Concordo em gênero, numero e grau

29 de abril de 2017 § 16 Comentários

Não sei quem são ou que apito tocam os entrevistadores mas concordo em gênero, número e grau com o que diz neste trecho o entrevistado.

Marcado:, ,

§ 16 Respostas para Concordo em gênero, numero e grau

  • disse:

    O lobão conhece de perto esse pessoal!
    O projeto de oposição no Brasil, foi seqüestrado, por uma esquerda decadente e subversiva!
    Quem não é Republicano, nem Democrata é empulhador, infelizmente a grande maioria dos parlamentares brasileiros!
    38 partidos?
    Como somos #trouxas !
    O rock salvou o Lobão!

    Curtido por 1 pessoa

  • Fernando Lencioni disse:

    Eu conheço de perto esse pessoal e a diferença é que nunca me enganaram. Quando eu era estudante de direito nos idos da década de oitenta eu ajudei a fundar o sindicato dos bancários na minha cidade e, sem saber, fui parar no meio dos petistas e comunistinhas. Resultado, em pouquíssimo tempo me desentendi com eles que pregavam luta armada – da boca para fora – e usavam o sindicato para alçar voos mais altos, ou seja, candidatar-se a vereador ou prefeito. Nunca foram éticos ou honestos. Jamais. A única ética que eles conheciam era aquela ensinada nos cursos de preparação política que o partido deles patrocinava, isto é, a ética marxista-leninista. Mentir, roubar, matar e oprimir inclusive seus próprios membros. Nenhuma ideologia baseada em ódio pode produzir outra coisa senão mais ódio. Nunca me enganaram. Conheci de perto o ex-governador do RS e ministro das cidades, gushiken, berzoini e etc que eram todos bancários. Nunca me enganaram. Talvez porque eu pensasse um pouco mais do que os outros e jamais tenha acreditado em socialismo.

    Curtido por 1 pessoa

  • Ethan Edwards disse:

    É muito comum, quando nos libertamos de uma crença ou ideologia (e abraçamos outra…), estabelecer que, a partir daquela data, quem persistir naquela crença ou ideologia é “um canalha ou um vendido”. É provavelmente o que diziam de nós, tempos atrás, os que já haviam abandonado a crença em que ainda persistíamos.
    Canalhas ou vendidos: que bom seria se o mundo fosse simples assim.

    Curtido por 1 pessoa

    • Fernão disse:

      felizmente uma maioria dos seres humanos ja superou essa frase primitiva das “crenças” e se atem aos fatos e a capacidade de reagir a eles mudando de opinião conforme mudam os fatos. se todos tivessem sua “ideologia” na frente de tudo, ainda estavamos adorando tupã e nem a aspirina teria sido inventada ainda

      Curtir

      • carmen leibovici disse:

        Os fatos não mudam,nos mudamos os fatos,impulsionados por nossas crenças

        Curtir

      • Rick Cardoso disse:

        Cármen, então da próxima vez que precisar de assistência médica, , uma dor de dente que seja, procure um xamã ao invés de um dentista!

        Curtir

      • carmen leibovici disse:

        Rick
        Hoje temos dentistas porque alguns tiveram a crença de que podia-se fazer mais pelo próximo do que rezar para que os céus o fizessem.eles acreditaram nisso e assim ELES mudaram os fatos;os fatos não mudam por si sós,nos é que temos a missão de fazer isso.O problema e que a “crença”de alguns e uma crença egocêntrica ,e essas pessoas querem manipular e controlar os fatos em beneficio próprio,o que sempre acaba resultando em algum tipo de guerra,pois os fatos criados pelo Homem só funcionam qdo são benéficos para todos.O Criador só exige o que é bom;o que é mau é sempre destrutivo.Sempre seguimos uma crenca,seja ela o Bem ou o Mal,e as consequências são nossas.

        Curtir

      • carmen leibovici disse:

        Como sabemos o que é bom é o que é mau?no intimo,todos sabemos..

        Curtir

      • Ethan Edwards disse:

        2 milhões de tijolos + 2 milhões de tijolos = 4 milhões de tijolos: eis um fato. O que você construirá, entretanto, com esses 4 milhões de tijolos: um presídio? uma escola? uma represa? uma ponte? um muro? Decida, por favor, sem recorrer a nenhuma crença.

        Curtir

  • #FatorSYN! disse:

    #CambiaBrasil o fato atual é que – gostemos ou não – conseguimos brecar esta clePTomania, graças ao trabalho em andamento da justiça via Sergio Moro.
    A lembrança é que nos foi vendido um partido limpo e diferente dos demais desde 1980 e que se mostrou (fato) mais perverso e guloso na corrupção e na falta de ética e no apadrinhamento da coisa pública do que todos os demais que o sucederam e com o apoio do partido ¨sombra¨ PMDB.
    Brecado está!! E as mudanças continuarão doa a quem doer, pois agora não mais toleraremos ser enganados e financiar com os ¨impostos¨ essa bandalheira que nos suga desde 1500 e atingiu seu ápice neste momento.
    Muito a mudar na gestão pública. Avancemos, sem temor.
    Grato pelo vídeo e depoimento do Lobão.

    Curtir

  • LUIZ GONZAGA FARIAS disse:

    Gostei da entrevista e também da decisão tomada pelo Lobão em se desfiliar do PT. Muitos brasileiros foram enganados por acreditarem neste Partido, ou melhor, nesta quadrilha que quase acaba com o nosso País. Uma coisa é certa, ou prendem o Lula, e lhe tiram os direitos políticos ou o Brasil será novamente dirigido por esse cidadão e aí nos igualaremos à Venezuela. É isso que nós queremos?

    Curtir

  • Mara disse:

    Eu me iludi somente em 89 contra Collor porque eu achava que o Comunismo era uma idéia supimpa que contemplava a classe operária. Até que derrubaram o muro…. Porém, quem poderia imaginar que desde o tempo de sindicalista lá em São Bernardo o “guru” (lula) dessa seita petista, o Boa vida segundo o sr. Emilio Odebrecht nesse tempo todo enganou todo mundo . Estávamos todos dormindo? De touca? O pior é que ainda continua querendo ludibriar uns 30% de T-R-OU-X-A-S. Cruz in credo! O sangue de Jesus tem poder.Oremos!

    Curtir

  • Milton Leite Bandeira disse:

    Juiz de Fora, 30 abril 2017 Prezado jornalista  Não tenho certeza se foi nas suas mensagens que recebi a imagem de uma jovem num terreno gramado sendo filmada do espaço que se afastando do planeta mostram os planetas, o sistema solar chegando até a via láctea, etc.  Gostaria muito que vc me indicasse qual foi este site.  Obrigado pela atenção dispensada. 

    MILTON LEITE BANDEIRA DEFENSOR DIREITOS HUMANOS

    Curtir

  • VARLICE RAMOS disse:

    Era petista de coração.
    Acreditei piamente na bandeira levantada pelo partido e, para mim, Lula era um mal necessário a ser aturado em prol de toda maravilha que o partido propagandeava.
    Lula NUNCA me enganou, desde sua época de sindicalista sem-vergonha, já traindo quem nele acreditava.
    Votei na criatura duas vezes – as duas primeiras em que ele se candidatou – mas não exatamente nele e sim no partido: acreditava, tolinha, que os bons do partido (e este os teve!) conseguiriam controlar com rédea curta aquele abominável ser.
    Estava enganada: os bons pularam fora e só ficou o restolho, maçã podre a infectar não só o partido como o país inteiro.
    Bj.

    Curtir

  • Maria do Carmo Sommer Martins disse:

    Ainda bem que as consciências despertaram! Que muitas outras façam o mesmo antes que seja tarde!

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Concordo em gênero, numero e grau no VESPEIRO.

Meta