11 de dezembro de 2019 § 2 Comentários

Pior! Mais que recusa-las fazem campanhas criminosas contra as vacinas institucionais com muito mais empenho, zelo e sucesso que os que fazem campanha contra as vacinas físicas. E com resultados dramaticamente piores: causam misérias, aleijões sociais e mortes aos milhões.

§ 2 Respostas para

  • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

    Por isso destroem a meritocracia, estimulam as futilidades e facilitam o acesso fácil às drogas, que levam a destruição da família e o descrédito nas instituições que são o arrimo da civilização. Praticam crimes hediondos e mesmo assim podem contar com recursos na justiça para defenderem suas supostas inocências. Temos que nos defender com penas e palavras mais afiadas que as espadas dos perversos para combatermos a ignorância e trazermos o cidadão ao seu lugar de protagonista aplicando a vacina correta – como o voto distrital puro, recall…- e com poder de decisão sobre a realidade democrática que deseja construir e viver sob o espírito do bem comum.

    Curtir

  • LSB disse:

    “Pior! Mais que recusa-las fazem campanhas criminosas contra as vacinas institucionais com muito mais EMPENHO, ZELO e SUCESSO que os que fazem campanha contra as vacinas físicas.”

    Corretíssimo.

    Acrescento que fazem com muito mais sutileza e, até diria, “perfeição”.

    Aliás, como comentei no seu “post” anterior, até “pesquisas” aparentemente “neutras” do ponto de vista político são, ou podem ser, “instrumentos” (ou são “instrumentalizadas”) direcionados ao propósito de sabotagem (ou, até mesmo, foram criadas para tal finalidade).

    Enfim, AGITPROP na veia!

    (e basta ver ser certos “apoiadores” do Bolsonaro na internet, ou vídeos supostamente apoiando Bolsonaro, para, como o mínimo de inteligência e senso crítico, deduzir que a técnica leninista secular está sendo mais aplicada do que nunca…)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: