Prince canta Baltimore

9 de maio de 2015 § 5 Comentários

https://soundcloud.com/prince3eg/baltimore

§ 5 Respostas para Prince canta Baltimore

  • Ainda… quando a igualdade que sempre foi e parece que nunca vai ser?

    Curtir

  • Valeria Rodrigues disse:

    O marketing da “igualdade” está funcionando direitinho!
    O país que elegeu e reelegeu um presidente negro, uma cidade que é governada por uma prefeita (mulher!) negra, que tem a chefe da promotoria (mulher!) negra, que tem a maior parte da polícia negra, que entre os 6 exageradamente acusados policiais tem 3 negros… agora é eleito o país mais racista e preconceituoso do mundo!!!
    Se não fosse tragicamente criminosa, essa teoria seria apenas ridícula!!!
    Muitos pequenos empresários – grande parte negros – perderam seus negócios, queimados, apedrejados e saqueados por uma horda de bandidos ressentidos e facilmente manipulados por um presidente e sua horda de marketeiros da “igualdade e da justiça social”, que em nada se difere da horda de marketeiros da “igualdade e da justiça social” da nosso presidantA, do nosso ex-presidentO e sua quadrilha.
    Essa mesma argumentação da “igualdade” é usada para dividir a população entre gays e heteros também, entre cristãos e muçulmanos e tantas outras divisões feitas para proporcional a “igualdade” ao mundo!
    Ora, ora, precisa mesmo ser muito ingênuo e mal informado ou mal intencionado para acreditar e fazer acreditar nisso!
    Além de ridículamente nojenta, essa campanha é altamente criminosa!
    Dividir para reinar. Esse é o mote de gente tão bem intencionada.
    Hollywood, Broadway e toda a “elite cultural” esquerda caviar se une a serviço da “igualdade” e da “justiça”, claro! É tão bacana!
    É o mesmo que faz nossa “elite cultural” esquerda caviar de Ipanema e Leblon, Vila Madá, Alto de Pinheiros e Jardins.
    Hipocrisia pouca é bobagem!

    Curtir

    • Carmen Leibovici disse:

      Tem gente que está querendo criar o caos no mundo todo e tirar não sei que raio de proveito(além do cofre que o Jose Luiz menciona).As vezes eu me pergunto quem está incitando o mundo todo porque isso está parecendo transcender fronteiras.
      Vou dar o exemplo também de Israel,país que conheço mais ou menos bem.Recentemente foi publicado mundo afora uma “revolta”dos etíopes locais por falta de justiça e igualdade social e tal.Eu digo,como testemunha,que não existe mentira maior.Os etíopes vivem muito bem em Israel ,são israelenses e tratados como qualquer israelense.Digo mais ,são super felizes em Israel.A própria Etiopia tem progredido muito ,em parte, por esse favorecimento que foi a imigração em massa dessa comunidade para a terra de Israel,comunidade essa que foi para esse país como judia.Então,essa incitação é uma questão criada para provocar ódio e desestabilização no país;para criar divisão.Quem intencionou isso,não conseguiu,devido a habilidade política ,especialmente, do primeiro ministro,mas que houve a tentativa,houve.
      Eu nem sei exatamente o que houve concretamente,qual foi o fato “catalisador”-parece que foi um soldado etíope que foi agredido-mas certamente a confusão que veio depois foi fato criado para provocar máguas e dividir o país.
      A questão gay também, que a Valéria menciona,é uma das manipulações mais sórdidas da esquerda em todo o mundo.A esquerda é tão indecente que não tem pudor de criar infernos humanos com intenção de manipular votos a seu favor.O homosexualismo,que pode eventualmente acontecer num ser humano por alguma razão e ser uma exceção,se transformou numa semvergonhice,numa farsa inumanas.É uma manipulação sórdida mesmo só para criar contingentes humanos que se sentem “protegidos e amados”por certos grupos políticos que assim,evidentemente ,recebem seu apoio e voto.

      Agora,a canção diz uma verdade:sem justiça não há paz.

      Curtir

  • José Luiz de Sanctis disse:

    É exatamente isso Valeria Rodrigues. Se há uma coisa que não podemos negar é a competência da esquerda em fomentar o ódio de classes e os idiotas úteis embarcam. Enquanto estamos olhando para o outro lado eles estão saqueando o cofre.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Prince canta Baltimore no VESPEIRO.

Meta