12 de junho de 2019 § 17 Comentários

É o mesmo Congresso q exige um zelo britânico, não pela lei (ora, a lei!) mas até pelos rituais da lei quando o alvo é a bandidocracia. Já a imprensa q registra + essa derrota do povo como uma “derrota do governo”, é a mesma que pede a cabeça de Moro antes de pedir a dos bandidos

§ 17 Respostas para

  • marcos disse:

    quem diria, vc é um autocrata! MAM

    Curtir

  • Alexandre disse:

    Perfeita observação, Fernão.

    Curtir

  • Vagner Mello disse:

    Realmente no congresso graça a hipocrisia e o oportunismo patrimonial, a vontade do povo e os interesses da nação vem em 4º ou 5º plano atrás dos interesses das corporações do funcionalismo clientelista, Grandes corporações privadas, Estatais, multinacionais e talvez a escumalha.

    Curtir

  • Antonio Gantus disse:

    O Sr sempre põe o dedo na ferida de uma maneira irretocável

    Curtir

  • JOSÉ MORA NETO disse:

    Na nossa democracia, os interesseiros exaltam mais a forma do que o conteúdo. E a forma vai para a mídia e o conteúdo fica esquecido. Daí, tudo o que esta aí.

    Curtir

  • marina alvess disse:

    Felizmente, o número dos que estão do lado certo ainda supera o dos corruptos. As cenas do 26/05 confirmam isto.

    Curtir

  • Anônimo disse:

    Fernao, Bom dia, Voce chegou a asistir a serie o mecanismo ! A musica de entrada e: Se gritar pega ladrao nao sobra um meu Irmao Ai a petralhada quer prender o Heroi Moro… abracos.. Joao Camargo

    Enviado do Outlook

    ________________________________

    Curtir

  • Miguel A. Elias disse:

    Sem duvidas. O que assistimos é um festival de balburdias politicas patrocinadas pelos mesmos.

    Curtir

  • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

    E o tempo passa sem as decisões e reformas necessárias para salvarmos um futuro digno para a Nação brasileira, tão vilipendiada pela privilegiatura. Onde estão os guardiães da Nossa Carta Magna? Comem do bom e do melhor às custas do povão e em troca sobra-nos migalhas em decisões de qualidade.

    Curtir

  • Sonia Resende Barros disse:

    É isso mesmo Fernão!!

    Curtir

  • Pedro Marcelo disse:

    Vivemos uma inversão de valores morais impostas por aqueles que não nos representam, mas aparelharam e agem no Estado, que infestam os poderes da República e mantém o controle quase que total da opinião pública.
    Só com fé nas forças universais do Criador, apoio popular massivo ao atual governo democraticamente eleito, ao Ministro Sergio Moro e a operação Lava Jato poderemos erradicar o mal disseminado há algumas décadas no país.

    Curtir

    • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

      Quem no dia de hoje está bagunçando o Brasil quer que as reformas não aconteçam e planeja retomar o poder pelo poder nas próximas eleições.Na Revolução Francesa a Queda da Bastilha foi um marco zero de uma nova era. O povão participou, mas houve muita disputa entre os diversos grupos e partidos revolucionários, rolando lamentavelmente pela guilhotina muitos milhares de cabeças ilustres, até que houve a estabilidade para se continuar o novo regime de governo da França. Houve um verdadeiro terrorismo que levou a perda de coesão, mas depois os franceses sentiram o gosto pela participação cidadã com o regime Republicano. Hoje na França o povo volta as ruas e clama por mais respeito a seus direitos, e assim está ocorrendo no Japão, na China na Turquia e em tantos outros países. Tudo aponta para que o povo tenha maior participação nos governos, não somente no dia da eleição, mas através de múltiplos referendos, “recalls” próprios do sistema do voto distrital. Que a mudança quer vier se faça baseada em respeito as leis, mormente no que se refere à nossa Carta Magna – tão surrada, mas que ainda baliza a ação do estado de direito brasileiro. Se o Congresso não acordar que tipo de acontecimentos veremos? O caos da anonímia total a par da recessão econômica e ruptura total do tecido social.

      Curtir

  • Amaury Machado disse:

    O problema do saco é que ele se está enchendo e os caras acham que não enchem o saco do povo. Vão achando, vão…

    Curtir

  • Severino disse:

    Fernão, tenho acompanho seu blog a anos e cada post tem sido uma aula pra mim de democracia. E pelo que aprendi de democracia, hoje enxergo o Sr. Sérgio Moro como uma das maiores ameaças a nossa democracia. Reveja seu apoio a esse demiurgo que quer tutelar nosso povo, passando por cima das leis e corrompendo as regras. Ele se iguala a Lula e o PT no seu tenentismo, onde os fins justificam os meios. Aqui eu aprendi que um Juizinho de primeira instância, principalmente um que nunca foi eleito pra isso, tente usurpar nosso poder, como Moro fez ao provocar essa razia na politica Moro merece dividir cadeia com LLula. Mas que os dois sejam julgados por um Juiz honesto e imparcial.

    Curtir

  • Antonio Brigolatto Carmona Barrionuevo disse:

    Seu nome é Severino, isso que o senhor escreveu esta parecendo coisa de esquerdista, aquele esquerdista de carteirinha, onde só vale o que o senhor pensa.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta