Aonde a coisa pode chegar

21 de abril de 2017 § 8 Comentários

Marcado:,

§ 8 Respostas para Aonde a coisa pode chegar

  • jeanmorgado disse:

    Muito bonito, tudo Made in China, o P-Kim é apenas um fantoche da China que aproveita sua provincia faminta que nem celular nem computador tem pra fazer uma discreta demonstraçao de força, sem assumir qualquer atitude beligerante. E a midia mundial mostra o circo coreano como se fosse o maior perigo do mundo… enquanto isso a destruiçao do Ocidente continua, com forte apoio dos comunistas e das forças americanas que defendem a riquissima e radical Arabia Saudita, que faz o mesmo que a China, deixa os outros fazerem o serviço sujo…..

    Curtido por 1 pessoa

  • José Luiz de Sanctis disse:

    Exatamente, é um fantoche da China. O único lugar conservado do país é essa praça, no resto do país hpa até canibalismo. Notaram o passo do ganso, a lá SS nazista?

    Curtido por 2 pessoas

  • honorio disse:

    mas isso é uma bichona…

    Curtido por 1 pessoa

  • whataboy disse:

    Acho que entendi o locutor dizer:
    Até no Brasil, temos alguns simpatizantes, enquanto Josef Dirceu e seus camaradas resistem na prisão…

    Curtir

  • Márcia disse:

    A fórmula é sempre a mesma nesses paisecos: funcionários públicos e forças armadas em conluio se encastelam no poder e subjugam o povo para dividir entre si as riquezas do país, com a guarida de uma superpotência disfuncional (as mais votadas são China e Rússia).

    Curtido por 1 pessoa

  • João Luiz de Andrade Guimarães disse:

    Incrível o luxo que ostentam “dirigentes” de países que literalmente esfolam o povo. Como num certo país que conhecemos… Enquanto houver fome, não há por que sustentar políticos e integrantes de outros poderes com banquetes; enquanto faltar transporte público decente, não devemos prover essa gente com carros e combustíveis pagos pelo povo; enquanto pessoas forem tratadas nos chãos de corredores de hospitais imundos e sem materiais suficientes, não é possível permitir que essa camarilha seja tratada em hospitais de ponta com o nosso dinheiro; enquanto não houver moradia digna para os mais necessitados e estes viverem nas ruas, aqueles não podem habitar palácios à nossa custa; enquanto…

    Curtido por 1 pessoa

  • VARLICE RAMOS disse:

    Psicopata onanista.
    Todo cuidado é pouco.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Aonde a coisa pode chegar no VESPEIRO.

Meta