Heróis da ciência e da civilização

7 de março de 2015 § 32 Comentários

O “exército de Lula” construindo o Brasil da eterna Idade Média na nossa “Pátria Educativa

O “Estado Islâmico” construindo o “califado do século VII

Marcado:, , , , , ,

§ 32 Respostas para Heróis da ciência e da civilização

  • Absurdamente, todos procuram construir mesmo na visão fanática ao caso do Estado Islâmico.

    Só a Dilma é que consegue destruir. O artigo do Miguel Reale Jr, no estadão de hoje-pag 2- é inquestionável.

    Renúncia Já!!!!

    Curtir

  • absurdamente imoral!

    Curtir

  • Ricardo M disse:

    As sem-terra parecem que estão em forma,jeans coladinho…
    Devem até ter conseguido alguém do meio rural prá engordar o vandalismo,sabe como é,tem de colocar uns pobres prá dar alguma,digamos,autenticidade.

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Eu chego a pensar que o analfabeto funcional e ignorante enraizado que tomou o poder há cerca de 12 anos sofre de lavagem cerebral(e recebe aulas e orientações) advinda dos chefões radicais desses outros países que desejam implantar o obscurantismo e a desgraça no mundo.Eu não dúvido nada nada de que o ignorante Lula e seus asseclas são presa fácil daqueles loucos e são por eles dominados.
    O Lula É um louco assim como aqueles outros o são!Sem tirar nem pôr!

    Curtir

    • Carmen Leibovici disse:

      A “inteligência”do Lula não exclue que ele seja um ignorante enraizado ,que é exatamente o que ele é.

      Curtir

    • Carmen, escrevi em outra página se vc se leu.
      O Lula nada mais é que:

      Indivíduos que não se encontra psicologicamente amadurecido para o convívio em sociedade, sempre procurando erros de outros e poupando-se à solucioná-los.

      Atormentado por si mesmo não crê em valores éticos-morais mostram-se travestido de humildade que está longe de possuir atribuindo-se valores que não tem e transfere para outros os tormentos de que é objeto.

      Perturba a ordem apresentando-se como salvador e vítima dos demais e se auto-reconhecendo perseguido por força de suas instabilidades emocionais.

      Em suma, um psicopata ou algo equivalente.

      Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    É impressionante!O Brasil e os brasileiros são obrigados a ser arrastados e sugados por aquele umbigo podre que é Brasília , que fica eternamente girando em torno de si próprio e atraindo a atenção e os recursos do País exclusivamente para lá e para sua doença.
    O país não vai para frente ,porque ,lá em Brasilia, ao invés de se discutir questões nacionais de interesse dos brasileiros,se discute sobre o umbigo podre e sobre quanto essa podridão custa aos brasileiros ,que “têm”de pagá-la.
    Tanta coisa importante para se discutir e planejar e nós não saimos do entorno desse umbigo doente e nem podemos ir para frente por causa dele.É mesmo impressionante!

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Uma pergunta que não quer calar:como é que nós podemos confiar na lisura da “lista de Janot”se Janot é nomeado pela Presidente da República para o cargo,assim como os ministros do STF e STJ ,que julgam os parlamentares e os governadores,também o são?

    Para mim ,isso que acontece é o absurdo dos absurdos!

    Alguém no Brasil acha que, depois de tudo que tem acontecido,a presidente pode ser considerada plenamente inocente assim como seu criador ,Lula da Silva?
    Alguém fica tranquilo sabendo que o Procurador responsável pelas acusações é nomeado pela presidência?

    É elementar(elementar!)requerer que a presidente seja afastada para que o atual processo se dê corretamente assim como é elementar que Lula apareça nessa lista!Como não apareceu?

    Curtir

    • Ai que dó você matou a formiguinha, ela sabia quem matou o PC e o Celso Daniel.
      Dilma não poder ser processada em função do cargo que exerce é deboche. Renuncia já é sua unica alternativa como bem expressa Dr.Miguel Reale Jr, na pagina 2 do Estadão de hoje, o artigo VAMOS À GUERRA do General RÔMULO BINI PEREIRA, ex-chefe do Estado-Maior da Defesa, também é notório.

      Curtir

  • Falando em TRANSGÊNICOS, ouça os Heróis da Ciência e Civilização
    BOUGHT! and SEEDS OF DEATH

    Curtir

  • Helena Maria de Souza disse:

    Melheres sem Terra. Pelo visto, as “cumpanheiras” tem tanta experiência de lidar com a terra quanto eu. É tudo muito arranjandinho, coreografado, orquestrtado. Basta cancelar as cestas básicas e o transporte (pago por nós) e ver como estas “guerreiras” se sairão. Estou sentndo vergonha de ser mulher. O 8 de marco já teve momentos mais edificantes e dignos.

    Curtir

    • Carmen Leibovici disse:

      Espero que o Congresso elabore,e aprove com com urgência,uma lei PROIBINDO os beneficiários do governo,como os do bolsa família e de todos os outros,de participarem de protestos públicos ,e que a penalidade para os pegos em atos desse tipo seja de ordem criminal e financeira além da perda do benefício.
      Essa é a única maneira de desvincular o benefício do crime de manipulação de massas para fins partidários.

      Curtir

      • Carmen Leibovici disse:

        Se a D.Dilma quer realmente dar sentido às suas palavras ,de que deseja erradicar a corrupção no Brasil-o que até o momento duvidamos muito-,a proibição de que beneficiários de programas sociais participem de manifestos públicos será a mais importante atitude a tomar e a única que talvez restabeleça alguma confiança dos brasileiros nela.

        Curtir

      • “Se alguém te forçar ir uma milha vá com ele uma milha e meia” – Santo Agostinho
        Sou pelo direito de expressão, ter um beneficio não concede a condição de ser chantageado por quem concede o benefício. Entretanto, manipular as massas é nosso esporte preferido. Propaganda é a alma do negócio.

        Curtir

    • Carmen Leibovici disse:

      Eduardo,eu também sou pelo direito de expressão,obviamente.Mas eu também sou pela clareza nas questões públicas.Aquele que recebe um benefício do Estado tem de ,ele também,saber que aquele é um benefício desvinculado de questões políticas e que o torna,enquanto recebê-lo,”incapaz”perante o Estado,assim como uma criança o é.Uma criança não deve participar de manifestações públicas pois ainda não tem discernimento total para tal.Assim é um recebedor de benefício ,até que passe a andar com as próprias pernas ,como um adulto que trabalha e se sustenta plenamente faz.
      Enquanto o beneficiário for “filho”de um Estado patrimonialista,como filho ele tem que se comportar.Desse modo,todos teremos clareza de que o benefício que todos pagamos é limpo.

      Curtir

      • Também sou contra Depredação e Vandalismo, e para as bravas e rudes mulheres MST reservo as palavras de um nobre alemão:
        “E OS QUE FORAM VISTOS A DANÇAR FORAM JULGADOS INSANOS PELOS QUE NÃO CONSEGUIAM OUVIR A MÚSICA” (FRIEDRICH NIETZSCHE)

        Curtir

      • Carmen Leibovici disse:

        Aliás,temos que acabar com esse negócio de Estado patrimonialista.Eles, lá em Brasilia ,são nossos servidores e é assim que precisam se comportar ,de uma vez por todas!

        Curtir

      • Carmen Leibovici disse:

        Eu acho,inclusive,que beneficiários de programas sociais deveriam ter seus direitos a voto suspensos enquanto recebem o benefício.
        Quem recebe esse tipo de benefício precisa saber que isso tem um peso no exercício de sua plena cidadania, assim como os contribuintes que pagam esses benefícios precisam ter a garantia de que seus esforços são de fato para o bem do receptor e não para o “bem”do político/partido/instituição que os concede.

        Curtir

  • Parece que hoje só vai dar alemão. A escória não prevaleceraá. O BEM sempre prevalece sobre o MAL.(Leibniz)
    http://www.paxprofundis.org/livros/leibniz/leibniz.htm

    Curtir

  • Eduardo,
    Ótima lembrança e texto sobre Leibniz, de quem bem lembrava da “invenção, criação, interpretação ou seja o que for da Função hoje muito aplicada em referências e nas curvas de gráficos .

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Ainda um pensamento a respeito de assistência social governamental.

    Eu acho que qualquer governo de qualquer lugar deve ter na sua estrutura a instituição de assistência aos necessitados ,mas eu acho que não pode ,nem deve, ser prerrogativa de governo nenhum determinar quem são esses necessitados e assim distribuir “assistência” indiscriminadamente.

    As portas das instituições de assistência,tanto particulares quanto governamentais,devem estar abertas para todos que as procurem e cada caso deve ser particularmente avaliado segundo critérios criados para cada tipo de sociedade ou população.

    Esses programas criados pelo PT como “bolsa família”,”carteirinha para pescador”e etc.são programas que deixam os brasileiros todos numa situação de absoluta desconfiança quanto a probidade e finalidade dos mesmos porque ,realmente,mais parecem institutos criados para favorecer corrupção no país do que para qualquer outra coisa.Álias,esse tipo de corrupção seria dos mais indignos e Ignominiosos pois exploraria a ética e a moral dos mais fracos assim como os submeteria a mais horrenda das submissões ao governo.

    Acho bom pensar sobre isso.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Heróis da ciência e da civilização no VESPEIRO.

Meta