Veja o que Lula e seus ambientalistas não contaram pra você
1 de dezembro de 2024 § Deixe um comentário

A bela matéria de Evaristo de Miranda para a Revista Oeste sobre o que é o Azerbaijão, o grande produtor de petróleo controlado com mão de ferro por Ilham, filho de Heydar, o segundo da dinastia de ditadores dos Alyiev, que hospedou a COP29, depois da 28 em Dubai.
Parece que ser uma ditadura e um grande produtor de petróleo é condição sine qua non para ser eleito pela ONU para hospedar conferencias contra a mudança climática: a próxima será no Brasil de Lula.
Nós pagamos o transporte a jato e a estadia de 1914 brasileiros nessa conferência. A maior delegação do
mundo. E mesmo assim não vazou um pio sobre o que acontecia no paralelo dela: a ditadura dos Alyiev está promovendo uma limpeza étnica contra a comunidade armênia naquele pais com assassinatos, prisões, emigração em massa e destruição dos templos e relíquias católicas históricas de tal ordem de violência que Emanuel Macron, mesmo sendo amigo de Lula, convocou seu embaixador de volta a Paris durante a conferência.
Veja os detalhes de tudo que a ONU, os ambientalistas brasileiros e internacionais e a mídia do consórcio escondeu de você, neste link: https://revistaoeste.com/revista/edicao-245/estacao-armenia-no-metro-e-cop29-no-azerbaijao/
Deixe uma resposta