MARMELADA

11 de março de 2015 § 22 Comentários

MAR1

MAR3 MAR4 MAR5 MAR6 MAR7 MAR8 MAR9 MAR11

Marcado:, , , ,

§ 22 Respostas para MARMELADA

  • Fernão,
    Pior que o Lula em nomear foi o Senado em aprovar e ele aceitar, sabendo que não tem competência e nem história “no conhecimento jurídico” para a mais alta corte. Infelizmente ocorreu e esse Dias Toffoli mostrou em seus medíocres votos no mensalão à que fim se encontrava.

    Desta feita pediu para mudar de turna àquela do Lava a Jato. Fará ao contrário, atendendo ordens do patrão Lula, votará punindo todos que puder à começar pelo Renan Calheiros, querendo mostrar de seriedade na apuração e condenação da corrupção, cinicamente iniciada com seu ex-chefe Zé Dirceu!!

    Pelo menos no Guinness ele mereceria uma indicação, a de Juiz na Suprema Corte ao nosso caso STF, reprovado e por duas vezes nos exames à Mgistratura Estadual Paulista.

    Mais uma pra decadente história do petismo.

    Curtir

  • J.Firminio. disse:

    Pois é . . . .
    Este é o BRASIL dos Dias de hoje.

    Um Grande Abraço.

    J.Firminio.

    .

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    O ministro do Supremo Tribunal Federal ,Toffoli ,que acaba de pedir(e ter acatado seu pedido) para ser um dos juízes da Lava Jato é MEMBRO ROXO DO PARTIDO PT.

    Meu Santíssimo,como é possível um membro convicto roxo de uma sigla hiper super ideológica ser Ministro (julgador) do Supremo Tribunal Federal e aplicar a justiça cegamente,como é inclusive o símbolo do judiciário.

    Essa marmelada não pode acontecer senão estamos mesmo perdidos!
    Se essa marmelada acontecer,o Judiciário brasileiro ,que já é uma piada até para o cidadão comum,pode fechar as portas e jogar as chaves no lixo!

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    SOCORRO!Juristas,desembargadores,ministros :HELP!!!

    Homens de bem da LEI: HELP!!!

    Não deixem essa desgraça acontecer no Brasil!

    Unam-se contra essa barbaridade!!!!

    Curtir

  • maria disse:

    Marmelada.
    Que título mais que perfeito para a publicação vespeira de hoje.

    Curtir

  • Gustavo Goncalves (Silvestre) disse:

    que nojo… ate quando isso??? SOCORROOO……. SUPERMAN!

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Alem dessa tramóia de colocar o Dias Tofolli para julgar alguns casos da Lava Jato(os outros casos estão sendo “julgados” pela “CPI” do Congresso, cujos “julgadores” também são acusados,e também pela CGU,cujo ministro,assim como Tofolli,é indicado e nomeado pela presidentA!!!!)o “poder” deu um jeito de tirar os julgamentos do Plenário-primeira Turma-,como foi no caso do mensalão, e jogar para a segunda Turma,onde os julgamentos NÃO PODEM SER ASSISTIDOS PELO PÚBLICO!

    O PT é de uma cara de pau SURREALISTA!

    Curtir

  • Sergio disse:

    é a caterva reunida

    Curtir

  • José Luiz de Sanctis disse:

    Está formado o Supremo Tribunal da Impunidade.

    Curtir

  • E a completar, o reprovado Ministro encontrou-se hoje, logo pela manhã, com a chefe Dilma, segundo o próprio sobre implantação um documento bla,bla,bla.

    Tá bom, foi só isso.

    Curtir

  • É MUITA PORRADA QUE ESTOU LEVANDO NESTES ÚLTIMOS ANOS. TANTA COISA QUE EU QUERIA LEMBRAR, E PASSARAM LONGE DE IMPUNIDADE.

    Curtir

  • PIOR do que as armações que fazíamos na escola para “reforçar” o time de queimada. E eles nem tentam disfarçar… estão com a faca e o queijo na mão (ambos roubados da loja de ferragens e da mercearia) – ou assim pensam – e será que ‘vão dar certo’ DINOVO??? Ah meus deuses!

    Curtir

  • AH – o toffoli garantiu que “não falaram da op.lava-jato. UÉ, e alguém tinha dito alguma coisa? Parecia eu, com 4 anos e cara lambuzada de pudim de chocolate, dizendo “mamãe NÃO FUI EU, não comi nada…”

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Esses parlamentares pagos com o suor dos brasileiros PRECISAM parar de usar o parlamento como pizzaria e circo e PRECISAM votar IMEDIATAMENTE uma lei ,que valha já para as eleições de 2016, obrigando que os votos dos brasileiros sejam registrados em urnas eletrônicas ASSIM COMO EM URNAS TRADICIONAIS com votos marcados no papel.

    Essa é a primeira medida URGENTE para começarmos a limpar essa porcaria que vigora hoje na política brasileira.

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Se a organização institucional do Brasil (Judiciarios,tribunais eleitorais,de trabalho,Ministérios Publicos,Saude ,Previdência e etc)assim como seus tesouros institucionais(BNDES,Petrobras,Banco do Brasil,Fundos de Pensão etc)tem como regra que os executivos do mais altos postos do país(presidente,governadores e prefeitos)têm a prerrogativa de nomear os chefes dessas instituições,nós estaremos sempre a mercê de que esses chefes perverterão essas instituições.

    Todos os governos anteriores que tivemos no Brasil se aproveitaram dessa estrutura e a perverteram em benefício próprio ,mas conseguiram manter as instituições de pé.Aí chegou um espertalhão chamado Lula,nascido paupérrimo,que descobriu o esquemão e ficou desesperado para se lambuzar,mergulhar e nadar de braçada nessa dinheirama toda.

    Como seus antecessores tinham mais cultura,souberam preservar a estrutura,mas o crasso do Lula,na ânsia de meter as mão e os pés em tudo,não teve “visão”para preservar a estrutura institucional que (ainda)há e esta está agora simplesmente desmoronando.

    Se o PT e seus congêneres não cairem fora logo,nós vamos virar indios no deserto(nem na mata ,porque até com essa estão acabando)

    Portanto atenção!

    E por todo o dito acima,eu digo que não confio em como o resultados da urnas é apurado no momento e isso precisa ser sanado JÁ!

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Se a organização institucional do Brasil (Judiciarios,tribunais eleitorais,de trabalho,Ministérios Publicos,Saude ,Previdência e etc)assim como seus tesouros institucionais(BNDES,Petrobras,Banco do Brasil,Fundos de Pensão etc)tem como regra que os executivos do mais altos postos do país(presidente,governadores e prefeitos)TENHAM a prerrogativa de nomear os chefes dessas instituições,nós estaremos sempre a mercê de que esses chefes perverterão essas instituições.

    Curtir

  • manrel disse:

    Se quiserem pleitear contra o Toffoli Smartmatic, no julgamento do Petrolão, assinem a petição:

    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR80162

    Curtir

  • Varlice Ramos disse:

    Fernão
    A marmelada assim como a pizza podem ser antevistas.
    A maquiagem do Judiciário pode ser respaldada por artigos e leis e o futuro dos responsáveis envolvidos no petrolão brandado ou até inocentado.
    O difícil será apagar na memória de cada brasileiro o que eles fizeram, fazem e farão.
    Não dá para enganar todos durante todo o tempo.
    O prognata Toffoli terá seus 15 minutos de glória presidindo a farsa e ganhará de seus amigos agradecidos sabe Deus o que. Mas terá seu nome inscrito na história em condições exponencialmente menos favoráveis, para dizer o mínimo.
    Abs

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento MARMELADA no VESPEIRO.

Meta