Já conheço os passos dessa estrada…

29 de agosto de 2015 § 8 Comentários

Vídeo enviado por Ruy Mesquita Filho

Marcado:, ,

§ 8 Respostas para Já conheço os passos dessa estrada…

  • Bem ” desenhado”, só não entende quem não quer exceção se faça àqueles socialistas acadêmicos pra os quais as evidências empíricas são obras deturpadas pelos capitais que se dedicam a destruir o sonho do ” mundo justo”, para aqueles que em seus delírios todos são absolutamente iguais tal qual robôs produzidos, frise-se, em série.

    Enquanto isso nossos petistas robotizados insistem nos mesmos erros, o país afunda cada dia mais com tendência a piorar. Geniais descobriram a salvação. Mais um imposto, ressuscitado o CPMF.

    Conhecido estudo acadêmico de Arthur Laffer, a Curva de Laffer, indica que aumentando as alíquotas além de certo ponto torna-se improdutivo o imposto, à medida que a receita também passa a diminuir. É conhecida porque demonstrada através de parábola- gráfico- mostrando-se muito clara a observação.

    Mas por aqui nada é válido exceto a “inteligencia” dos petistas não satisfeitos a tudo que provocaram e assim continuam, desta vez acrescido “do amor e confiança” nas palavras de uma desesperada mulher sapiens da “mandioca voadora” na direção de nossos……

    Curtir

  • Gustavo Gonçalves disse:

    Pena que está em espanhol 😦 “o populista ama tanto os pobres que os multiplica” pena também que não mencionou o Brasil rsrs…

    Curtir

  • Lourenco disse:

    Muito bom

    Curtir

  • José Luiz de Sanctis disse:

    Na Argentina está assim. Logo, bem ali na próxima esquina, seremos nós

    Curtir

  • Era uma vez um país governado por idiotas cujo objetivo seria o de implantar o socialismo na América Latina.

    Começaram com o Foro de São Paulo idéia do Lula e do ora mumificado Chaves.

    Ambos em seus governos por falta de inteligência e conhecimento não souberam aproveitar os bons momentos dos preços do petróleo na receitas da Venezuela e dos commodities no Brasil.

    Gastaram zilhões de forma errada e enganosa visando a politicagem demagógica junto as classes baixas e preços despencaram e o dinheiro acabou e os beneficiados eternamente em berço esplêndido viraram vítimas.

    Deu no que deu e ainda é pouco perto do que nos espera.

    É só uma questão de tempo a piorar mais ainda.

    Curtir

  • Bem a propósito do título a apresentação do orçamento pelos Ministros Joaquim Levy (Fazenda) e Nelson Barbosa (Planejamento).

    Ambos trajando roupa escura e pálidos lembrando defuntos, tendo o último como apresentador é só ter assistido para cre,, lembrando de que ” quando vc não tem como justificar estenda a frase”, foi o que ocorreu, Se 10% do que “prometeram” der certo seremos a maior economia do mundo.

    Melhor seria apresentar o deficitário orçamento com as justificativas em um manicômio.

    Curtir

  • eber rocha disse:

    Bem desenhado.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Já conheço os passos dessa estrada… no VESPEIRO.

Meta