11 de junho de 2019 § 10 Comentários
O menino Toffoli ainda ñ entendeu. A internet é menos q o telefone, é a praça pública d hoje. Querer obrigar todo mundo a só dizer “a verdade” na praça ou no telefone é subestimar o ouvinte. E por o estado pra escolher por ele no q deve ou ñ acreditar é pedir à m*** pra acontecer
Os donos do poder não querem perder suas regalias.
Tanto Toffoli, como todos que sugam a nação, vão espernear e, fazer tudo para se manterem empoderados.
Será que ainda não sabem que o tempo deles está no fim?
CurtirCurtir
O que é m*** ? Se tivesse quatro **** eu saberia ! Desculpe a burrice, mas com 83 anos o português que eu aprendi usava outros caracteres. Me ensinem por favor.
CurtirCurtir
Percy: pare de contar asteriscos. Isso afeta seu raciocínio…
CurtirCurtir
Este país está me deixando exausto.
CurtirCurtir
Prezado, acho que não entenderam. Se *** acontecer será um repeteco do que aconteceu desde 1822. Infelizmente.
CurtirCurtir
Sobre este posicionamento do juiz do Supremo Tribunal Federal-STFeu gostaria de saber o que tem a dizer a Ordem dos Advogados do Brasil-OAB, levando-se em conta o que determina a nossa Carta magna. Que a imprensa livre e demorática abra os olhos e defenda a todos nós.
CurtirCurtir
OAB???? Tem certeza que você quer a opinião da OABosta? I don’t believe…
CurtirCurtir
Sim ,espero uma resposta pública da OAB, pois assim saem da moita e mostrar a cara em mais esse assunto. Democracia também se faz cobrando as falas dos omissos, nem que seja a pura “enrolation” que graça nos meios judiciários para enganar tupiniquins de todos os matizes. Os bons da OAB certamente tem brios, mesmo que eventualmente muitos possam não tê-la. Defendo o direito de expressão para todos, mesmo que seja necessária muita paciência, tolerância e persistência, pois assim atrairemos mais cidadãos para ca usa do voto distrital puro, com ” recall ” e referendos. Se uma Lei está falha devemos tratar de corrigi-la, assim como o fazemos com instituições que não funcionam em tempo hábil e a contento. Provocar a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil para uma resposta é uma técnica que utilizeii baseado em boa e democrática política, pois muitas vezes espero da OAB posicionamentos claros e firmes!
CurtirCurtir
O cinismo dos poderes públicos está amparado na intocabilidade dos cargos, porque se fossem manifestar suas idéias de justiça criativa num fla-flu, certamente conheceriam seus verdadeiros lugares.
CurtirCurtir
Pois é, ser ministro do STF é muito prazeroso, em pleno século 21 ter um cargo vitalício é bom demais, coisas para reis e rainhas. eles agradecem todos os dias pela constituição que diz que os juízes do STF são agraciados com cargos vitalícios. Dá para acreditar em uma aberração desse tamanho em pleno século 21.
CurtirCurtir