20 de novembro de 2015 § 25 Comentários

rec2

Marcado:, , , ,

§ 25 Respostas para

  • Marcelo Tadeu Pereira disse:

    20420

    Enviado pelo meu Windows Phone ________________________________

    Curtir

  • Empanturre-se Leo, e de sobremesa ainda tem a CPMF.

    Curtir

  • E que tenha uma indigestão fatal.

    Curtir

    • Uma indigestão, de que jeito ? O Bichano come até ossos ! Falar nisso o Brasil não encontrou ainda os ossos de Dana de Teffé, os Bancos continuam não funcionando no Horário Comercial. Enquanto isso o Irã constrói a Bomba-atômica.
      https://www.youtube.com/watch?v= Wd9CR1-BGP0

      Curtir

      • Indigestão? Uai, quando comer algo normal ou sadio. Urubus só comem carniça.

        Eduardo, já lhe disse que meus informantes obviamente como tal, informaram que ela está com o Jhonny Hoffa numa praia caribenha, onde ambos tem off shore que negocia com o PT, fazendo repasse de verbas da Petrobrás, graças a eficiência de empreiteiras do varonil amado Brasil e onde canta o sabiá.

        De se frisar que cidadãos da mais alta estirpe moral, procuram mostrar da importância dessas empresas no desenvolvimento do país, razão da necessidade que elas continuem. Realmente, sem elas passaríamos a ser um pouco mais sério o que não faz bem a cultura empresarial tapuia.

        Portanto, unidos faremos manifestações diárias à favor delas, de seus acionistas e diretores exceto, por ora, os em cana e garantida a posição na empresa tão logo consigam abafar a roubalheira, sobre a qual como informam as autoridades eles não tinham a menos ideia das ocorrências, inclusive de onde e como ganhavam tanto dinheiro e, por coincidência, sempre os mesmos e das mesmas fontes.

        Quanto aos bancos estão dando prejuízo, portanto não toque mais no assunto à evitar que se ofendam depois de tanto que fazem pelo país, deles.

        Enquanto esperamos que a Kirchner perca a eleição, depois o psicopata do Maduro, e a Dilma caia . E assim era uma vez o bolivarianismo exceto com o Morales que acabará de tanta tristeza e solidão ideológica-hospicial.

        Curtir

      • Caramba, é só o que faltava ser ameaçado também por Bancos, que não cumprem horário comercial ! Pela bomba-atômica do Irã. Já não estou mais aqui, vazei.

        Curtir

  • Vai chegar o momento que não haverá mais o que comer…

    Curtir

  • Fora do assunto, como sempre.
    Vespos e vespas inacreditável mas estamos sendo pessoalmente ameaçados pelo Estado Islâmico. Nada com que se preocupar, segundo fontes americanas a “WAR ROOM” russo revela que devastara a região ocupada por ISIS nos próximos momentos . (CLICK no ICONE Tradução, mensagem é escrita)

    Curtir

  • RESUMO DA ÓPERA
    Putin desarticulou de vez U.S.A. e suas táticas miseráveis, além de demonstrar o incrível poderio bélico russo. Grande estadista.

    Curtir

  • BOLA DE CRISTAL
    Cobucci
    Putin é grande estadista, mas americanos não rasgam dinheiro (oil), e nada supera a estratégia americana. Putin mordeu a isca. Estrategistas desenham o futuro cenário: III° Guerra Mundial. um conflito americano contra sino-soviéticos. onde Israel atacará Irã acabando com a famigerada bomba-atômica iraniana e invadirão por via terrestre o território ocupado por ISIS (que já é americano), e U.S.A. terão motivos para atacar China e Russia, ocupando a Síria. E como Lula já explicou, a terra não é quadrada, todos os refugiados virão para o Brasil, serão inscritos no Bolsa Família e darão hegemonia ao PT por milênios vindouros. A Petrobras montara uma filial no Oriente Médio, para prospectar Petróleo que será Americano.

    Curtir

    • Cobucci
      As crianças nascidas dos relacionamentos dos refugiados com as brasileiras serão os futuros homens-bombas, ai a história se repete.

      Curtir

      • Menos mal seremos também conhecidos como fonte dos futuro Bombas, melhor que pais só das putas que vagueiam nas ruas das grandes capitais europeias- nos EUA são em casas bordéis e hotéis-.

        Portanto, estamos encontrando novo mercado e como todos com certo rico e, ao caso, não financeiro.

        Não ei quantos vespos e vespas notaram a ausência do grande irmão Marco Aurélio top-top Garcia, Ministro de fato das Relações Exteriores e guru na política internacional da Dilma.

        Com a autoridade que emanam suas sensatas e equilibradas manifestações estão mudas ou por afonia ou sei lá , podendo admitir estar em campanha para o cumpanheiro Maduro, a da Cristina Kirchner já era.

        E assim o delírio Chave%Lula em implantar o bolivarianimo na América Latina e esvai e aí vem a ironia: por falta de dinheiro.

        América Latina ou latrina dá no memo.

        Curtir

    • Eduardo,

      Grande ou não estadista faz o que deve porque doeu no próprio rabo, com a queda do avião russo. Ontem os navios russos mandaram uns foguetes e destruíram depósitos de petróleo os quais, segundo li, representam uma redução nas receitas de mais de U$ 1 bilhão.
      Começam reduzindo as fontes de recursos e alguns líderes eliminados, ajuda, pelo menos.
      A França em especial permitiu tanta facilidade ao muçulmanos e foi o caminho para os fanáticos se misturarem com o verdadeiros muçulmanos. E agora? Como distinguir se não com os próprios a melhor fonte de informação.
      Segundo o Lula, tudo estaria resolvido se a terra fosse plana como ele gostaria e a CPMF de R$ 32 bilhões resolvesse pelo menos 5% do problema fiscal.
      E o impeachment? Esqueceram! Porque o grande problema é o Eduardo Cunha e o executivo etá se divertindo.

      Curtir

      • Cobucci
        Quem conhece o transcendental ao humano, tem muita compaixão desta situação, e destas sofridas populações, Jinns estão esparramados por todo o mundo e causam um enorme desconforto á humanidade, é o que nos conta o Misticismo Islâmico, um enorme compendio de Magia Negra e que passa para a Herança de Babilônia, e chega aos nossos dias. Procure debaixo de sua cama um Jinni e se o encontrar espante-o com alhos (garlic). Há técnicas (SPELL) especificas para invocar Jinns, O Governo que afundou o Brasil e um de meus inquilinos que não paga aluguel há 7 meses merece um deles.

        Curtir

      • Esses demônios quando travestidos em vagabundos com 28 anos querendo mudar a humanidade, francamente a única solução é a eliminação física.

        Aqui no varonil tem uns tipos assim só que não se matam porque tem medo, uma pena, e quando a polícia os enfrenta as vozes dos direitos humanos-que os sustentam- e mais a mídia insurgem-se, com a ladainha da questão social, da reeducação e sei lá mais o que.

        Todo dia olho embaixo da minha cama até imaginando que a Dana de Teffé lá estaria pra me assustar. Infelizmente.

        Seu inquilino assim como 2/3 da população ativa está inadimplente e não é por má fé, e sim por culpa da nova matriz corrupta econômica, obra da dupla Chaves&Lula, continuada por Maduro&Dilma.

        Menos mal a Argentina despertou e deu um pé na bunda da Cristina reconfirmando a saudosa Margareth Tratcher ” sobre o socialismo! até acabar com o dinheiro dos outros. Lá acabou e fim. Em Dezembro será a vez da falida Venezuela.

        Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta