Quanto custa cada senador?

8 de março de 2017 § 8 Comentários

Marcado:, ,

§ 8 Respostas para Quanto custa cada senador?

  • Márcia disse:

    O problema é que se o cabra consegue “fazer a vida” em apenas 180 dias de mandato, nem precisa se estressar com eleitores ameaçando não reelegê-lo.

    Curtir

  • José Silverio Vasconcelos Miranda disse:

    Vida longa ao Lindbergh Farias, Gleisi Hoffman, Graziottin, Zezé Perrela, Aecio Neves, José Serra, Alyisio Nunes, Waldir Raup, Lobão e
    outros. Pagaremos todos aos beneficiados do Senado Federal. Eles
    merecem.

    Curtir

    • Nelson Brigatto Jr disse:

      Para um povo que se contenta com o pão e o circo, não percebem o custo SEM beneficio que tudo isso representa! Câmara do Senado!? Porque!?

      Curtir

  • VARLICE RAMOS disse:

    Uma pouca vergonha, Fernão!
    Nada que não saibamos, mas não acredito que pressionar o político dê muito certo.
    É muito pouco.

    Curtir

  • Por falta de opção, votei em um ex terrorista para representar São Paulo, no Senado da república, agora, o cara foi ser ministro e no seu lugar, com o meu voto, vai entrar um sujeito que nem sei quem é. Tá bom para eles e ruim para nós. Até quando vamos aguentar essa p…..?

    Curtir

  • Paulo Franchim disse:

    Não me parece caro o custo representado pelos senadores, em si. Porém, como salientou o Fernão, o mais importante é podermos referendar, a favor ou contra, suas leis. Além do poder de retirá-los quando for o caso. Com esse poder nas nossas mãos, até os salários dos funcionários do Senado, assim como outras mordomias, iriam diminuir até o razoável. O poder corrompe…menos poder, menos corrupção.

    Curtir

  • Mara disse:

    Então, Democracia é uma falácia que não serve de nada para nós mortais. Somente para a casta dos vagabundos mal acostumados. E se deixássemos de votar nesses folgados? E as leis que eles propõem: geralmente, só criação de mais gastos e mais gastos. Irresponsáveis acima de tudo.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Quanto custa cada senador? no VESPEIRO.

Meta