Porque eu acredito no Lula

25 de janeiro de 2023 § 4 Comentários

Reconstituí passo a passo o que aconteceu nos dias 8 e 9 de janeiro, e ponderei com todo o rigor da prova científica as hipóteses de interlocutores de extremos diferentes do espectro ideológico para desmentir a minha.

Mas nada, na sequência dos acontecimentos, me autoriza a não acreditar que Lula fará o que jura todos os dias que vai fazer.

§ 4 Respostas para Porque eu acredito no Lula

  • grimaldipe disse:

    Como sempre, Lula pratica a sua especialidade que é mentir. Apesar de ter realizado roubalheira estratosférica em duas gestões anteriores, foi eleito por votos de incautos / mal intencionados, mesmo exibindo uma ficha suja. O que surpreende era a existência de uma alternativa sem mácula representada pelo candidato que presidiu o País em 2022 que administrou através de uma equipe competente de Ministros como Paulo Guedes e Tarcísio de Freitas. Além disso, lastreou suas ações em valores como Pátria, Família, Submissão ao Criador. Lula, simpatizante de ditaduras, apontou que estabelecerá relações diplomáticas com países dominados por ditadores, Venezuela por exemplo. É difícil prever o estrago que Lula fará ao País.

    Curtir

  • BBacega disse:

    Também acredito no Bandoleiro, apoiado pelo “…EGO DOENTIO…” do tal “juiz”. O …’CHEFE DA MATILHA…”, aqui deve ser entendido como o chefe do grupo de vagabundos que faz perder o rumo da Nação. Relativizar o coletivo MATILHA aos nobres animais caninos, é ofendê-los, eles não merecem a vinculação à turba, esta também doentia.

    Curtir

  • Rubi Germano Rodrigues disse:

    O único obstáculo que resta é a natureza que, desprovida de livre arbítrio, não consegue operar mentira.

    Curtir

  • LÁ vem o LU e todo mundo fica preocupado com as verdades que ele fala, nunca neste país…, tem que ter três refeições por dia…(caviar incluso e vinhos franceses) bem ao gosto dos capas pretas. Se a mentira contada mais de 5 (cinco) aqui não é a Alemanha, bastam cinco vezes para que vire verdade pois todos fazem a mesma conta e vão levando o butim que nós MANÉS estamos acostumados a perder. Qué que ses querem é PAU-BRASIL e o Cabral (1500) é o cu pado. QuéQuéQué….

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Porque eu acredito no Lula no VESPEIRO.

Meta