“Nem-nem” é o…
24 de janeiro de 2019 § 5 Comentários
Os “Nem-nem” não são “fenômeno” nenhum. Nada a ver com as “disrupções” oriundas da quebra de padrão tecnológico. É só a geração que vota roubando, com suas aposentadorias pornográficas, os empregos da geração que ainda não vota. Pais explorando seus próprios filhos, no mas…
E roubando seus próprios netos também… Sempre bom lembrar, que por entenderem que a aposentadoria é um direito de propriedade (patrimonialismo incrustado), os verdadeiros nem-nem buscam alguém para ter o ‘direito’ de receber o benefício, justificando que é para não ‘perderem’ o que foi pago (não se dão conta de que se trata de um seguro).
CurtirCurtir
Desconfio que o desastre escandaloso em Brumadinho é um excelente exemplo para a luta a favor do voto distrital simples, recall e referendo…
MAM
CurtirCurtir
Eu estou trabalhando com um grupo de pessoas que estão divulgando o voto distrital puro com recall. Mais ou menos 98% dos brasileiro não conhecem como funciona o voto distrital puro com recall. Você conhece? Caso não conheça veja como funciona no site http://www.vespeiro.com e também no google. O grupo não tem partido politico, estamos divulgando o sistema do voto distrital puro com recall porque acreditamos que o sistema é uma ferramenta que vai melhorar e muito a nossa democracia. Veja como funciona o sistema e se concordar passe a divulgar o sistema e seja mais um membro do grupo. Obrigado.
CurtirCurtir
Legal, Antonio.
Gostaria de saber o que o teu grupo está fazendo.
Passe um e-mail para contato
CurtirCurtir
Entendi nada, intui o permitido e… Surpresa! Brincar com a gramática, genética e experiência. Intuir de si é fácil, releia.
Intuir de si é fácil: releia.
Intuir de si é
desafio, conquista, devaneio?
Movimento
CurtirCurtir