Pagamentos desiguais

8 de maio de 2016 § 7 Comentários

Dois macacos eram “pagos” com um pedaço de pepino pela execução de tarefas idênticas. A partir de uma altura, um deles passa a ser “pago” com uma uva.

Veja o que acontece…

§ 7 Respostas para Pagamentos desiguais

  • Se a questão é MORALIDADE os alhos transformam-se em bugalhos e a questão passa ser a incrível quantidade de impostos que pagamos e a pouca retribuição que temos por eles.
    http://www.bing.com/videos/search?q=obama+corporate+inversion&&FORM=VDVVXX

    Curtir

  • Patricia Maria disse:

    Injustiças são perturbadoras.
    Tristes fatos da autoafirmação do escárnio.

    Curtir

  • Patricia Maria disse:

    Refiro-me, não mais que, ao arbítrio a serviço do nefasto. (Sem qualquer conotação política).

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Pelo que eu havia entendido,a partir de uma análise da Eliana Cantanhêde,foi que o julgamento do STF que afastou Cunha foi o resultado de um contra-ataque à uma “trapaça”,que foi chamada de liminar,(coloco entre aspas para não ser rude)impetrada por P C do B,PT,Psol da Marina Silva ,e mais algum partido comunistoide,em aliança oculta com Lewandowski-o eternamente grato escravo de Lula por tê-lo acomodado tão graciosamente em tão nobre posto enquanto o último era presidente-para anular a decisão da Câmara sobre o impeachment ,baseada na questão de Cunha ser réu,e então,os outros ministros do STF,percebendo a manobra ,se adiantaram e optaram por outro “remédio”,afastando assim Cunha e “salvando” o impeachment.

    Não sei se entendi certo,mas se foi isso,não acho tão inadequado o feito pelo STF,pois se tratou de questão jurídica resultante de política danosa.

    Inadequado é o que Lewandowski está fazendo para salvar seu patrão e seu partido.
    Do mesmo modo,outro esquisitão do Supremo,o primo de Fernando Collor de Mello,Marco Aurélio de Mello,colocado no Supremo pelo primeiro,também foi contra o Brasil na ação que você cita em 2006,indo a favor da perpetuação da malandragem e da sem vergonhice.

    Conclusão:Na minha opinião,tem 2 ministros no STF,que acabo de citar, que são ,especialmente,2 maças podres ,querendo apodrecer o Brasil até o limite do insuportável..

    Curtir

  • José disse:

    O comunismo ou seu gêmeo disfarçado,o socialismo,não funciona nem no reino animal,que dirá no humano.
    Interessante a experiência.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Pagamentos desiguais no VESPEIRO.

Meta