Lula e o STF

23 de março de 2021 § 32 Comentários

E a Carmen Lucia muda o seu voto para condenar Moro. Mas avisa que isso só vale pro Lula.

E precisava?

Só que o crime político organizado não vai aceitar isso assim, na boa. O STF vai ter de reescrever todas as leis do país para negar ao resto da gangue o que deu ao chefe dela.

Marcado:,

§ 32 Respostas para Lula e o STF

  • Alexandre disse:

    Ela amarelou.

    O Fachin está certo: não houve argumento novo desde 2018, quando o HC foi impetrado. Então por que mudar o voto? Disse que não considerou as supostas mensagens roubadas. Mentira!

    Lula foi condenado por 9 juízes, por unanimidade, e em 3 instancias!

    Curtir

  • Tereza Sayeg disse:

    Indignação é pouco. É a maior esculhambação que eu já vi. Gilmar espumando de ódio (serão ciúmes?) e Carmen Lúcia melíflua e canalha.
    Para não mencionar os outros.

    Curtir

    • Alexandre disse:

      Sim, o GM chegava a babar de ódio. Ele odeia a Lava Jato e o Moro! Chegou a ironizar várias vezes o português do ex-juiz. Nunca vi isso. Ele estava descontrolado. Apoplético.

      Ele sim, GM, é suspeito!!

      Devem ter chegado muito perto dos amigos dele e dele mesmo!

      Curtir

      • Flm disse:

        O canalha ficou daquele jeito porque levou uma lição em pública do Kassio com K que citou GM para denunciar GM: “Não se conserta um crime cometendo outro crime”.
        Surpreendeu o figurinha!

        Curtir

      • Paulo Terracota disse:

        Ficou apoplético , mas, o infarto não chegou .

        Curtir

    • Newton - Mané - Membro do Favelão BR disse:

      Para quê STF ? Ou melhor, para que um STF formado por 11 elementos que, como no mundo do futebol, todo mundo sabe para quem cada um deles torce. Não há surpresas. Submetam qualquer causa e até uma criança aponta o resultado. Há esperança ?

      Curtir

  • Carlos disse:

    Até quando vamos ter que viver sob esta ditadura do STF. Insuportável, espero que o cidadão se escandalize e reaja.

    Curtir

  • terezasayeg disse:

    Indignação é pouco, Fernão.

    Curtir

  • rubirodrigues disse:

    “Só que o crime político organizado não vai aceitar isso assim, na boa” Quem sabe a solução vem por ai?

    Curtir

    • grimaldipe disse:

      No momento em que o STF foi aparelhado para beneficiar os políticos criminosos, como Lula, José Dirceu e caterva, podíamos esperar essa terrível decadência da democracia em nosso País. A forma prática para solucionar esse grave problema seria uma intervenção com expurgo dessa canalhada.

      Curtir

  • Herilo Bartholo de Britto disse:

    E ela não tinha estudado a fundo o processo para dar seu voto? Confiou mais nos votos do outros dois? Argumentos fortes e os dela eram fracos? Sao nossos julgadores e em quem temos que confiar!!!! Abraços

    Enviado do meu iPhone

    >

    Curtir

  • IV disse:

    Terra arrazada…..O pais tera que se reanscer…

    Curtir

  • Edson Galindo disse:

    Em 64 a motivação do golpe militar foi para livrar o país do comunismo. Pena que corrupção seja menos grave…

    Curtir

  • JOE Jorge Mussi neto disse:

    Quem vai acreditar neste STF. Rasgam a constituição toda hora.

    Curtir

  • Rubens Perez Filho disse:

    O STF ultrapassou qualquer limite. Um tribunal político formado por apadrinhados do que ha de pior no país. Como nada acontece? Onde esta o Senado? NOJO!!!

    Curtir

  • Marcos Andrade Moraes disse:

    Inclusive pro seu chefe.

    MAM

    Curtir

  • faria13 disse:

    Mais um episódio do faroeste à brasileira. O bandido prende o xerife.

    Curtir

  • Mário Rubial Monteiro disse:

    STF: Suprema Tragédia Federal. Se os ministros daquela coisa instalada em Brasília, lessem os livros A ORGANIZAÇÃO: A ODEBRECHT E O ESQUEMA DE CORRUPÇÃO QUE CHOCOU O MUNDO de Malu Gaspar e WHY NOT de Raquel Landim sobre as mutretas da JBS dos irmãos Batista, talvez tivessem a altivez moral de não votarem a favor da corrupção.

    Curtir

  • Vito Labate Neto disse:

    Talvez a freirinha tenha ficado intimidada com a apoplexia do seu colega

    Curtir

  • Paulo Terracota disse:

    O STF deveria ser apenas uma corte constitucional !

    Curtir

  • Leonardo Hoehne Polato disse:

    E precisam reescrever as leis? Eles já interpretam ao bel prazer.

    Curtir

  • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

    Teremos alguma surpresa se o abacaxi for jogado para o plenário do Supremo Tribunal Federal decidir? Parece-me que há uma bancada toda de abacaxis para serem descascados no plenário do STF e, também, no plenário da Câmara Federal e Senado.Tem que haver urgente reação dentro desses poderes, se restam capacitados para fazê-la.

    Em artigo recente no jornal O Estado de São Paulo o jurista Miguel Reale Júnior ensinou o caminho legalmente correto para o Congresso Nacional e o Superior Tribunal Federal – STF cassarem o mandato do presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Se o Supremo legisla, o Legislativo governa e o Executivo se omite, já não temos mais uma República há muito tempo!
    Se fingirmos que a República de fato existe, para não danarmos mais as coisas do que já estão, fazendo pactos de união… entre os entes “confederados” e seus governadores e prefeitos, talvez consigamos uma catarse do senhor digníssimo presidente da República – com seu staff militar particular, “meu exército”… – e revertermos a situação caótica e apocalíptica, na qual o Brasil já possui sua cova preparada, caixão encomendado e coroas de flores que virão dos urubus de plantão, locais e internacionais, prontos a devorar as tripas do povão macunaímico.

    Ainda aguardo as decisões colegiadas no Supremo Tribunal Federal – STF. É claríssimo para todos que a nossa Constituição Federal há muito tempo deixou de ser venerada, respeitada e acatada.
    A general de estrela vermelha, a covid-19, não perdoará vacilos em nenhuma nação cujo juizado se mostrar degenerado e servil aos corruptos, malfeitores e traidores do voto popular
    Oro para que em nossas Forças Armadas muitos ainda tenham o discernimento que falta à muitos das elites dos três poderes, digamos, republicanos, e saibam democraticamente cumprir o seu papel conforme consta na letra da nossa Carta Magna, em momentos periclitantes como o que vivemos hoje.
    Que as IGEJAS em geral também saibam se dar ao respeito, pelo muito que receberam como entes protegidas pela República laica. Dia desses apreciei muito o posicionamento de um líder budista, falando em nome do budismo, tudo o que não concordam com o que de errado está a acontecer. Gostaria muito que o Núncio Apostólico brasileiro apresente uma carta mostrando o que a seara os católicos sentem e pensam sobre as perversidades a que o povo brasileiro vem sendo submetido por decisões de falsos representantes políticos, que se dizem cristãos!

    Ao povo, cabe clamar por todos os meios possíveis, demonstrando o seu desprezo contra esses nefastos que não nos representam e fazem escárnio contra a Nação e Pátria brasileiras, fingindo-se patriotas.

    Se a Nação brasileira ainda tem um sentimento de pertencimento à Pátria, é AGORA A HORA de demonstrá-lo, para que no futuro imediato não venham a se lamentar que, enquanto viveram não tiveram a coragem cívica de defender o futuro de seus filhos, irmãos,parentes e outros compatriotas, evidenciando, pela omissão, vileza e sordidez em relação ao bem comum.

    Pronto, Fernão, escrevi o que sinto e, acredito, todos os cidadãos de bem.

    Curtir

    • A.(sno) disse:

      O sr. já mandou um simples e-mail para algum congressista (ao menos em quem o sr. votou) ou algum membro do supremo? Os endereços estão à disposição nos sites respectivos.

      Curtir

  • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

    Ops! IGREJAS , não IGEJAS. Peço vênia pela falha.

    Curtir

  • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

    Senhores vespas, sugiro que sempre que possível assinem os abaixo assinados do change.org., bastando se cadastrar uma vez, e terá o mundo todo a seu alcance.
    Cadastrem-se e se unam a milhões de cidadãos brasileiros que fazem as coisas acontecerem através dessas petições que chegam, sim, aos nossos deputados, senadores, governadores, prefeitos, vereadores, a quem cobramos uma ação e posicionamento democrático e constitucional na solução dos problemas inúmeros que nos atingem, pois somos os legítimos detentores do poder, mesmo que ignorados por aqueles que traem os nossos votos logo que são eleitos.
    CHANGE.ORG.COM, muito melhor que ter e-mails extraviados em gavetas cibernéticas dos senhores do poder no Congresso Nacional e, melhor ainda, de modo super transparente a todos que acessarem o site e acompanharem os resultados comunicados , durante e ao término do objetivo almejado.

    Não é de se dispensar os e-mails diretamente aos senhores que se assenhoraram do poder com os nossos votos, mormente se forem amigos pessoais deles ou sobre eles exercerem alguma influência benéfica para o bem comum nacional e mundial.

    Escrever missivas para órgãos de imprensa – jornais, revistas, blogs – é uma alternativa excelente, pois muito poderão lê-las e se posicionar, formando opinião entre milhões de leitores.
    No CHANGE.ORG.COM você ainda tem a oportunidade de propor suas próprias reivindicações através de abaixo assinado que você cria, com a assessoria técnica dos mantenedores do site, além de poder contar com doações para custear todo o processamento do abaixo-assinado até sua conclusão.
    Participei com meu apoio assinando o abaixo-assinado da Academia de Ciências com relação ao montante das verbas para pesquisas – incluindo o custeio de equipamentos hospitalares dos grandes hospitais – que resultou vitorioso, com 25 milhões de assinantes, muitos dos quais também fizeram seus comentários ao assinar. Esta atitude faz nossos representantes tremerem, pois se não nos atendem, na próxima eleição não terão nossos votos.
    E, mais importante, não se deixem achacar por intimidações de muitos que se julgam os mais espertos nos enxames queiram exercer sobre os demais.

    Curtir

  • Milton Leite Bandeira disse:

    JUIZ DE FORA, 26 MARÇO 2021

    BRAZIL DA ERA DE AQUÁRIO E DA CIVILIZAÇÃO DO TERCEIRO MILENIO 

    Advindo da sabedoria popular, a  REPUBLICA é na modernidade, o principal fator da invenção de dezenas de denominações pejorativas em 131 anos (15/11/2020) de nosso sistema caótico de governo.  

    O latifúndio de comunicação é infinitamente mais danoso que o latifúndio da terra e podemos assegurar que os meios de comunicação do país, da implantação da República até o presente momento (1889 – 2020 = 131 ANOS)  tiveram naturalmente sua parcela de culpa, atenuado por nossa tradicional ‘INEFICIÊNCIA’ (CARTA MAGNA – Art. 37 – CHAKRA CARDÍACO – PÉTALA KASINA  = Lentidão, ócio, preguiça, inércia, passividade, desleixo,  conforme se verifica na lista a seguir:                 I –  REPÚBLICA SÉCULO XX: 

    1. DOS ABSURDOS – 2. PERSONALIZADA – 3. DO FIM DE CICLO APODRECIDO E GASTO – 4. SEM PÚBLICO –  5. DE PARENTESCO – 6. DE DONOS – 7. DO PÃO DE QUEIJO – 8. DE ALAGOAS – 9. PAULISTA – 10. DA IGNORÂNCIA – 11. DA CORRUPÇÃO – 12. DO FAZ-DE-CONTA – 13. DO CLIENTELISMO – 14. DO FISIOLOGISMO – 15. FEDERATIVA SOVIÉTICA DO BRASIL – 16. MACUNAÍMA (DOS HERÓIS SEM NENHUM CARÁTER) – 17. DOS CEGOS-SURDOS-MUDOS – 18. DOS ESQUARTEJADOS – 19. DA NORMOSE – 20. DAS MAMATAS – 21. DOS CÍNICOS – 22. CLONE DE BURRO. 

                                    Estas denominações que recolhemos aleatoriamente até o ano 2000, oriunda da sabedoria popular continuou, e com o vertiginoso aceleramento da Democracia no país, o encurtamento do tempo no presente Século XXI, em apenas uma década (2020) – um século em 10 anos, acumulou também  outras 37  denominações negativas, com a sofisticação de termos adequados à modernidade.  De autoria do  3° SETOR DA CIVILIZAÇÃO BRAZILINDIA – SOCIEDADE CULTURAL ORGANIZADA, de Juiz de Fora/MG, sob o ponto de vista da educação mundial holística – “EUBIOSE SINARQUIA BRAZIL – REVELE-SE A SI MESMO E AO MUNDO”, no contexto inter-multi-transdisciplinar, relacionamos a seguir  as novas denominações:  

            II – REPÚBLICA SÉCULO XXI: 

    10 – MATRIX – 2. PARQUE JURÁSSICO JURÍDICO – 3. DO SIMULACRO E DA SIMULAÇÃO – 4. DA SEPARAÇÃO MENTE/CORAÇÃO – 5. CEGA-SURDA-MUDA – 6. DA INVERSÃO PSÍQUICA – 7. DA EDUCAÇÃO PARA A ESTRANHEZA – 8. DA DESEDUCAÇÃO PARA A UNIDADE – 9. DO MOVIMENTO DA RODA QUADRADA – 10. DA CARROÇA VELHA MOVIDA A COMPUTADOR – 11. DA BARBÁRIE – 12. MÉDICO-MONSTRO – 13. REPARTICULAR – 14. CONTRA-VIDA – 15. DA DESTRUIÇÃO DOS VALORES ETERNOS – 16. DO ANTI-CRISTO – 17. DOS ESTADOS DESUNIDOS DO BRASIL – 18. DA DESCONFIANÇA E DA PARANOIA – 19. DA BABEL DE PALAVRAS – 20. DAS CAVEIRAS – 21. DA INCERTEZA. 22. DA DESCOMUNICAÇÃO – 23. DA INFORMAÇÃO INÚTIL. 24. DA EDUCAÇÃO PARA A ESTRANHEZA – 25. DO FUNDO DO POÇO – 26. DA DITADURA DA “CULTURA” DO FUNDO DO POÇO (1%) – 27. DO CARANGUEJO: UM PASSO PRÁ FRENTE DOIS PRA TRÁS. 28. DOS IDIOTAS. 29. DA HYDRA. 30. DA CAIXA DE PANDORA. 31. DO HADES. 32. MOINHO DE MOER BRASILEIRO. 33. MEDUSA. 34. SAPO FERVIDO. 35. HIPERREALIDADE. 36. DA INVERSÃO E DA MENTIRA. 37. DOS PARDAIS. 

    EM DECORRÊNCIA DA DESCONSIDERAÇÃO, DESRESPEITO PARA COM OS IDOSOS, MULHERES, JUVENTUDE, CRIANÇA, À IGUALDADE RACIAL, AOS DEFICIENTES, À DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS DE 10 DE OUTUBRO DE 1949 DA ONU – 

    “ART. 19. TODO HOMEM TEM DIREITO À LIBERDADE DE OPINIÃO E EXPRESSÃO; ESTE DIREITO INCLUI A LIBERDADE DE, SEM INTERFERÊNCIA, TER OPINIÕES E DE PROCURAR, RECEBER E TRANSFERIR INFORMAÇÕES E IDÉIAS POR QUAISQUER MEIOS E INDEPENDENTEMENTE DE FRONTEIRAS”

     C/C  LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE JUIZ DE FORA – LOMJF-II,

    ‘ART. 108. É DEVER DO MUNICÍPIO APOIAR E INCENTIVAR A DEFESA E A PROMOÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS, NA FORMA DAS NORMAS LEGAIS E CONSTITUCIONAIS, TRATADOS E CONVENÇÕES INTERNACIONAL COMUNICAÇÃO SOCIAL’ 

    – ‘ART. 112. A MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO, A CRIAÇÃO, A EXPRESSÃO E A INFORMAÇÃO, SOB QUALQUER FORMA, PROCESSO OU VEÍCULO, NÃO SOFRERÃO QUALQUER RESTRIÇÃO, OBSERVADO O DISPOSTO NA CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA, CONSTITUIÇÃO DO ESTADO DE MINAS GERAIS E NESTA LEI ORGÂNICA’ 

     C/C O DECRETO 5687, DE 31 JANEIRO 2006 – PROMULGA A CONVENÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO – ARTS. 1º A 71 – COM DESTAQUE AOS ARTS. 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º, 7º (SETOR PUBLICO), 8º (CÓDIGOS DE CONDUTA PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS), 10 (INFORMAÇÃO PUBLICA), 13 (PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE), 19 (ABUSO DE FUNÇÕES),  33 (PROTEÇÃO AOS DENUNCIANTES), 34 (CONSEQUÊNCIA DOS ATOS DE CORRUPÇÃO), 35 (INDENIZAÇÃO POR DANOS E PREJUÍZOS), 37 (COOPERAÇÃO COM AS AUTORIDADES ENCARREGADAS DE FAZER CUMPRIR A LEI) E 48 (COOPERAÇÃO EM MATÉRIA DE CUMPRIMENTO DA LEI)”,

     = POR UM CONTINUADO  CRIME DE NEGATIVA DE DIREITO DE PETIÇÃO (CF, ART. 5º, XXXIV, ‘A’ – XXXIV – SÃO A TODOS ASSEGURADOS, INDEPENDENTEMENTE DO PAGAMENTO DE TAXAS: A) O DIREITO DE PETIÇÃO AOS PODERES PÚBLICOS EM DEFESA DE DIREITOS OU CONTRA ILEGALIDADE OU ABUSO DE PODER; B) DE RESPOSTA/CONTRADITÓRIO (CF, Art. 5º, LV – AOS LITIGANTES, EM PROCESSO JUDICIAL OU ADMINISTRATIVO, E AOS ACUSADOS EM GERAL SÃO ASSEGURADOS O CONTRADITÓRIO E AMPLA DEFESA, COM OS MEIOS E RECURSOS A ELA INERENTES),

     CRIME DE RESPONSABILIDADE DE VEREADORES, PREVARICAÇÃO E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA  DA CAMARA MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA AO PEDIDO DA ASSDAK DE MANIFESTAÇÃO NA TRIBUNA LIVRE DA CÂMARA NO MÊS DE ABRIL/2018. 

     QUE MESMO PROVOCADA PELA ASSDAK, A CÂMARA ENDOSSA – REAFIRMA (Ofício nº 1381/2018, de 7/3/2018 – Memorando nº 891/2018-DL, de 4/05/2018, assinado pelo Presidente Vereador RODRIGO CABREIRA DE MATTOS e pela Diretora da Escola do Legislativo, Drª MARIA APARECIDA FONTES CAL).

     NO DIA 23 DE MARÇO DE 2017 A ASSDAK FORMULOU 22 PERGUNTAS – E NO DIA 23 DE JUNHO DE 2017 AO VEREADOR RODRIGO CABREIRA DE MATTOS – PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA – REQUERIMENTO PROTOCOLADO DE INFORMAÇÕES BASEADAS NA LEI 12.527/2011 – DECRETO 7724/2012 – DECRETO 8408/2015 – ATO 153, DE 16 MAIO 2012, DA CMJF (TRANSPARÊNCIA PUBLICA) E EM NENHUM DOS DOIS CASOS A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL/JF RESPONDEU AS 47 PERGUNTAS (22 + 25). 

    A VIGÊNCIA DA INCONSTITUCIONAL – ILEGAL – PESSOAL- IMORAL – INEFICIENTE – OBSCURECIMENTO (FALTA DE TRANSPARÊNCIA – Lei 12.527/2011 – Decreto 7724/2012 – Decreto 8408/2015 – ATO 153/2012 da CMJF) EXPRESSO PELA ANACRÔNICA RESOLUÇÃO Nº 1320, DE 15/12/2017 – ART. 1º, IX –  o PARTIDO POLITICO, ENTIDADE OU MOVIMENTO DEVIDAMENTE REGISTRADO QUE FIZER USO DA PALAVRA SÓ PODERÁ VOLTAR À TRIBUNA LIVRE APÓS 30 (TRINTA) DIAS, A CONTAR DA DATA DE SUA ATUAÇÃO, LIMITADO O SEU USO POR 3 (TRÊS) VEZES AO ANO (RODRIGO CABREIRA DE MATTOS – PRESIDENTE – ANTONIO SANTOS DE AGUIAR – 2º VICE PRESIDENTE – SHEILA A.P. DE MELLO OLIVEIRA – 1ª SECRETARIA – LUIZ OTAVIO FERNANDES COELHO – 2º SECRETARIO – JOSE MÁRCIO LOPES GUEDES .

     JUSTIFICAR O NEOLOGISMOS DA – ‘MENTISSÃO’  (MENTIRA + OMISSÃO) E DO  NARCINISMO’ (NARCISISMO + CINISMO).  UMA AUTÊNTICA ‘LAWFARE’ (A ILEGALIDADE DA LEI & O DIREITO PELO AVÊSSO. Uma vez que o PARLAMENTO BRASILEIRO é constituído por uma classe política financiada por grandes empresas (70% do CONGRESSO NACIONAL), conforme se constata desde a AÇÃO PENAL 470 (MENSALÃO), PETROLÃO, LAVA JATO e a VAZA JATO.

    Podendo se erigir no grande julgamento de um ‘ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO A UMA CULTURA DE MORTE E DE CEMITÉRIO’ da ‘REPÚBLICA JURÍDICO-BURROCRÁTICA-DECORATIVA, DA PENITENCIARIA RELIGIOSA E POLÍTICA, DO PANDEMÔNIO BABEL INO, INVERTIDA, AUTOFÁGICA (ASSASSINA E DE CEMITÉRIO), DO FAZ DE CONTA E DOS VIOLINISTAS DO TITANIC’ (mais 51 nomes pejorativos), oriundos da cultura, do social e da sabedoria popular, do desconhecimento e do descumprimento da LEI (ILEGALIDADE DA LEI = IDEOLOGIAS SUBSTITUINDO A LEI – A LEI CONTRA A JUSTIÇA – INVERSÃO JURÍDICA – O DIREITO PELO AVESSO – CIDADE MUDA NÃO MUDA) num dos’GRANDES JULGAMENTOS DA HISTORIA DA HUMANIDADE= ALFRED DREYFUS, SÓCRATES, JESUS CRISTO, O PROCESSO, DE FRANZ KAFKA,ASPASIA, JOANA D’ARC, MATA HARI,DO PUGILISTA RUBIN HURRICANE, A TRAGÉDIA DE CANUDOS,O HOLOCAUSTO BRASILEIRO (MUSEU DA LOUCURA – BARBACENA/MG),CHACINA DA CANDELÁRIA&’EICHMANN EM JERUSALÉM – UM RELATO SOBRE A BANALIDADE DO MAL’, DA FILÓSOFA HANNAH ARENDT.

    Erigindo o maior símbolo da pátria num ‘MARKETING DA SOCIEDADE DO ENTRETENIMENTO E DO ESPETÁCULO’ de um ‘ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO A UMA CULTURA DE MORTE E DE CEMITÉRIO’ de uma ‘REPÚBLICA JURÍDICO-BURROCRÁTICA-DECORATIVA, DA PENITENCIARIA RELIGIOSA E POLÍTICA, DO PANDEMÔNIO BABEL INO, INVERTIDA, AUTOFÁGICA (ASSASSINA DE REPUTAÇÕES & DE CEMITÉRIO), DO FAZ DE CONTA E DOS VIOLINISTAS DO TITANIC’ (mais 51 nomes pejorativos oriundos da sabedoria cultural/social/popular), conhecida pelo como “REPÚBLICA DO VÍRUS DEGENERATIVO CACACOFAACAMIPAP” (CORONELISMO – APADRINHAMENTO – CLIENTELISMO – ASSISTENCIALISMO – CORPORATIVISMO – OCLOCRACIA – FISIOLOGISMO – ABUSO DE AUTORIDADE – CLEPTOCRACIA – ANARQUISMO – MEDIOCRACIA – IDIOCRACIA – PLUTOCRACIA – AUTORITARISMO – PATRIMONIALISMO).

    “Administrar é aplicar a lei de ofício”(Seabra Fagundes – Guerreiro do Direito).

    MILTON LEITE BANDEIRADefensor Direitos e Deveres HumanosConsultor Direito Social Militar e 3º Setor BrazilindioPromotor Mobilizador CulturalDiretor Executivo da ASSDAK/MPMPL32 – 9-8480-4582

    Curtir

  • GATO disse:

    Senhores, muitas palavras, muita trovoada e nenhuma chuva, só ventania. Assim é o que todos os 11 querem. Vamos ter em breve a batalha final, todos armados até os dentes atirando uns nos outros depois de horas e horas de discursos, demonstrações de conhecimento da verbe nativa e castiça, partem para os insultos verbais e depois atiram uns nos outros e nada sobra, felizmente.
    Como querem 10 entre cada 10 maricas os novos, mas usados, tempos estão chegando, com 1.000.000 a menos por aqui e quem sabe 100.000.000 por todo o globo, pode até ser na rede, pode até ser um globo plano, mas os novos tempos não são para todos não, só os que acreditam na ressureição da carne e para isso precisam ter alma branquinha como no filme Ghost.

    Curtir

  • paulo roberto kherlakian disse:

    Seguramente o chefe da quadrilha deveria ter um coringa na manga para chantagear os ministros até o ponto de eles mudarem sentenças antigas. Ninguem se submete a vexame publico sem uma boa razão.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Lula e o STF no VESPEIRO.

Meta