8 de novembro de 2019 § 9 Comentários

Esqueçam o “Lula paz e amor”. Ele é puro ódio desde mto antes de ser preso. O que sobrou à volta dele foi o que ele conseguiu citar na porta da cadeia: PSOL, PC do B, PCO, MST. Vai destilar ódio aqui dentro e mesuras aos cucarachos bolivarianos na sua fissura de “Aiuanabi Fidel”

Marcado:

§ 9 Respostas para

  • marcos a. moraes disse:

    Por enquanto, o ódio é só seu. Penso que vc vê Lula e enxerga o conselho do estadão…

    MAM

    Curtir

  • terezasayeg disse:

    Nunca teve outra coisa a não ser ódio no coração. O Lulinha paz e amor foi ficção de João Santana. Azar de quem acreditou. E acredite se quiser, Fernão: ele nasceu no mesmo dia que Theodore Roosevelt: 27 de outubro. Que diferença, não?

    Curtir

  • Paulo Eduardo Grimaldi disse:

    A metamorfose ambulante que passou de Lulinha paz e amor a jararaca deveria seguir imediatamente para o Butantã, reduto de ofícios peçonhentos.

    Curtir

  • Paulo Eduardo Grimaldi disse:

    Nossa Constituição deveria ter filtro para bloquear a entrada de desqualificados, verdadeiros agentes patológicos, nos Poderes da República, privando-os de ocupar cargos eletivos. Torna-se urgente uma PEC para esse fim. Seria o tratamento preventivo de doenças sociais de que o País padece. Enquanto isso não ocorre, os Congressistas devem encontrar meios para limpar a “suprema” pocilga hoje infestada de libertadores de bandidos contumazes.

    Curtir

    • A. disse:

      A constituição não é a panaceia para todos os males. Prefiro EDUCAÇÃO e VOTO. E para que os congressistas limpassem a pocilga teriam que começar tomando um banho eles próprios! Abraço!

      Curtir

      • Paulo Eduardo Grimaldi disse:

        Concordo que a Constituição não é panaceia para todos os males da nação. Mas é a norma geral para organizar minimamente a vida nacional. Infelizmente, a Carta “cidadã” de 1988 foi tão imperfeita que deixou grandes brechas para penetração de agentes nocivos como o “Lula Vírus” * e já recebeu muitas emendas para a devida correção, ainda incompleta. Roberto Campos, com extrema lucidez, a chamou de “besteirol” (“mistura de um dicionário de utopias com a regulamentação minuciosa do efêmero”).
        (*) Lula Vírus
        Agente causador de gravíssima epidemia que causa degradação moral, destruindo pensamento lúcido e noções de cidadania e responsabilidade social.
        Transmissão: por via oral em ambientes poluídos pela mentira e sem-vergonhice. Vulneráveis: ignorantes, vagabundos e fracos de caráter. Prevenção: não dar ouvidos a falsidades e empulhações. Combate: aspersão de doses maciças de educação em todas as camadas sociais.

        Curtir

    • Flm disse:

      Já tem a Lei da Ficha Limpa, na qual o Lula esta incurso.
      Eleição pra ele, até segunda falcatrua, só de poste…

      Curtir

  • Sergio Guerreiro disse:

    Senhores,
    Não consigo abrir o artigo.
    Há tempos que recebo, mas agora não estou conseguindo.
    Obrigado,
    Sérgio Guerreiro

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: