8 de novembro de 2019 § 7 Comentários

Já Bolsonaro ganha 1 inimigo fora da família. Mercurial cm é corre risco d ñ conseguir ignorar, cm deveria, as provocações q virão o q mergulharia este país exausto em 3 anos d campanha eleitoral. O adequado seria aceitar debate só depois q Lula resolver sua pendência c a polícia

Marcado:

§ 7 Respostas para

  • marcos a. moraes disse:

    Quem, o Estadão? MAM

    Curtir

    • mario disse:

      Você escreve direito, sem erros ortográficos. Não dá para entender a razão de vir aqui, com frequência, e destilar sua raiva contra o autor. Fico imaginando qual a razão disso. Você, por causa do tempo ocioso, já deve ser aposentado, ou pode ser que seja professor universitário na área de humanas, em universidade pública, também explicaria o tempo vago. O fato, se real, explica sua revolta com o mundo, os esquerdistas se acham cheios de virtudes que só eles possuem. Ou pode ser que nada disso que eu imagino seja real. Você pode ser apenas chato.

      Curtir

  • Luiz Inácio Borges disse:

    Correto.

    Enviado do meu iPhone

    Curtir

  • Alexandre disse:

    Verdade, Fernão…

    Curtir

  • Varlice1 disse:

    Bolsonaro não corre esse risco porque é da sua natureza ser reativo e mercurial.
    Nós é que corremos…

    Curtir

  • michel abib cutait disse:

    Pres.Bolsonaro, Famiglia e Amigos devem evitar qualquer confronto, absorver críticas e “caprichsr nas reformas e mostrar todas dívidas que o lulopetismo deixou

    Curtir

  • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

    É tão patética a situação do paciente Lula – que ainda responde a mais proce$$os na Justiça – que basta deixá-lo falar à vontade para que ele se afunde, cada vez mais, na sua perigosa incompetência. Bolsonaro ultimamente tem se mostrado mais curtido e não está se perdendo em bate boca com tipos como o Lula e seus asseclas de sempre, tanto os nacionais como cumpañeros mundão afora! Um bom acompanhamento pelos jornalistas investigativos é sempre salutar para que o presidente Bolsonaro não seja mordido e envenenado pela cobra maldita – travestida de demiurgo – e não perca seu tempo nas lides presidência, que deve ser destinado para conversar com lideranças do Congresso Nacional e do Supremo Tribunalll Federal para melhor equalizar as reformas urgentíssimas que a República apodrecida carece.
    P.s. Estive fora do ar por uns dias para o gaudio de meus opositores mundo afora, tudo por conta de comportamento doido de meu computador, mais uma vez nas mãos de um bom analista na área. É isto: “Eu não acredito em bruxas…pero que las hay, hay.” Duvidam?

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta