Apoio a quê, caras pálidas?

8 de outubro de 2022 § 11 Comentários

§ 11 Respostas para Apoio a quê, caras pálidas?

  • Sem dúvida.
    Mas como restituir essa condição com esses candidatos à PR e um Legislativo totalmente fisiológico que não nos representa?

    Curtir

    • Eduardo Poiano disse:

      E do Temer, você gosta? Ele sabe usar mesóclises e nunca eleva o tom de voz. Por causa de nem-nens e inocentes inúteis como você, o país está sob risco de regredir ao período anterior a Temer/Bolsonaro.

      Curtir

      • dcavelar disse:

        Eduardo, não perca as estribeiras e respeito a quem diverge de vocês, faz parte da Democracia. Eu votei e fiz campanha pra Bolsonaro em 2018.

        Aqueles 57 milhões de votos que o Mito teve em 2018, em grande parte ‘pro PT não voltar’, não foi utilizado para oferecer uma opção, Democracia, que nos libertasse do sistema que perpetua a escravidão onde o mérito jamais será meio para evoluirmos.

        Conforme-se e deixe de arrogância, vocês não entenderam até hoje, utilizam do mesmo método que os lulistas para cooptar votos dos indecisos, “pra Bolsonaro não continuar”. O nome disso é manipulação, pois carece de argumentos objetivos, de ambos os lados.

        Caso tenham interesse, tenho 3 condições para votar novamente em Bolsonaro. Estou ‘vendendo’ meu voto. Barato e factível. Quer comprar e ganhar a reeleição?

        Curtir

  • Sonia Carvalho disse:

    “Vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar a eleição”, já a tempos atrás avisou José Dirceu. Muitos ainda não se deram conta do perigo que se avizinha. Continue a falar Fernão, por favor!! Vc é o único jornalista com coragem e respeitabilidade nessa imprensa cada vez mais venal.

    Curtir

  • Jose Carlos Barbério disse:

    Parabéns grande Fernão! Falou bem ao tocar em fhc que dorme seu sono tranquilo… e naqueles ecomistas que vieram a público, restos do PSDB, por sinal, para apoiar lula.

    Obter o Outlook para Androidhttps://aka.ms/AAb9ysg ________________________________

    Curtir

  • Flavio Duilio Eugenio Bottini disse:

    Excelente análise, como sempre.

    Curtir

  • salvador mazzetto disse:

    Perfeito Fernao!!! 👏👏👏👏👏

    Enviado do meu iPhone

    >

    Curtir

  • ronaldcavaliere disse:

    Fernão, boa noite. A situação presente diante de nós, nos dias atuais, completamente nonsense, ganha musculatura em 1996, com a aparição do “Caso Banestado”. Passemos para 06/Setembro/2020.

    “”Devo reconhecer que historicamente foi um erro: se quatro anos são insuficientes e seis parecem ser muito tempo, em vez de pedir que no quarto ano o eleitorado dê um voto de tipo ‘plebiscitário’, seria preferível termos um mandato de cinco anos e ponto final”, afirmou no texto “Reeleição e crises”, publicado nos jornais O Estado de S. Paulo e O Globo.

    “Tinha em mente o que acontece nos Estados Unidos. Visto de hoje, entretanto, imaginar que os presidentes não farão o impossível para ganhar a reeleição é ingenuidade”, escreveu.

    “Eu procurei me conter”, completa FHC. “Apesar disso, fui acusado de ‘haver comprado’ votos favoráveis à tese da reeleição no Congresso. De pouco vale desmentir e dizer que a maioria da população e do Congresso era favorável à minha reeleição: temiam a vitória… do Lula.” Daí para a frente, penso termos um bom número de pessoas, trazendo na memória quais foram os desdobramentos desse episódio. Vendo, hoje, a sigla “FHC” e alguns dos mentores do “Plano Real”, apoiando o “partido” e seu candidato à Presidência da República. É preciso lembrar que, nem a Constituição de 1988, assim como o “Plano Real”, não receberam a chancela do Partido dos Trabalhadores e também de seu tutor. É inacreditável! O mínimo que me permito externar, para perder a razão, é um enorme, e incômodo, sentimento de “VERGONHA ALHEIA”. Devo acrescentar que da “sigla”, não esperava atitude diferente. Trata-se de uma figura política que se torna menor a cada dia.

    Ronald Cavaliere

    Curtir

  • Rubi Germano Rodrigues disse:

    No meu entender Bolsonaro está fazendo o possível e plantando para que no futuro possamos superar nossos problemas estruturais. Vejo pensamento e gestão estratégica nas ações do atual Executivo. Detalhes em https://segundasfilosoficas.org/o-fenomeno-bolsonaro/

    Curtir

  • slcguerreiro@hotmail.com disse:

    Com regularidade acompanho Fernão, a quem considero um dos melhores jornalistas dentre os poucos que pensam neste país.

    Não consigo repassar seus vídeos para amigos que também pensam. O sistema obriga a usar o gmail, que não uso, além de que não consigo mostrar na tela que tenho um zap.

    Podem ajudar?

    Grato

    Sérgio Guerreiro

    11 98256 7733

    Curtir

    • Fernão disse:

      Os videos são publicados no vespeiro.com ou no canal Fernão Lara Mesquita no Youtube. No vespeiro ha links no pé de cada artigo para compartilha-los para quase todas as redes conhecidas. No Youtube idem, no icone “compartilhar”.

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Apoio a quê, caras pálidas? no VESPEIRO.

Meta