A arte de Theo Janssen

29 de novembro de 2020 § 9 Comentários

§ 9 Respostas para A arte de Theo Janssen

  • Milton Leite Bandeira disse:

    MILTON LEITE BANDEIRA – 15 Novembro 2020 Não traduzido do inglês melhor ainda. 

    Provocativo de uma percepção feminina do hemisfério direito cerebral, no seu nível mais superior da ‘SUPRA-VONTADE – SUPRA-INTELIGENCIA – SUPRA-EMOÇÃO’, a exposição à verdade muda a tua vida, – seja essa verdade uma revelação sobre a honestidade e integridade pessoal ou se for uma ‘REVELAÇÃO DIVINA’ que reestrutura o teu lugar no Universo.

     Por esse motivo é que a maioria (a massa ignorante do Pão & Circo) das pessoas foge da VERDADE, em vez de se aproximar dela. Somente a aquisição da ‘MENSTRATA’ (Mental abstrato, aquariano, impessoal, complexo, eubiótico, intuitivo, virtual, imaginário, atabimânico-solar – o corpo causal da imortalidade – 10 Março 1955) é que permite a compreensão daquilo que durará 1000 anos (28/9/2012 – 28/9/3012), do sistema político que esta substituindo  esta ‘REPUBLICA DO FAZ DE CONTA’ (+ 55 nomes pejorativos oriundos da sabedoria folclórica/social/filosófica/sociológica/sociocrática/cultural/popular:  “SINARQUIA – GOVERNO DE SÁBIOS – A POLITICA DA SOCIEDADE PERFEITA”, e do modelo de uma educação mundial nascida no dia 8 Junho 1992, durante o FÓRUM GLOBAL ’92 da CONFERENCIA DAS NAÇÕES UNIDAS PARA O MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO (ECO/92 – CÚPULA DA TERRA – CIMEIRA DE VERÃO), ocorrida no Rio de Janeiro de 3 a 14 Junho 1992:  

    #”EUBIOSE SINARQUIA BRAZIL – REVELE-SE A SI MESMO E AO MUNDO”, – Educação Palácio da Alvorada JK, – áurea, feminina, holística, iniciática coletiva e evolutiva, pacífica (PAX CÓSMICA), mitológica, científica, filosófica, alquímica, semiótica, ética e estética, colorida, COSMOEUBIOSE (Astrológica & Astronômica), geológica, arqueológica, paleontológica, teleológica, escatológica, milenarista, reflexiva,  autocriticável,  psicanalítica, antiautoritária e não domesticadora, focada na TOTALIDADE (Mitologia 8º do futuro – a chama no alto do Brasão da UFJF = SEMPRE) – transformação alquímica da VIDENERGIA (‘INFRA-VONTADE – INFRA-INTELIGENCIA – INFRA-EMOÇÃO’ (GUNA TAMAS) = ‘MENSCRETA’ (Mental concreto-lógico-analitico-comparativo-reflexivo-idiota-desejoso-analfabeto-lemuriano-atlante-pessoal-emocional-medo-peste-emocional-mentiroso-superficial-inintelegível-burocrático-omisso-líquido-plasmático-plano-unidimensional-raso-mesmice-espuma-isopor-plástico-esburacado-queijo-suíço-caramujo-pasteurizado-omisso-fanático-feiticeiro-saci-pererê-infrahumano-demoníaco-zumbi-republicano-pisciano-lunar – 9 Março 1955).

    Curtir

    • marina disse:

      A “democratização do ensino” e/ou: a ideologia de Paulo Freire patrono da educação brasileira me incapacitaram ao pleno entendimento do seu texto. Mas que é trágico é: Não passamos de gados – pra um lado e pra outro- conforme bate o vento.

      Curtido por 1 pessoa

    • Paulo Murano disse:

      Entrelinhas tuas revelam leitores sensíveis. Apartes curiosos revelam o alcance do vento. Curiosos da própria incompreensão farão parte, oportunamente.

      Quebra a corrente sinistra e faz valer a paciência divina que concede vida em tempo e espaço / matéria humana deste terceiro milénio! Oh
      , mago dos magos, mantenha-te entre nós

      Curtir

  • A. disse:

    1 PM já não era suficiente????

    Curtir

  • Sir Paulo Murano disse:

    Congratulations Theo Janssen! Fernão was also. It reminds me of nature itself acting in natural minds. Lets do it, or not!

    Curtir

  • Edmilson Siqueira disse:

    Esse cara fumou um do bom, do muito bom!

    Curtir

  • GATO disse:

    Cada povo tem a arte que pode ter, cada artista faz o que pode fazer, uns gostam outros não, mas como já escreveram acima, Pão e Circo tem que ter em todo lugar se não o PAU vai quebrar…..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento A arte de Theo Janssen no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: