26 de agosto de 2019 § 5 Comentários

Imagine, só como exercício, se o discurso de Macron sobre seu pretendido “statut” pra Amazônia, tivesse saído da boca do Trump!

Como estariam reagindo os personagens todos dessa palhaçada, protagonistas e narradores?

Pois é. A covardia humana é 1 das maiores forças da natureza…

Marcado:,

§ 5 Respostas para

  • Alexandre disse:

    Bem lembrado, Fernão…

    Curtir

  • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

    Gostaria de saber de todos esses governantes, incluindo Bolsonaro, o que pensam sobre a poluição de nossos rios com mercúrio utilizado na separação do ouro. Gostaria muito de saber o que pensam de mineradoras que provocam a destruição do meio ambiente, tanto água de superfície como a de subsolo – lençol freático e aquíferos, como o Guarani – e o ar com nanopartículas minerais. Como podemos comer peixes pescados em nossos grandes rios e nos sentirmos seguros, num país onde fiscalização nem sempre funciona, porque não tem pessoal e equipamentos adequados? Lembro aqui a poluição do Rio Mãe Luzia poluído na mineração do carvão de pedra em Santa Catarina, deixando as suas águas muito acidas; e a poluição das águas de mananciais com mercúrio causada pela mineração do ouro em Poconé- MT e em tantas outras localidades brasileiras onde esse tipo de mineração ocorre. E o que dizer da poluição com agrotóxicos que na Europa e Estados Unidos são de uso proibido e aqui são empregados às dezenas? Aqui pode, ali não e acola talvez. As práticas muitas vezes não correspondem aos discursos, principalmente em terras onde não há voto distrital puro com recall e referendos. O ser humano merece o planeta Terra? Há tempos não recebia o ( Novo post) via e-mail. Aquelas três cumbucas de casca de coco me faz lembrar de muitos governantes representantes e colaboradores!

    Curtir

  • Cyro Laurenza disse:

    É mesmo e no caso até que a mulher não é bem um macaquinho!!!!!!

    Curtir

  • A. disse:

    Estou aguardando o “corajoso” MAM associar este comentário do Fernão ao voto dado ao Bolsonaro…

    Curtir

  • José Luiz de Sanctis disse:

    Pois é. A imprensa mundial está aparelhada por esquerdistas e idiotas úteis (ou cúmplices) a serviço dos globalistas, com raras exceções. Não ouviríamos esses absurdos do arrogante francês ou de quem quer seja se tivéssemos algumas ogivas nucleares e a população fortemente armada, como a população suíça. Isso se chama elemento de dissuasão. Lembro que os japoneses cogitaram invadir os EUA na Segunda Guerra, mas desistiram pois sabiam que encontrariam um fuzil atrás de cada árvore, devido a tradição da caça e do tiro esportivo daquele país. Aqui não temos nenhum elemento de dissuasão e um exército que tem munição somente para um dia de batalha, mas é esse mesmo exército o maior responsável pelo desarmamento da população.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: