Como o PT vai arrebentar o que sobrou

3 de abril de 2016 § 10 Comentários

Marcado:, , , ,

§ 10 Respostas para Como o PT vai arrebentar o que sobrou

  • Saulo Mundim Lenza disse:

    Penso que, devemos ser adultos responsáveis e, aprovar o impeachment da presidente Dilma.

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    O Brasil precisaria contratar um Stanley Fischer,ou alguém tão competente quanto,que seja apolítico,para colocar a economia do País nos trilhos.

    Curtir

  • Lucila Esteve disse:

    Enquanto o Judiciario nao acelerar para tirar essa gente do Governo, nada pode melhorar.Uma vez eles saindo, quem sabe quem tomar o poder tera conciencia que e necessario pessoas com capacidade de fato e nao politicos que so tem como meta enriquecer a nossa custa e nao pensam no bem maior, o Brasil

    Curtir

  • enquanto a economia quebra, o PT e a classe politica estão cacifados até 2128, como bons comunas logo vão tomar propriedades rurais e urbanas, imprimir dinheiro, reduzir gastos com serviços essenciais, extinguir a PM e a PF (e substituir por ex- presidiarios no lugar) e colocar cada vez mais parasitas no funcionalismo publico, se estes psicopatas continuarem no poder, ja em 2017 todo o povo estará nas filas de comida, como na Venezuela…..

    Curtir

  • Cris Dias de Souza disse:

    Eu estive há uns meses atrás conversando com o Fernando Honorato da Bram, e chegamos à conclusão que uma das formas de ajuste seria via inflação.. Estamos num “conundrum”…

    >

    Curtir

  • José Luiz de Sanctis disse:

    Enquanto a petralhada continuar ai a desgraça é certa.

    Curtir

  • Edson Galindo disse:

    Enquanto ser político no Brasil for o melhor negócio do mundo e ser funcionário público for o melhor emprego do Brasil, ficaremos na mesma. Sem os petralhas seria um pouco melhor…

    Curtir

  • Basta verificar o quanto custa pra Previdência a aposentadoria integral dos funcionários públicos e a dos demais brasileiros.
    Começa por aí a distinção e em coragem de enfrentar.

    O Monsueto é do “ramo” e sabe o que fala.

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    mais um pouco desse governo e não sei o que vai ser do Brasil.É muita imbecilidade concentrada no Planalto(e no hotel adjacente que Zavaski quer regularizar ).A Venezuela já é como o Zimbabue por causa das políticas daquele caminhoneiro ignorante e atrasado que governa o país;ele tb quer subsidiar tudo mas não tem dinheiro para pagar os subsidios(já roubou demais e não sobrou para os subsidios).Ele sugere,o asno, aos venezuelanos,segundo li hj,criar umas galinhas para enfrentar a crise.A Petrobrás já encolheu barbaramente com a incompetência e roubalheira monumentais,as outras estatais estão tb falidas ou semi ,os fundos de pensão desfalcados….O que mais esses imbecis querem fazer agora?O Brasil não vai aguentar por muito tempo mais essa gente no poder.Não vai…Tudo que é cidade já está lotando mais e mais de miseráveis e ficando decadente.Esse governo não vai mais conseguir sustentar tantos miseráveis…Quem vai gerar riquezas?Esses asnos no poder? ou esses miseráveis que estão sendo atirados por ai?ou esses analfabetos com diploma universitário?Uma porcaria generalizada essa gente tornou o Brasil.

    Curtir

  • Maria Ervin disse:

    É preciso sair da caverna. Esta nossa caverna , cada dia mais profunda e escura…um abismo. É preciso voltar 2500 anos no tempo e reencontrar o que eles já sabiam, sempre souberam… Filosófos no governo, por favor…Luz.
    Estamos todos numa prisão, sem saída. O sentimento de imobilidade nos paraliza: não é só a economia. Estamos psicologicamente encavernados e impotentes admirando as sombras que nos manipulam….
    Que os jornais passem a publicar A República em fascículos em primeira página… Olhemos para o passado pois o presente e o futuro permanecem na escuridão.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Como o PT vai arrebentar o que sobrou no VESPEIRO.

Meta