10 de julho de 2019 § 8 Comentários

https://vespeiro.com/2009/09/14/711/

Conheça Achille Lollo, o outro assassino italiano homiziado no Brasil que foi fundador e hoje é “o guru” do PSOL, o partido que quer acabar com a Lava Jato.

Marcado:, ,

§ 8 Respostas para

  • luizleitao disse:

    Bem lembrado. Recordo.me desse bandido sanguinario.

    Curtir

  • dibertin disse:

    Psol, puxadinho peteba e tão adorador de bandido quanto a matriz

    Curtir

  • marcos a. moraes disse:

    Vc perdeu o rumo totalmente. Vai acabar como o Velez. Ele se desgraçou entrando neste governo de merda e detonou a luta contra o patrimonialismo. Vc vai desgraçar a luta pelo avanço da democracia brasileira.

    MAM

    Curtir

  • Fernando Lencioni disse:

    Engraçado… pq será que só vc acha isso hein? Pense ao menos uma vez na vida!!!!!

    Curtir

  • Fernando Lencioni disse:

    A quem será que vc serve agindo assim? Divide et impera ou divide et vinces!!!!!

    Curtir

  • Fernando Lencioni disse:

    Divide et impera ou divide et vinces

    Curtir

  • Cyro Laurenza disse:

    Que horror

    Curtir

  • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

    Gostei, Fernão. da lembrança desses casos hediondos que se arrastam por tanto tempo sob os narizes de autoridades dos três Poderes. Se esse assassino condenado na Itália fosse um clone brasileiro, certamente seria apelidado de Axila Loló nos meios policialescos,reprimido com total fúria e jogado em alguma cela superpovoada do Bangu-n.. Cadeia nunca foi coisa para ricos, poderosos e influentes no Brasil, até que chegou a era Sergio Moro, Deltan Dellagnol e tantos outros do TRF de Curitiba-PR e sua Operação Lava Jato que muito tem feito pelo resgate da justiça de fato em terras brasileiras, e cujos efeitos já percebemos nos bastidores do Congresso Nacional nesse momento crucial onde são discutidas a reforma da previdência e do sistema tributário.Quantos bandidos e assassinos hediondos ainda circularão triunfalmente pelos mais nobres endereços do território brasileiro sem a urgente reforma no judiciário, Código Civil e Processual? Não existe democracia forte ou fraca: ou é. ou não é democracia! Caminhamos entre brasas, ovos podres e cacos de vidro quando o assunto é desrespeito à Constituição Federal. A instabilidade política vem de cima, de quem deveria dar o exemplo, e não adianta algumas autoridades reclamarem por respeito ao qual não se dão! O Povo desperta, mas ainda se permite viver sob cabresto, sendo que a liberdade virá quando exigir respeito pelas autoridades dos três poderes.Volto a repetir: a justiça falha enquanto algumas togas farfalham ao sabor de aspectos bem avessos ao que determina a nossa tão desrespeitada Carta Magna. Não é lema da Maçonaria “Liberdade, Igualdade e Fraternidade”? Então que os maçons brasileiros arregacem os punhos, digo, as mangas, e salvem urgentemente a viúva República Federativa do Brasil. Ah! sim, e as igrejas todas auxiliando também, com o apoio constitucional das forças armadas e dos cidadãos! Quanto a Achille Lollo o meu profundo desprezo e a todos os que o protegem.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: