2 de outubro de 2019 § 10 Comentários

Os tuítes de ontem:

Bye-bye Brasil 1

Depois da proibição de Toffoli com o golpe no COAF que deixou o Brasil imunodeficiente contra o crime organizado, Gilmar Mendes também acaba de re-proibir todos os processos envolvendo Bolsonaro Flavio

Bye-bye Brasil 2

A re-proibição atende pedido de Frederick Wassef, advogado de Bolsonaro Flavio que passou o fim-de-semana inteiro – 6a, sábado e domingo – discutindo com Bolsonaro Jair no Alvorada.

Bye-bye Brasil 3

São ou não são “fake” os vetos de Bolsonaro Jair na Lei Eleitoral? Ele leva em media 18 dias para sancionar leis do Congresso. Desta vez levou só 3. Vai dar tempo pro contra-ataque que fará as mudanças valerem pra 2020

Bye-bye Brasil 4 

Bolsonaro Flavio votou a derrubada de 4 dos vetos de Bolsonaro Jair à Lei de Abuso de Autoridade

Bye-bye Brasil 5

Toffoli prepara para esta semana o golpe da revogação das prisões a partir da 2a Instância que constituirá o tiro de misericórdia na nuca da Lava Jato

Bye-bye Brasil 6

Lula diz que só sai da cana com diploma de inocente já devidamente encomendada e a caminho. Lá na “cadeia especial” que o nosso “estado de direito” proporciona aos ladrões e lavadores de dinheiro de gravata ele tem blindagem e álibi pagos por nós, além de conforto e visitas total ou parcialmente “íntimas”

Bye-bye Brasil 6

Lula diz que só sai da cana com diploma de inocente já  encomendado e a caminho. Lá na “cadeia especial” q o  “estado de direito” proporciona aos ladrões d gravata ele tem blindagem e álibi pagos por nós, além d conforto e visitas total ou parcialmente “íntimas”

PS 1.: 

Os Bezerra ficam

PS 2.: 

Rodrigo Maia negocia com a pelegada a volta do imposto sindical

 

Marcado:

§ 10 Respostas para

  • Milton Golombek disse:

    Brasil é inviável . Continua válida a frase : Cést pas un pays serieux

    Curtir

  • whataboy disse:

    Fatos mais que suficientes para a depressão de qualquer cidadão. Mas as “soluções” são tão avacalhadas, tão primárias e ginasiais que algum outro “estado de direito” haverá de surgir… Minha vã esperança.

    Curtir

  • James disse:

    A bandidagem do “andar de cima” fez ouvidos moucos à “voz das ruas” manifestada em 2013. E segue em frente, cada vez mais afrontosa e atrevida! Talvez a nossa fabricada história (ou estória) tenha de redimir-se pelo sangue e somente os jovens poderão fazer tal lavagem pelo sangue. Somos ex-colônia há 211 anos e sempre me vem à memória a falsidade do quadro “heróico” de Pedro Américo da “proclamação da independência”, porque Pedro I viera a São Paulo para manter suas refocilanças com a Marquesa de Santos, que morava no hoje Bairro do Ipiranga, quando recebeu as ordens do pai, João VI, para proclamar a independência “antes que algum aventureiro o fizesse”… Essa falsidade, a escravidão, a república de araque, república federativa” fabricada pelo cerebrino Ruy para encobrir este império que hoje tem sede em Brasília, a nossa Shangrilá… e por aí vai…
    James, outra das vozes que clamam no deserto.

    Curtido por 1 pessoa

  • RUBI RODRIGUES disse:

    Sejamos otimistas. Já descobrimos que não é a floresta que faz chover mas a chuva que gera florestas. Já descobrimos que as variações climáticas independem das pulgas que infestam o planeta mas da sua órbita ao redor do Sol. Talvez os políticos consigam descobrir que o seu patrão é a Nação e que não estão no Congresso para resolver problemas familiares. Os descendentes dos Incas, mais experientes, demitiram todos de uma vez e chamaram eleições gerais: um exemplo interessante e uma advertência sobre o que a população brasileira fará caso continue sendo fustigada.

    Curtido por 1 pessoa

  • Luiz Calejon disse:

    Parabéns, Fernão, pelas análises tão fidedignas de nossas misérias políticas, de todos os matizes e de todos poderes do Estado. È um privilégio receber e ler seus posts, assim como seus artigos de jornal.

    Luiz Calejon

    Curtido por 1 pessoa

  • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

    O que acontece entre os três poderes disfarçados de republicanos não parece barganhas, mais parece negociatas, não é mesmo? Quando o assunto é Lula da Silva porque será que o que me vem a mente, de imediato, são as palavras safado e safardana ? E o “cara” ainda leva o Supremo Tribunal Federal a gestar jurisprudência nova sobre fatos já consumados e que a turma das prerrogativas do foro privilegiado apoia incondicionalmente, pois são beneficiados por isonomia, caso a caso. Estão ajeitando a casa Brasil para um tipo de governança já podemos entrever pelos noticiários da parte honesta da imprensa nacional, o restante dessa é pura “fake news” do anti-profissionalismo conivente. Os três poderes republicanos ouvem o clamor popular das ruas quando lhes é de interesse, ou estão com o rabo em risco – perda da boquinha -, caso contrário, o Povo que se lixe com as migalhas que lhes são destinadas pela casta privilegiada das riquezas do latifúndio Brasil. A velha política está de volta com furor num país onde a justiça se derrete e se amolda a cada nova circunstância que constranja a malfadada Carta Magna e a ordem da vida privilegiada deles. Agora já se fala em voto distrital misto, pois temem o voto distrital puro. Parecemos mais com o quadro “Guernica” de Pablo Picasso; tudo esfacelado ao sabor perverso de iniquidades mil. A Lava Jato é criticada por ser politicamente incorreta aos olhos dos privilegiados mancomunados, que meteram as mãos nas burras públicas para benefício próprio. A mentira descarada dos nossos falsos representantes continua a grasnar e o Povo coitado pouco revida.Merecemos?

    Curtir

  • terezasayeg disse:

    Infelizmente é tudo verdade, Fernão.

    Curtir

  • Pedro Marcelo Cezar Guimarães disse:

    Inaugura-se mais um pavimento na edificação da cleptocracia do Leviatã associado à plutocracia corrupta dos partidos políticos e sindicatos. O estado brasileiro é um Insulto ao processo civilizatório da humanidade, bye-bye!

    Curtido por 1 pessoa

  • JC VARIG disse:

    Penso que aqui não é inútil postar matéria em inglês…
    ara Cco:Peter

    https://www.ted.com/talks/efosa_ojomo_innovation_is_the_antidote_to

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: