E lembre-se: esse deboche continua…

28 de outubro de 2016 § 5 Comentários

Marcado:, , ,

§ 5 Respostas para E lembre-se: esse deboche continua…

  • Felipe Penha disse:

    Em paises de primeiro mundo as despesas de politicos são bem cortadas e sérias …. mas aqui no Brasil, onde essa categoria sabe que mentir é seu unico trabalho , nadam de braças e fazem o que bem querem …. e os jornais falam o minimo desses escandalos !!! Como diz o Boris Casoi ” isso é uma vergonha “

    Curtido por 1 pessoa

  • jeanmorgado disse:

    a casta politica brasileira é coesa e se blinda cada vez mais em relaçao ao povo , que só serve para dar uma aura de “democracia” em eleiçoes totalmente fraudadas e pagar impostos para se enriquecerem cada vez mais, a recente decisão do STF de negar correçao de beneficio de INSS para quem trabalhou e pagou mais alguns anos é uma afronta, a proximidade com os movimentos comunistas e o crime organizado é o caminho para a venezuelizaçao do Brasil….

    Curtir

  • Fernando Lencioni disse:

    Ô Fernão, esse vídeo é muito antigo filho. Não estou a favor desses caras, ao contrário. Mas para criticar precisamos ser honestos e não nos igualarmos a eles. Não se compara voos comerciais com voos particulares. O cálculo correto é o custo de manutenção mensal dessas aeronaves dividido pelos voos realizados, somado com as horas de trabalho do pessoal necessário no voo. O que, à toda evidência, será muito maior do que o de um voo comercial. Sem duvida. Mas não se compara coisas diferentes como fez o Boechat. Isso é desonestidade intelectual. É isso que desmoraliza vocês jornalistas quando alguém que tem um mínimo de raciocínio lógico vê u’a matéria como essa.
    São uns crápulas? Indubitavelmente! Merecem ser execrados? Não há dúvida! Mas sejamos inteligentes e honestos intelectualmente para fazer o que eles deveriam fazer por dever de ofício

    Curtir

  • José Silverio Vasconcelos Miranda disse:

    O de boche continua. O país dos privilégios não se emenda. Qualquer chefe de repartição tem direito a carro oficial e outros penduricalhos.
    Não tem jeito. São anos e anos de descalabro. É um deboche ilimitado.

    Curtido por 1 pessoa

  • Márcia disse:

    A LRF não foi eficaz, e me pergunto se a PEC 241 conseguirá, de fato, conter os abusos das castas contra os cidadãos comuns. Precisamos começar a defender a idéia de divórcio.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento E lembre-se: esse deboche continua… no VESPEIRO.

Meta