O Brasil mostra o seu tamanho
7 de setembro de 2022 § 7 Comentários

A Esplanada dos Ministérios COMPLETAMENTE TOMADA.

A Paulista COMPLETAMENTE TOMADA.

Copacabana COMPLETAMENTE TOMADA.
“Recados” só os adequadamente contidos e indiretos como a presença privilegiada dos perseguidos da ditadura do STF na tribuna de honra.
Os dois Brasis – o que compareceu e o que não compareceu às manifestações – mostraram o seu tamanho.
Com perfeita fidelidade o País Real e o País Oficial encenaram o seu divórcio radical.
O relançamento dessa relação em bases completamente novas e genuinamente democráticas é o grande desafio do próximo governo e dos próximos 200 anos.
O gigante, acordou. Falta apenas, o cérebro desse corpo, acordar para a realidade e tirar os maus dos cargos que estão ocupando!
CurtirCurtir
Alguém avise ao Senador Pacheco que está na hora dele se coçar e fazer o que deve …
CurtirCurtir
Eu estava na Paulista, ao qual vou desde o fora Dilmanta
CurtirCurtir
Exatamente Fernão, esse é o grande desafio para os próximos 200 anos; desfazer essa separação apoiada no ressentimento, por um único desejo de construção do bem comum apoiado na participação de todos.
CurtirCurtir
A melhor frase do pronunciamento do Sr. Bolsonaro: O Povo Brasileiro já sabe o que é a câmara, o que é o senado e o que é o supremo.
CurtirCurtir
As mudanças terão que ser estruturais e tantas que não sei se terá tempo ou apoio político. Boa sorte Presidente, vai precisar…
CurtirCurtir
As capitais são os maiores exemplos, mas cidades pequenas do interior que nunca tinham participado, promoveram grandes manifestações e carreatas proporcional ao número de habitantes. Impressionante! O Bolsonaro foi eleito ontem e creio que no primeiro turno. Basta que o TSE conte direito.
CurtirCurtir