Caracteres em frangalhos

19 de fevereiro de 2021 § 10 Comentários

Às cinco da tarde o Congresso se suicida? Puxa o gatilho? Fica oficialmente anulado o povo brasileiro?  

Chegou a hora da verdade. O momento em que o país terá a confirmação ao vivo de que a única alternativa à meritocracia é o crime organizado.

A Monocracia Macunaímica do Brasil!

Vale tudo!

“Prisão em flagrante” à meia noite, na cama, sem pedido da PGR. No “disse que disse”, com a “prova do crime” devidamente censurada pra não dar pra conferir. É Lei de Segurança Nacional, o que restou do AI-5, contra o homem que “cometeu o crime de elogiar o AI-5”…

Foi isso mesmo ou foi a acusação de vender sentenças que “bateu”? Façam suas apostas…

A “garantia de legalidade” de tudo é do pau mandado de gabinete do juiz que quer que a constituição e a lei se … Ninguém está tentando enganar ninguém. É sexo explícito. Chute na boca do estômago. Se o idiota do Daniel Silveira continua ou não continua preso ninguém está nem aí. O que está em questão é saber quem é que manda nesta merda.

Naquela outra já está resolvido. Os 10 fecharam com “Il Duce”. E óleo de rícino em quem não gostar. A Lava-Jato está morta. Na porta da cadeia. O senador do dinheiro na cueca, a deputada que assassinou o marido, o chefe do PCC, tá todo mundo na rua. Não guardaram nem luto. É uma coisa em cima da carne viva da outra. A Constituição está no lixo. Os Três Poderes na boca do lixo.

Jair Bolsonaro? Acanalhou-se! As FA’s, guardiãs da constituição? Acanalharam-se. Estão subindo na privilegiatura e quem está subindo na privilegiatura não quer mudanças de rumo.

A imprensa? Acanalhou-se! Foi pra Marte. Exige, em nome do estado democrático de direito … o celular do preso. “Cala a boca”! “Cala a boca”! Eu avisei que a morte da democracia não sairia no jornal. 

E o Congresso?

Ainda pode escolher viver…

Mas a se confirmar o disse-que-disse Márcio Moreira Alves teve mais chance!

PT, PSOL, PC do B … a esquerda antidemocrática está se afogando em saliva. MDB? PSDB? Geleca com éééca! O resto são os caquinhos do Brasil batendo cabeças na dancinha das vaidades dos seus chefetes. O próprio preso acanalhou-se. Agora lambe o seu carcereiro “ofendido”, “com todo o respeito”.

Eu torço para estar errado! Eu quero muito estar errado!

A ver, no por do sol, se ainda restava alguma coisa viva por lá…

 

Marcado:, ,

§ 10 Respostas para Caracteres em frangalhos

  • rubirodrigues disse:

    Decididamente o que está na pauta da Câmara hoje não é o caso particular de uma prisão, mas uma questão de princípios. O judiciário avança sobre o Legislativo tal como tem avançado sobre o Executivo. Caso não entendam a verdadeira pauta não fazem jus à delegação recebida e a República foi pro beleleu. Em compensação fica claro qual a solução que resta.

    Curtir

  • Marcos Andrade Moraes disse:

    O único que não acanalhou foi vc. Piada…
    MAM

    Curtir

  • Pedro Marcelo Cezar Guimaraes disse:

    Sei que é difícil “agradar” a todos ou pelo menos contemplar todos os ofendidos!!
    Sua visão é lisonjeavel, mas não pode deixar de reconhecer o mérito e a importância, dentro da aspirada democracia tupiniqum do deputado que vc julga ser”idiota”. Foi ilegal e arbitrariamente preso pela pseuda “otoridade”potiticamente partidaria.
    Reconheca o seu direito constitucional de expressar-se e cutucar os vermes com vara curta, ainda que seja com falta de boas maneiras!!! Faça o reparo Fernão, em nome da liberdade de expressão e inviolabilidade de opinião do parlamentar.

    Curtir

  • Renato Jacob disse:

    Excelente artigo

    Curtir

  • Roberto souza disse:

    Agora os urubus vão caçar o Bolsonaro e nomear o fexo ou o poste, aí está implantado o comunismo na América latina

    Curtir

  • Daniel Rocha disse:

    Eles já deveriam serem cassados, só pela indecência do auxílio alimentação que recebem, quase 3 x o salário, quem disse que o maior salário do país, precisa de Aux alimentação, sendo que ainda é fornecido alimentação grátis e tudo o mais pra eles, vinho, caviar, lagostas, etc, só por isso já deveriam, imagine o demais!!!

    Curtir

  • Benedicto Moreira disse:

    Excelente ! Irretocável. Parab´[ens Fernão. – B/Moreira

    Curtir

  • Francesco Zanarotti disse:

    Tufo q foi comentado é correto. Cadê o povo q não pede intervenção das forças armadas?? Só assim as forças armadas podem acabar com essa farra do Judiciário. TRJ.

    Curtir

    • A. disse:

      Sr. Francesco: o sr. acredita mesmo que função de militar é consertar cagadas de políticos? Isso já foi feito em 64! Por onde o sr. andou desde então?
      “Loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual!” (Albert Einstein)
      Abraço!

      Curtir

  • rubirodrigues disse:

    Ontem apareceu uma postagem “Onde é que a coisa pega” e quando se procura aparece a figura de um pato. Trata-se de um vírus ou Fernão retirou a postagem? Sobre a prisão, quando vi o placar desconfiei que alguma coisa estava errada. Estou começando a pensar que era uma armadilha na qual o Executivo não caiu.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Caracteres em frangalhos no VESPEIRO.

Meta