Politicamente incorreto?

9 de maio de 2015 § 15 Comentários

Marcado:

§ 15 Respostas para Politicamente incorreto?

  • Carmen Leibovici disse:

    Se é politicamente incorreto,não sei,mas que este vídeo faz a gente chorar,faz…

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    É interessante que apenas uma criança se deu conta e se constrangeu;as outras não estavam nem ai…
    Quando eu era criança,eu também podia ser mazinha…No colégio,naquele tempo,tinhamos aula de música e meu professor Mignone(nunca vou me esquecer dele)chegava a chorar em aula porque faziamos um zumbido,não deixando ele em paz…Eu morria de rir.Hoje me arrependo tanto…
    Também ,na nossa casa tinha 3 árvores tipo coqueiro,e davam taturanas,e eu queimava as taturanas vivas e ainda gostava de ver…
    Também,nas férias,as vezes a gente ia para Campos do Jordão e alugava cavalos em turma.Eu adorava correr e castigava o cavalo com o chicote para ele correr mais e mais;uma vez ele chegou até machucado na cocheira…
    Acho que é por isso que as vezes eu choro tanto nesta vida…
    Por outro lado,o simples fato de deixar uma agulha cair no sofá e eu não conseguir pegar,me preocupava pois meus pais podiam se machucar…

    Curtir

  • Eu não vi o vídeo porque deve ser triste e de tristeza só o bonjour tristesse, inesquecível livro da Francoise Sagan que já me basta.

    Quanto aos politicamente incorretos não levo a sério, perguntando: quem deu poderes ou quem são esses que determinam o que é correto ou incorreto. São sábios, aqueles das minorias? Quem são esses auto-determinadores do comportamento da sociedade e o que os habilita à tanto.

    Distingo maioria e minoria. maioria manda e minoria não até conseguir tornar-se maioria. É assim que funciona da empresa passando até governos de sociedade civilizada.

    E o consolo é o “jus spernaeand”.

    Famílias é um pouco diferente mas sem voz de comando vira bagunça.

    Curtir

    • titus meili disse:

      Beleza! Adoro caretas (expressões faciais) manifestação ancestral do ser humano, já pessoas caretas só mesmo fazendo uma careta! Aaa….,as crianças, que liberdade maravilhosa, apesar dos pesares um dia (menos distante se fizermos a nossa lição de casa) serão adultos menos caretas.

      Curtir

      • Interessante

        Mas eu não adoro caretas nem com expressão facial. Nesses casos prefiro os mímicos ou na maqiagem os palhaços circenses.

        Quanto ao futuro dessas crianças desejo sempre o melhor também porque fui criança e feliz continuando a sê-lo sem quaisquer critérios do politicamente correto mas sim de outros mais sérios, desnecessário enumerar mas começando com a formação religiosa.

        Adultos caretas? Qual é a base à ser e deixar de ser careta. Existem parâmetros ou medianas que indiquem da caretice ou não. Ou, mais uma vez, volta-se ao politicamente correto.

        Curtir

      • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

        COBUCCI
        No fim somos nós os caretas. Não podemos esquecer as caretas de dor do mundo. Temos que continuar montando o Tigre , para que o AVATAR KALKI não reine soberano.70 anos do fim da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL e parece que não aprendemos nada com a Guerra.

        Curtir

    • Marito Cobucci,permita-me assinar em baixo.

      Curtir

      • É por ai Paulo. Disseminou o correto e o incorreto, por aqueles que se julgam “procuradores” de tudo e de todos às suas conveniências normalmente imbecis e frutos de problemas pessoais incluídos psiquiátricos.

        Incrivelmente a mídia concede espaço mais do que valem essas supostas verdades absolutas. Falta de critério ou comprometimento?, é o que me pergunto e francamente não saberia responder.

        Não é muito difícil distinguir o certo do errado ou mesmo o sagrado do profano, mas tudo indica que isso não interessa, principalmente por ser originário de uma minoria que pretende estabelecer a verdade sendo ” versus”- contra.

        Ao nosso caso isso vem de cima para baixo, cujo epicentro ao estímulo vem de Brasília,

        Curtir

      • Paulo,
        No que escrevi abaixo, posso acrescentar de que esses definidores do certo absoluto, também são levados pelo ressentimento que é pior que a burrice. Querem mostrar ” um falacioso grito de dor” causado pela maioria incorreta em tudo.

        Lembrei-me há pouco sobre o politicamente correto e um deputado do RJ creio do PSOL, de nome Chco Alencar, que disse a seguinte pérola enaltecendo o Uruguai esquerdista, deixando de considerar uma das maiores “lavanderia” capitalista.

        ” A libração da maconha fará diminuir o consumo”

        Permitindo deduzir que a erva só é consumida porque proibida!, Portando, seguindo o mesmo raciocínio deveríamos liberar a bebida alcólica aos menores de idade e assim estaria resolvido o problema do consumo por menores refletindo na queda da delinquência.

        Esse parlamentar é useiro e vezeiro do correto e incorreto.

        Curtir

  • titus meili disse:

    Caro Marito, agora que eu vi que postei meu comentário em resposta ao seu. Sorry meu engano. Vi o vídeo, gostei e saí digitando o comentário sem atentar a este detalhe. Em tempo, quis dizer careta no sentido de ultrapassado/atrasado, como por exemplo a maioria dos nossos atuais políticos, alias bastante incorretos.

    Curtir

    • Tudo bem caro Titus. O que me aflige são como vc diz os políticos.. Estou mais atento ao que o Eduardo escreveu sobre o s 70 anos do fim da guerra e não aprendemos nada.

      No começo criaram as armas pra vencer as guerras e agora as novas armas- e os investimentos nelas, é que exigem guerras Algumas até necessárias como por exemplo contra os EI e as atrocidade que cometem em nome de um falso islamismo. Me angustia com as africanas das quais poucos se fala exceto quando massacres.

      Ditadores corruptos, aliás apoiados pelo petismo,traficantes inclusive de pessoas em suma depois que criaram dezenas de republiquetas africanas ao Deus dará. Essas são as que alimentam o poder com armas ultrapassadas de espólios russos e algumas contrabandeadas.

      Essa gente não vai aprender nunca e muito menos entender que o que fazem só tem por objetivo político pessoal e de seus mantenedore$ alguns mercadores de armas que os financiam pelo petróleo, minérios ou minerais , que a natureza os privilegiou e não se interessam por conveniência n o que fazer com ele em benefício daqueles escravizados.

      E do outro lado do mundo uma tal presidente não compareceu na comemoração em homenagem ao final da guerra , preferindo fazer na porta do palácio com medo de ser vaiada.

      O que não seria novidade aos cumpanheiros africanos.

      Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    COBUCCI
    O mundo é pleno de mentiras e manipulações. O FILME DOCUMENTÁRIO que indicamos esta semana, é em homenagem ao Dia das Mães, retrata a história dos Desposini,(quando se inclui os irmãos de Jesus)) filhos de Jesus e Maria Madalena, (linhagem Merovíngia dos reis franceses) as fabulosas descobertas do Padre Berenger Saunière (Jesuíta e Membro da ORDEM MARTINISTA, e, amante de Emma Calvè- também da Ordem Martinista e, magnifica cantora soprano). Conheça os mistérios de RENNES-LE-CHÂTEAUX

    Curtir

  • Dr.Eduardo Gonsales de Ávila disse:

    Emma Calvè em cartaz da Bela Época é retratada na posição maçônica (Ordem Rosacruz) de “FORMAR LOJA”.

    Curtir

  • Quem sabe aquela geração conseguiria explicar o que segue:

    A ilustre presidanta a título de atender a esquerda burra tapuia indica pro STF um professor gaucho do Paraná de nome Luiz Edson Fachin.

    O senador paranaense do PSDB , Alvaro Dias, não faz outra coisa a não ser dedicar seu tempo pago por nós à convencer os colegas da aprovação do nome.

    A pedido de um outro senador, um especialista em direito constitucional indica da incompatibilidade do dito cujo em ser nomeado por “ter exercido a advocacia privada enquanto procurador do referido estado” violando o ordenamento legal que proíbe claramente o duplo exercício da função.

    Isto posto começa a anarquia objetivando a pretensa aprovação e, mais uma vez acaba em tramoia do Senado depois que aprovaram o reprovado Dias Toffoli, o amigo de São Bernardo com relações com a família do Lula, aquele “ponto fora da curva”, o TeoriPT e agora este, repito à mostrar do atendimento ideológico incluído no apoio aos desocupados ladrões de gado conhecidos como Sem Terra e avessos ao trabalho.

    Portanto meu caro Eduardo, mais uma manipulação a caminho mostrando do comprometimento com o poder e não com o país, e a gente se ilude que um dia possa melhorar!!

    Isso é pior que o tal de incorreto ou correto. Porque não se trata de matéria de opinião.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Politicamente incorreto? no VESPEIRO.

Meta