I’m Confessin’

8 de março de 2015 § 18 Comentários

Vídeo sugerido por Carlo Vallarino Gancia

Marcado:, ,

§ 18 Respostas para I’m Confessin’

  • O vídeo vale pelas garotas fumando “cigarrilhas”, pela fumaça, pela tosse, e é claro pelo vozeirão de Louis Armstrong.

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Esse cara é demais!!!

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Louis Armstrong é demais!!!Trocar o nome desse Grande por “cara”não fica bem!

    Curtir

  • Louis Armstrong, o Satchmo, sempre uma alegria.

    Mande sempre e junto com a Ella, mais ainda nesses momentos.

    Curtir

  • Regina MV disse:

    Parabéns @ffernas pela diversidade e excelente qualidade de seus comentários e sugestões.

    Curtir

  • Helen Ians disse:

    Bela escolha.

    Curtir

  • Não sei explicar, é a mesma coisa quando escuto Adoniran e o trem das onze, dá uma saudade danada de uma época que se foi, e que não volta mais!

    Curtir

  • Eduardo,
    Minha confissão é simples:
    A vaia que a Dilma tomou durante o pronunciamento, é uma amostra do que nós, paulistas, faremos dia 15.

    Curtir

  • CARACA
    Socorro COBUCCI
    LEIBOVICI de um jeito, providencie minha internação em uma Clinica de Repouso. Não aguento mais, meus nervos estão em “frangalhos”, enquanto ficamos aqui ouvindo Louis Armstrong e falando em festa do peão, o ESTADÃO, e o VESPEIRO do FLM não publicaram a noticia mais importante dos últimos tempos, está passando batido por todos nós. O clima não está para festa. É bem verdade que publicou as fotos de um bando de empreiteiros ladrões detidos e um batalhão de políticos corruptos.Deveria estar em letras garrafais: GOLPE NO BRASIL. O BRASIL NÃO É MAIS O BRASIL, O BRASIL É AGORA A REPUBLICA SOCIALISTA DO BRASIL.
    Não é que com o intuito de partirem para privatização da Petobras, soltaram lá uns macaquinhos como se soltassem os animaizinhos numa loja de porcelana fina, acabaram por fazerem uma escandalosa orgia e jogaram tudo no colo dos altos políticos, 300 picaretas como dizia o “cara”, políticos do Congresso, da Câmara e alguns Governadores. Tem duvidas de que esta turma vai ter que fazer as malas, vão ter que fechar o nosso glorioso sistema bi-cameral e não sabemos quem vai apagar as luzes. Só vai ficar a ilesa Governanta. Um tal de Levy jogou o Brasil numa politica de arrochos tarifários fiscais, jogando o Brasil num caminho de Recessão, mexeram com o bolso da classe media, que vai chiar, como o Cobucci que até já arranjou um apito e um trombone para o dia 15 de março, mas que de pouco vai adiantar. vão lembrar da Passadena da Dilma, um belo de um Passa Dilma e eis que nos chegará novamente o sr. Silva, o que não sabe de nada e que sera nosso futuro poderoso Governante. O Golpe foi muito bem orquestrado.

    http://www.globalresearch.ca/brazil-and-the politics-of-neoliberalism-president-rousseff-declares-war-on-the-working-class

    Curtir

    • Eduardo,
      Perdidos e não é na economia. Hoje tem uma “constante” política que começou e não se sabe onde vai dar.
      O Levy que se cuide pois vai sobrar pra ele envolvido pelo bando do “grupo” palaciano.
      Hoje assisti por pouco tempo o depoimento do Barusco na CPi da Petrobras. Estarrecedor!, é o mínimo que se pode dizer.
      A que some-se o questionamento de um deputado do PT da Bahia e de nome Florence, que deveria ser historiador preocupado com FHC e seu governo.
      Eles estão perdidos. pelo andar da carruagem a Dilma não aguentará. Nem o Renan aliado incondicional suporta mais, independentemente das razões declarando-se publicamente adversário e inimigo.
      Hoje a Dilma foi vaiada em SP na abertura de uma exposição da Construção Civil, e não foram as “elites” mas sim os trabalhadores e funcionários.
      Vamos ver dia 15.

      Curtir

    • Marcos disse:

      Para refletir..um pouco da bibliografia do emerito teacher dono do artigo acima…

      James Petras
      Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
      Broom icon.svg

      James Petras é um Professor aposentado (Emérito) de Sociologia da Universidade de Binghamton, em Binghamton, Nova York e professor adjunto da Universidade de Saint Mary, Halifax, Nova Escócia, Canadá, que publicou prolificamente sobre questões políticas da América Latina e Oriente Médio1 . Ele há muito apóia os revolucionários das FARC na Colômbia2 3 e vem apoiando o Movimento dos Sem Terra no Brasil4 5

      Referências
      Ir para cima ↑ Lista de professores da Binghamton University.
      Ir para cima ↑ James Petras (06.06.2013). Washington and the Breakdown of the Colombia-Venezuela-FARC Peace Process James Petras. Visitado em jan 2015.
      Ir para cima ↑ Joan Marie Malerich (14 de julho de 2008). Response to James Petras’ Critique: “Fidel Castro and the FARC. Eight Mistaken Theses of Fidel Castro” Dandelion Salad. Visitado em Jan 2015.
      Ir para cima ↑ Paula Reis Melo (1982). 25 Anos do MST: Um Breve Histórico de sua Visibilidade Midiática Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Visitado em jan 2015.
      Ir para cima ↑ James Petras: O Brasil e a política do neoliberalismo – Presidente Rousseff declara guerra à classe trabalhadora (14/Dezembro/2014). Visitado em jan 2015.
      Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

      Curtir

  • Dançamos, só nos resta relaxar e gozar!

    Curtir

  • Eduardo, Nenhum som ou letra supera o panelaço com palavras “elogiosas” de ontem durante o pronunciamento da Dilma.

    A propósito ela tem deixado de usar o vermelho petista. Será vergonha ou a cor que saiu da moda?

    Curtir

  • Brasil! Mostra tua cara. Quero ver quem paga. Pra gente ficar assim. Brasil! Qual é o teu negócio? O nome do teu sócio? Confia em mim.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento I’m Confessin’ no VESPEIRO.

Meta