dallagnol, não ficou ruborizado sequer quando disse que o ladrão quer prender o juiz. Mas essa falta de rubor é também compartilhada até por Bolsonaro.

    O tal do ‘pragmatismo’ revelado pelo apoio de Moro à Bolsonaro expõe à carne crua que se trata de um possível novo líder de uma nova facção. Seria a FDN? do Paraná?

    Nada me faz mudar de direção dos valores Democráticos que abre a Constituição dos EUA: “Nós, o povo dos Estados Unidos, a fim de formar uma União mais perfeita, estabelecer a justiça, assegurar a tranquilidade interna, prover a defesa comum, promover o bem-estar geral, e garantir para nós e para os nossos descendentes os benefícios da Liberdade, promulgamos e estabelecemos esta Constituição para os Estados Unidos da América.” Sendo somente possível, quando ‘nós, o Povo’, tivermos poder e não os representantes ilegítimos que nosso sistema anti-democrático nos empurra goela abaixo.

    Pelo visto e sobretudo pelos sinais ‘sintomáticos’ emitidos por ‘firula’ e seus atuais Mitos, Juízes e Procuradores, aqueles que sonham com um Estado Livre, onde o poder é nosso, do Povo, tivemos a perda de um soldado, não no campo de batalha, mas corrompido pelo sistema. Assim tem sido desde a vinda da Corte Portuguesa, a captura do Estado para o esbaldo particular dos seus e consequente aumento do favelão nacional.

    Manterei minha posição, voto em branco. A primeira desde a volta da escolha dos seus representantes pelo ‘Povo’. Cansei de ser ‘pragmático’.

    Firula, no fundo torço pela eleição do seu Mito. Só assim teremos a possibilidade de provar se a ‘direita’ é defensora das Liberdades. Desejo estar errado. Uma sugestão, como agora é um entusiasta defensor de Bolsonaro, aproveita que até a ‘prezada’ Zambelli viralizou um vídeo seu para os fiéis, tenta ver com ele se inclui nas pautas para o próximo governo alguma proposta em defesa do voto distrital puro, recall, ….. Tenta, pois quem sabe o Mito convence os indecisos? Nada é impossível, visto que depois de acabar com a LavaJato, claro com a ajuda dos ‘ovos’, a pauta em defesa no combate à corrupção, agora com os cabos eleitorais Moro e Dallagnol, voltou, e pelo visto, convenceu alguns fiéis. Nunca devemos deixar de sonhar, né?

    Curtir

  • joaopaulorib disse:

    O brasileiro mínimo sacou que foram enganados pelos tais “institutos de pesquisa” e não vão cair nessa novamente. O 1o turno foi excelente para mostrar essa manipulação descarada e de que o discurso esquerdista só interessa aos desavisados.
    Mas o aviso chegou e foi bem claro

    Curtir

  • Renato Demartini disse:

    Achei que poderia ser mais incisivo e mais objetivo, mais duro.
    Pra mim foi fraco.

    Enviado do meu iPhone

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Discutindo 2º turno na CNN no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: