17 de junho de 2019 § 4 Comentários

Cuba e Venezuela é refresco. A verdadeira caixa preta do BNDES é a história da montagem do império da JBS, a lavanderia multinacional gigante do PT. Essa história, bilhão por bilhão, provará, no dia que for desvendada, que a roubalheira da Petrobras foi troco.

Marcado:,

§ 4 Respostas para

  • marcos a. moraes disse:

    Isso, perfeito!

    Mas por que JMB e os generais batem no troco? Porque querem ficar com ele! JMB ao final de 4 anos – se chegar lá vivo ou livre – terá duplicado o patrimônio da família. Sequer!

    A pergunta que não quer calar, de tão óbvia, é: Por que não colocam um general à frente da Economia? Porque saber 2º grau ou pular de paraquedas não basta.

    Ou não foi assim com a Redentora?

    MAM

    Curtir

  • terezasayeg disse:

    Será que vamos conseguir abrir finalmente essa caixa preta? Há muitos interesses poderosos contra. Vide o que estão tentando fazer contra a Lava Jato.

    Curtir

  • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

    Nessa atual República – Brazuela ? – surrealista, kafkaniana, sindicalista e catimbeira em que foi transformada, o obscurantismo corre solto, enquanto que os cidadãos de bem pagam os micos, os patos, os gatos e toda sorte de rapinagens que muitos dos pseudos representantes da coisa pública – que passam a maior parte do tempo embolsando as riquezas da Nação – aprontam há décadas. Não sendo impossível tudo ser uma combinação de bastidor de bastidor que acontece naquela casa de acordos – nem sempre morais – a que chamamos de Congresso Nacional. Não fosse assim, um terço deles não estariam a responder processos cabeludos na justiça. Imagine Fernão, quando fizerem a abertura da tão comentada caixa preta das loterias e, eventualmente, descobrirem uma tremenda máquina de lavar dinheiro, fazendo a Lava Jato parecer nanica. Haja trocados para se alcançar e manter o poder!

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta