Moraes déda dedo-duro que dedou Filipe Martins
2 de janeiro de 2026 § 2 Comments


O alcaguete é Ricardo Wagner Roquetti, coronel-aviador, ex-aluno de Olavo de Carvalho, exonerado do Ministério da Educação e Cultura por Jair Bolsonaro presidente em março de 2019, após atrito com seu ex-professor, durante o curto mandato de Ricardo Vélez Rodriguez como ministro.
Ele mandou e-mail ao gabinete de Alexandre de Moraes, aquele cuja família tem um contrato com Daniel Vorcaro do Banco Master que lhes garante 3 milhões e 600 mil reais POR MÊS, em 28 de dezembro, pedindo que seu nome fosse mantido em sigilo.
Pelas razões óbvias relativas à sua identidade, contudo, Alexandre de Moraes, aquele cuja família, nunca é demais relembrar, tem um contrato com Daniel Vorcaro do Banco Master que lhes garante 3 milhões e 600 mil reais POR MÊS, decidiu arrastar o nome dele pela Medina.
Dizia Roquetti que o acesso de Martins ao seu perfil no Linkedin foi identificado por meio da ferramenta nativa “Quem viu seu perfil”.
“Eu não possuo relação com o referido indivíduo e não houve qualquer interação que justificasse tal visita. Ressalto que não posso afirmar com certeza se o acesso foi realizado diretamente pelo titular do perfil exibido ou por terceiro, porém, registro que o Linkedin apresentou o visitante com esse nome/perfil, motivo pelo qual comunico o fato para apuração institucional”.
“O referido indivíduo estaria submetido a restrições judiciais quanto ao uso/acesso de redes sociais, inclusive por interposta pessoa”, em razão do que “entendo que a ocorrência descrita pode indicar possível descumprimento de determinação judicial, o que justifica a comunicação imediata ao órgão competente”.
Alexandre de Moraes, aquele cuja família tem um contrato com Daniel Vorcaro do Banco Master que lhes garante 3 milhões e 600 mil reais POR MÊS, adorou esse ato de nobreza e incluiu o email inteiro em seu despacho mandando prender Martins, para que o alcaguete colhesse o justo reconhecimento.
Como a maldade impera neste país em todas as esferas
Na verdade, essa maldade é consequência da falta de caráter e hombridade daqueles egocêntricos, cuja covardia é maior do que a coragem de enfrentar, por medo de perder cargos e outras vantagens.
Vivem entrincheirados nos seus esconderijos, até se aposentarem com salário integral, mais benefícios…
Não são servidores… Apenas se servem dos cargos que ocupam.