“Nem-nem” é o…

24 de janeiro de 2019 § 5 Comentários

Os “Nem-nem” não são “fenômeno” nenhum. Nada a ver com as “disrupções” oriundas da quebra de padrão tecnológico. É só a geração que vota roubando, com suas aposentadorias pornográficas, os empregos da geração que ainda não vota. Pais explorando seus próprios filhos, no mas…

§ 5 Respostas para “Nem-nem” é o…

  • Adriana disse:

    E roubando seus próprios netos também… Sempre bom lembrar, que por entenderem que a aposentadoria é um direito de propriedade (patrimonialismo incrustado), os verdadeiros nem-nem buscam alguém para ter o ‘direito’ de receber o benefício, justificando que é para não ‘perderem’ o que foi pago (não se dão conta de que se trata de um seguro).

    Curtir

  • Marcos Andrade Moraes disse:

    Desconfio que o desastre escandaloso em Brumadinho é um excelente exemplo para a luta a favor do voto distrital simples, recall e referendo…

    MAM

    Curtir

  • Antonio Brigolatto Carmona Barrionuevo disse:

    Eu estou trabalhando com um grupo de pessoas que estão divulgando o voto distrital puro com recall. Mais ou menos 98% dos brasileiro não conhecem como funciona o voto distrital puro com recall. Você conhece? Caso não conheça veja como funciona no site http://www.vespeiro.com e também no google. O grupo não tem partido politico, estamos divulgando o sistema do voto distrital puro com recall porque acreditamos que o sistema é uma ferramenta que vai melhorar e muito a nossa democracia. Veja como funciona o sistema e se concordar passe a divulgar o sistema e seja mais um membro do grupo. Obrigado.

    Curtir

  • Paulo Murano disse:

    Entendi nada, intui o permitido e… Surpresa! Brincar com a gramática, genética e experiência. Intuir de si é fácil, releia.
    Intuir de si é fácil: releia.
    Intuir de si é
    desafio, conquista, devaneio?
    Movimento

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento “Nem-nem” é o… no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: