Gravação mostra a verdade sobre o programa “Mais Médicos”

18 de março de 2015 § 23 Comentários

Marcado:, , , , , ,

§ 23 Respostas para Gravação mostra a verdade sobre o programa “Mais Médicos”

  • Carmen Leibovici disse:

    Amei o “Tio Bóris e o PT” ,de Jorge Maranhão,de hoje no A2 do Estadão!
    Quem não leu,vale a pena ler!Muito bom!

    Mesmo não sendo o lugar próprio para o comentário que faço agora,vale a pena comentar porque …enfim…o que o Jorge Maranhão fala é muito certo.

    Adorei!

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Na verdade,este é o lugar próprio ,sim, para o comentário…

    Curtir

  • Desde o início ficou muito claro qual era a intenção do “Mais Médicos”: ajudar a financiar a ditadura cubana. A importância para a saúde pública brasileira nem sequer foi levada em conta. Teve também o caráter eleitoreiro. Na propaganda eleitoral do PT, esse programa cheio de falhas e irregularidades virou a panaceia para a saúde pública. A cara de pau foi tanta que conseguiram fazer dos médicos brasileiros os vilões da história. O eterno joguinho de achar culpados e jogar brasileiro contra brasileiro. Fui crítico às ‘Jornadas de Junho’. A voz da multidão não tinha pauta definida, era “contra-tudo-isso-que-está-aí”. Mas quem estava por trás desde o início era gente da esquerda (extrema-esquerda, por sinal). Quando a massa vai às ruas com esse tipo de bandeira (mesmo sem saber) acaba deixando o caminho livre para o PT colocar em prática seus planos. O “Mais Médicos” é um exemplo. Mas ainda bem que teve um 15/03/15 e o brasileiro deixou claro ao PT que o gigante acordou (de fato) e não está mais disposto a servir de trampolim para o bolivarianismo. A voz das ruas agora tem foco: FORA PT!

    Curtir

  • Varlice Ramos disse:

    Doloroso constatar que não há um plano do governo voltado para a população que, no seu bojo, não tenha algo de escuso ou deletério.
    A mãe do PAC não tem qualquer intimidade com a amorosidade natural materna ou o instinto de nutrir os filhos sob sua responsabilidade.
    Isso lhe será cobrado, Dilma Roussef.

    Curtir

  • MAIS MÉDICOS simplesmente mais uma atrocidade do Governo Dilma.
    https://www.facebook.com/sossus.brasil

    Curtir

  • Cledson Cardoso disse:

    Um ósculo e um amplexo.

    Cledson (14) 9-9102-2505

    Curtir

  • RENUNCIA JÁ, ou Dilma duvida que manifestações maiores do que 15 de Março de 2015 possam surgir?

    Curtir

  • Chocando o Ovo da Serpente
    Enquanto isto o Irã constrói a bomba atômica.
    Forças de Segurança americanas e israelenses divergem sobre o tempo para que a bomba seja concluída. U.S.A. fala em 1 ano e Israel em 6 meses. O que embute disparidades na logística para se enfrentar a situação.

    Curtir

  • honorio sergio disse:

    O andar de cima vai no Sírio Libanês, pois não são bobos, a choldra vai no mais médicos!

    Curtir

    • Bem lembrado Lula é cliente especial do Sírio Libanês, Figueiredo quando submetido a uma cirurgia cardíaca o fez nos Estados Unidos.
      Mas isto é uma bela bobagem, pois ha unidades do SUS exemplares para o Mundo, com padrão inigualável de eficiência. O SUS é um plano de saúde perfeito, muito bem estruturado, falta gestor e financiamento, diferente do sistema de saúde, por exemplo, do Japão, em que só quem possui vínculos de trabalho é que recebem assistência.

      Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Eu vou colocar aqui um outro assunto,e peço perdão se o espaço é inadequado para o mesmo,mas eu não saberia onde comentar senão aqui.
    Mas antes ,expresso a revolta que sinto em relação ao mais médicos e espero que essa exposição ,mostrada no video,seja mais um passo a caminho de nos livrarmos do nefasto PT.

    O meu comentário se refere à artigo escrito na seção do Estadão de hoje sobre as eleições de Israel.
    O que eu quero dizer é que julgar um outro país com tanta contundência,baseado *apenas*nas duas únicas infelizes palavras do primeiro ministro em relação ao eleitorado árabe,me parece errado e uma postura apenas “politicamente correta”,o que não é apropriado nem para os pensadores em relação a Israel e nem para os pensadores em relação ao Brasil.
    Quem não conhece Israel,não pode imaginar as dificuldades que aquele país vive em seu relacionamento com os árabes-povo astuto,agressivo e muito longe de ingênuo e pronto a conciliação.
    Os árabes em Israel não vão ao exército e se recusam a prestar serviços a sociedade como opção ao exército ,entretanto eles usam o parlamento judeu para defender os “palestinos”que em uníssono aterrorizam a população judaica com atentados terroristas quase que diários.Os parlamentares árabes em Israel usam o parlamento como uma espécie de “cavalo trajano”.
    Enfim,não vou entrar aqui em detalhes a respeito de todas as dificuldades,mas o que digo é que grande maioria dos judeus elegeu Netanyahu,e eu garanto que o povo judeu não é um povo tão fácil de ser conduzido apenas por palavras convincentes,como sugere ,ou quase afirma,o artigo do Estadão.
    Acrescento que Israel não aceitará um estado àrabe vizinho a si que permaneça aterrorizando os judeus,e os “palestinos”até o momento não deram nenhuma demonstração de que ,se obtiverem, um estado ,esse “estado”não agirá para eliminar Israel.Acrescento que o “mapa da palestina”que as crianças dessa “autoridade” conhecem,não inclui o Estado de Israel.
    Acrescento ainda que os “refugiados”árabes,são arma nas mãos dos próprios países árabes na política imunda de hegemonia mundial e a ONU,não ajuda muito mas pelo contrário, incentiva.

    A esquerda mundial,e eu incluo Obama aí,está perigosamente se unindo ao terrorismo mundial.O terrorismo usa a esquerda e a esquerda usa o terrorismo e estão trabalhando em uníssono,portanto eu acho que em certos assuntos,é preciso mais reflexão e menos julgamento.

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    A “esquerda de Israel” *é sim*,na maioria das vezes,financiada por grupos estrangeiros que não desejam Israel .Que fique claro.

    Curtir

  • VIDEO SUGERIDO POR CARMEM LEIBOVICI

    Curtir

  • Alguns segundos para MEIA-NOITE no relógio atômico.
    Enquanto isto Teerã mais próximos da bomba-atômica, negociações em LAUSANNE sobre acordo nuclear colapsam com a retirada da delegação do Irã, ordenada a retornar imediatamente para o Irã, nenhum acordo foi firmado. Putin, presidente da Russia, que encontrava-se 10 dias desaparecido, reaparece e ordena movimentações militares em fronteiras.

    Curtir

  • É SIMPLES A SOLUÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO SEM “TORNEIRINHAS” vazando. Como e por que estas grandes empresas e instituições brasileiras não empregam TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, se o fizessem não poderiam dizer “eu não sabia de nada”, “eu não vi nada”. É sabido, que “SE TORTURARMOS OS DADOS ELES CONFESSAM”.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Gravação mostra a verdade sobre o programa “Mais Médicos” no VESPEIRO.

Meta