Variações sobre a viagem na maionese
24 de novembro de 2024 § 2 Comentários

No país que revogou a cronologia e é instado a confundir passado com presente, intenção com ação e ficção com realidade, há empresas de comunicação ditas sérias que ainda vendem como fato aquilo que poderia ter acontecido dentro do que não aconteceu.
Seria pra rir, não fosse o pormenor de que, nessa nossa Terra do Nunca, a (in)justiça condena pela ficção e descondena pelas ações.
Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Literalmente, estamos, cá em Terra Brasillis, sob o tacão da CLEPTONARCODITADURA DO GAMBÁ GAGÁ LULADRÃO SEMPRE LULADRÃO SEMPRE BANDIDO – essa “pujante democracia” é comandada pela pior espécie de bandidagem, os $INI$TRO$ BANDIDO$ TOGADO$ $TF!
Não temos Justiça – lugar dela, reina uma “INju$ti$$a” aparelhada para proteger todos os tipos de bandidos.
De quebra, para completar o quadro de horror, sob os vesgos olhos de uma impren$a amestrada e muito bem paga, a economia afunda rumo ao abismo.
Ah!, não podemos olvidar: nesse puteiro em que se transformou o Brasil, sem justiça, com Valores vilipendiados, com FFAA acadeladas, com um congresso omisso, conivente venal e corrupto, reina a tal PUTA CANJA!
Ignácio J.A. Mahfuz
GLOBO E CIA: DIPLOMADOS COM LOUVOR EM CRETINICE, BISARRICE, IDIOTICE, MAU CARATISMO, EMPUILHAÇÃO, CANALHICE E TODO O RESTANTE DE AFINS CONSTANTES NOS DICIONARIOS.