Abre o olho, Brasil!

30 de novembro de 2016 § 8 Comentários

Marcado:, , , ,

§ 8 Respostas para Abre o olho, Brasil!

  • jcmrizzo disse:

    O deputado Marchezan Jr., não é de hoje, me parece o futuro líder que o país necessita para ocupar o vácuo de
    liderança que identificamos. Ele é um dos poucos, se não o único, que é contra os privilégios adquiridos no setor público. Precisamos apoia-lo e incentiva-lo.

    Curtir

  • Saulo Mundim Lenza disse:

    O deputado Marchezan Jr. é um nova liderança que merece todo apoio da sociedade.

    Curtir

  • Severino Bandeira disse:

    E o pior é que ninguém mesmo tem olhado por esse prisma! Concordo totalmente o o deputado.

    Curtir

  • Fernando Lencioni disse:

    Esse rapaz é uma esperança para as pessoas de bem e com preparo intelectual. Sabe usar a linguagem como alguém que tem clareza de pensamento e correção de valores. Consegue captar a “big picture” que escapa, infelizmente, à maioria das pessoas medianas atualmente – aí incluídos os jornalistas que estão igualados por baixo (sempre que falo isso me vem à cabeça os jornalistas da globo news. Um time medíocre e, no entanto, reverenciado. Os comentários desse time são de uma pobreza intelectual irritante). Antes tivéssemos mais pessoas como esse rapaz para começar a colocar as coisas e os conceitos nos seus devidos lugares nesse país e, assim, recolocar os pensamentos nos trilhos depois de tanta relativização e destruição do bom senso e da correção intelectual promovida pelos partidos de esquerda no Brasil.

    Curtir

  • Marcos Jefferson da Silva disse:

    E as corporações (castas privilegiadas) estão atacando em todas as frentes para manter seus privilégios “legais”.
    Dizem: transfiram a conta pro povo, pra nós não.
    Precisamos apoiar lideranças com esse deputado que retrata fielmente a realidade brasileira, ao contrário, da imprensa que, com as devidas e meritórias exceções, não informam a sociedade dos verdadeiros problemas que estão destruindo o país.

    Curtir

  • Henrique disse:

    Bom dia Srs,
    concordo que o “excessos” do nosso poder judiciário devem ser combatidos, sobretudo os benefícios inconstitucionais, mas este deputado votou a favor das emendas que desfiguraram a proposta das 10 medidas contra a corrupção, neste blog estamos cansados de discutir sobre os problemas do judiciário, mas nada justifica votar a favor destas emendas, como cidadão gostaria de ver um legado( de leis) para combater a corrupção sistêmica, mas como aqui nossos políticos costumam entortar o cachorro para consertar o rabo, mais uma vez saímos de uma proposta razoável de combate a corrupção para uma de caça as bruxas(versão judiciário).

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Abre o olho, Brasil! no VESPEIRO.

Meta