22 de julho de 2019 § 13 Comentários

Se o Bolsonaro conseguir ficar 30 dias de boca fechada periga o Brasil se salvar…

Marcado:

§ 13 Respostas para

  • Paulo Murano disse:

    Sim, felizmente temos Três Poderes igualmente importantes para vingar a democracia. A recente entrevista do Kim Kataguiri para a Globo News reaviva esperanças de um Brasil melhor. Ainda há luz no fim do túnel. Embora atos e fala do clã Bolsonaro cofirmem que o nosso ritmo de aprendizado continuará lento e penoso

    Curtir

  • Marcos andrade moraes disse:

    Por que vc não percebeu isso em outubro, medinho PT? Mas o maior perigo para o Brasil não é JMB e sim Moro e Deltan.

    MAM

    Curtir

    • Alexandre disse:

      O maior perigo para o Brasil continua sendo a volta da ORCRIM (o PT) ao poder. E o “medinho” dele foi/é amplamente justificável, como disse o cientista político Bolívar Lamounier: “O que importa ressaltar, frisar, martelar e repisar é que o PT é uma das experiências mais nefastas de nossa história política. Nenhuma outra organização o superou no culto sistemático à mentira, na dimensão amazônica da corrupção, na manipulação “esperta” (com aspas, por favor) das regras do jogo democrático, e no desastre econômico (dois anos e meio de recessão e um acréscimo de 7 milhões de cidadãos ao rol de desempregados) para o qual sua clarividente equipe técnica arrastou o país”.

      Curtido por 1 pessoa

  • Alexandre disse:

    Verdade, Fernão. O governo Bolsonaro é muito melhor do que o presidente Bolsonaro.

    Curtido por 1 pessoa

  • Cyro Laurenza disse:

    Temos que tratar dele como um pai com doenças generativas com carinho Deixa ele colocar o filho lá, elogia, acarinha e deixa os outros trabalharem O maior milagre que conseguiu Congresso ao lado da nação Milagre!!!!!!!! Abençoado boçal

    Curtido por 1 pessoa

  • Ricardo Luiz disse:

    Cyro ( não o outro…) tem razão.Bolsonaro está conseguindo avançar. Talvez não tanto como nós desejamos,mas está andando na direção certa. Meio em “zigue zague”, sem dúvida,mas, talvez seja isto que a situação exige.Afinal treze anos de PT no poder é demais para qualquer um….

    Curtir

  • Paulo Eduardo Grimaldi disse:

    Trabalhar mais e falar menos, essa é a fórmula do sucesso. Aliás, a palavra é de prata e o silêncio é de ouro conforme a sabedoria popular.

    Curtir

  • VARLICE RAMOS disse:

    O presidente é compulsivo no falar e sem filtro a lhe censurar minimamente os pensamentos é, ironicamente, ele mesmo seu pior inimigo.

    Curtir

  • hforster42 disse:

    30 dias? Dependendo desta hipótese o BR não se salvará.
    Somos dotados de livre arbítrio e por isso bastaria considerar que muitas coisas que ele fala não têm a menor importância para os rumos do país. É tudo conversa de bar ou sei lá onde mais. Se ficássemos no que congresso, STF e ministros do executivo fazem certo ou errado nossa atenção seria mais recompensada

    Curtir

  • terezasayeg disse:

    O problema é que ele não fica…

    Curtir

  • Antonio Brigolatto carmona Barrionuevo. disse:

    Bem, o homem ficar calado acho muito improvável, ele gosta de falar, deixem o homem falar mesmo que seja bobagem, enquanto ele fala bobagem e a gente fica prestando atenção nas bobagens, outros com o bico fechado estão metendo a mão no nosso rico dinheirinho, vamos mudar o foco para esse tipo de gente ladrona.

    Curtir

  • Walter Alba disse:

    Acredito que você é um pessimista. O ambiente é tão positivo no congresso que mesmo que fale não vai conseguir.

    Curtir

  • Está fazendo não apenas a agenda da situação, mas também ditando o que a oposição deve reclamar. Intempestivo ou genialidade?

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta