16 de abril de 2020 § 13 Comentários

Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul

Marcado:,

§ 13 Respostas para

  • Luiz Roberto Cardia disse:

    Embora jovem, este sim, é um estadista.

    Curtir

  • Beatriz Meirelles disse:

    Fiquei esperançosa pelo Brasil! Será q temos algum mais ,politico assim ?Doria podia deixar a propaganda de lado e atuar como governador de um estado como São Paulo ! Parabens ao Rio Grande do Sul q elegeu esse governador !

    Curtir

  • Fernando Lencioni disse:

    Pois é!!! Essa é a diferença entre um politiqueiro, ou um boçal, ou um demagogo e um homem culto, educado, inteligente e com as melhores intenções possíveis fundadas em ciência e em análises razoáveis e não em achismos rasos e desarrazoados.

    Curtir

  • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

    Desejo de coração boa sorte ao povo gaúcho, cujo governador Eduardo Leite, premido pela situação econômica, propõe um novo comportamento dos cidadãos diante do inimigo covid-19: partir para o enfrentamento direto com o vírus buscando assim a imunização. Se é esta a proposta, fico pensando se ainda é muito cedo e se não seria melhor esperar mais um pouco evitando preventivamente uma recidiva. Esse vírus ainda é pouco conhecido e não há vacina, soma-se a isto o pouco equipamento médico-hospitalar para tratar muitos pacientes de uma eventual aceleração na curva do número de casos.
    O governador lança-se ao mar, usando um cinto de sal, certamente.

    Curtir

  • Carlos Kolde disse:

    Eduardo Leite para presidente !!!

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Centrado,calmo,entendendo sua posição e “missão”,que é como ele compreende e chama o seu trabalho.Um líder.
    Comparem ele falando com o nosso presidente….
    Quando o “nosso presidente” abre o bico,dá vontade de se enfiar debaixo do tapete.Bolsonaro é um acidente cósmico que baixou no Brasil.

    Curtir

  • Ethan Edwards disse:

    Como iniciativa de comunicação, impecável. É um profissional.
    Torço para que as iniciativas administrativas sejam do mesmo nível, tenham sucesso e sua experiência se estenda Brasil afora.

    Curtir

  • Cirval disse:

    Já ouvi coisas boas desse governador e parece que é uma agulha no palheiro do Brasil. Não fala de forma imponente e é bastante objetivo; fácil de entender. Será que estaria surgindo um líder de verdade para o Brasil? Quando lembrei que a deputada Janaína Paschoal disse que devemos procurar alguém mais capaz para governar o país e esquecer o atual presidente e o PT, vi nesse hábil governador a nossa oportunidade. O grande problema, por ora, é o atual presidente começar a ignorar esse governador na distribuição de recursos federais quando souber da sua ascensão política. Temos que analisar com mais cuidado o governador do Rio Grande do Sul e, se viável, começar a preparar o seu caminho para eventual disputa na próxima eleição para presidente. Que ele cuide do seu Estado para depois cuidarmos dele. Muita água ainda vai correr por debaixo da ponte Covid-19.

    Curtir

  • Ronaldo Sheldon disse:

    Belas palavras. Político hábil, esclarecido, corajoso, didático. Tomara que dê certo seu projeto de abertura que pode ser um piloto para o Brasil. Que o índice de contaminação continue baixo depois do início da liberação. Será que já estão efetivamente estruturados para enfrentar o crescimento da curva de contaminação? Têm quantidade de testes suficientes para testar toda a população de modo a ter controle sobre o crescimento da contaminação? Boa sorte aos gaúchos e parabéns por seu governador.

    Curtir

  • Flavio disse:

    Parabéns governador Eduardo,
    É uma pena que o Doria está mais interessado no interesse próprio , do que da nação paulista.

    Curtir

  • João Batista leite disse:

    Parabéns Governador Eduardo Leite, sábias palavras.

    Curtir

  • José Luiz de Sanctis disse:

    Belo discurso, mas vai abrir ou não o comércio? Muitos estão a beira da falência e da fome.

    Curtir

  • Roberto disse:

    Belas palavras estruturadas e dinamícas de mero “PARASITA” e phoda-se … é a história… guenta !!!

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta