4 de novembro de 2020 § 10 Comentários

E Biden dá uma de Trump e declara-se presidente antes de sê-lo. E assim vai a escalada na qual todos – imprensa, democratas e republicanos – se atiram gasolina segurando tochas acesas…

§ 10 Respostas para

  • Marcos Andrade Moraes disse:

    não fala bobagem!

    MAM

    Curtir

  • Cyro Laurenza disse:

    o tal do Trump esta preoarando alguma sacanagem

    Curtir

  • natalin disse:

    olha dado o grau de radicalização que as esquerdas semearam no Ocidente, Brasil e USA inclusos, somente uma guerra com muito sangue purgará ou condenará os sobreviventes. Quem sobreviver será comida de chinês.

    Curtir

  • Não foi bem o que ele disse, Fernão. Biden deixou bem claro: I’m not saying we are going to win, but I think we will win”. E botou ênfase no “think”.

    Não é igual ao que disse Trump, convenhamos.

    Curtir

  • GATO disse:

    Não percam tempo, nada mudou..Os americanos trocaram 6 por 1/2 dúzia, vejamos: Sai um Trampa (em português antigo é = a excremento; sujidade ou ainda Trapaceiro). Entra um Bidê = Bacia ou móvel onde se pode lavar a parte inferior do tronco humano. RESUMO da opera: o povão lá continua na merda.

    Curtir

  • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

    Se Biden vencer, e espero que sim, tomara que Trump não procure emprego no Brasil trazendo companhias mineradoras à tiracolo para devastar os biomas da Amazônia e Cerrado – tal como em Poconé, devido ao ouro… – e no bioma dos manguezais, com a construção de “resorts” tão defendidos por ele e por seus amigos pessoais, os Bolsonaro oo. 01. 02 e 03!

    Curtir

  • Adriana disse:

    Fernão, seria interessante um artigo seu sobre a atuação de Soros e Open Society nessa eleição,talvez controlando de certa forma até o pensamento coletivo. As pessoas não pensam mais racionalmente e não escolhem mais racionalmente. O mundo esta cada vez mais bizarro.

    Curtir

  • Fausto disse:

    E da fraude do deletério Biden,corroborada pela mídia mainstream e cooperação das big techs, não vai falar nada? Vai fingir que está tudo dentro dos conformes, Fernão? Que decepção com o arauto da democracia americana…

    Curtir

    • Fausto disse:

      P.s.: Com direito ao Fantástico do último domingo criando peça de propaganda contra a Suprema Corte, igualando a indicação de juízes conservadores e de interpretação originalista da Constituição Americana, a juízes bolivarianos indicados pelos ditadores da Venezuela.

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta