Vejam a data deste jornal boliviano

9 de fevereiro de 2015 § 20 Comentários

image

Marcado:, ,

§ 20 Respostas para Vejam a data deste jornal boliviano

  • José Luiz de Sanctis disse:

    Roubalheira sem fim. O fundo do poço ainda está longe.

    Curtir

  • Carlos Gama disse:

    O juiz Moro, responsável pelo julgamento das ocorrências relativas ao episódio infindo alcunhado de “Petrolão”, já se manifestou a respeito da continuidade dos desmandos que envolvem a Petrobras e o que resta de seu patrimônio.
    Institucionalizou-se o mau uso e o abuso do patrimônio público brasileiro para atender o interesse de grupos que pretendem se perpetuar no poder a qualquer custo e ao seu próprio modo.
    O projeto de cubanização e bolivarização do Brasil vai de vento em popa e parece que não estamos dando a ele a atenção que deveríamos.

    Curtir

  • Branda disse:

    A sangria continua? Então, eles não tem medo do castigo… mais uma vez, estão contando com os seus no STF. É hora de botar o povo na rua!

    Curtir

  • Ricardo disse:

    Os acionistas vão gostar disso…

    Curtir

  • VALDIR disse:

    aqui falta de tudo educaçao saude segurança e respeito ,mas no fundo nosso povo merece isto pois prefewre viver de bolsa esmola do que lutar pela VIDA COM DIGNIDADE. so fico penalizado pelos que lutam a vera pela vida neste pais . ah em tempo tambem falta vergonha na cara destes que nois governam e sinceramente nao sei como isto vai acabar, de boa maneira nao vai ser porque estes que ai estao no passado queriam o poder a qualquer custo inclusive pelas armas e nao vai ser agora que vao desistir com conversa. PREPAREM-SE BRASILEIROS E BRASILEIRAS PARA OS DIAS DE GUERRA QUE ESTAO POR VIR .

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    O que nós precisamos ficar de olhos BEM abertos agora é com o andamento que o recém eleito presidente da Câmara,deputado Eduardo Cunha,deu à tramitação da Proposta de Emenda à Constituição(PEC)352/13 ,relativa a mudanças no atual sistema eleitoral,que ele está querendo apressar a votação.

    Pelo jeito ele está NÃO está querendo criminalizar a prática de doação para campanhas por pessoas jurídicas(empresas), e se isso acontecer,toda o trauma que vimos passando com o “mensalão” e “petrolão”será inútil e não servirá de oportunidade para CURA do sistema doente ,cuja CAUSA é JUSTAMENTE a doação para campanhas,ou partidos, por pessoas jurídicas ,o que tem levado à corrupção insuportável que está acabando com o Brasil.

    Isso NÃO PODE acontecer,e só aconteceria se os deputados eleitos por nós quiserem levar o Brasil para o estado de doença terminal.

    Na minha opinião,essa é a hora de começar a aplicar o remédio para cura e eu espero que os legisladores façam isso porque se não fizerem,eles próprios entrarão num buraco fundo que seus próprios filhos terão dificuldade de sair.

    A Petrobrás está em estado de delírio,indiretamente,pela mesma razão:pessoas jurídicas estão se imiscuindo nos negócios de Estado,portanto,o primeiro passo é tirar elas do caminho via processo eleitoral.

    Curtir

    • Carmen Leibovici disse:

      E a Petrobrás precisa ser privatizada para parar de doar o dinheiro brasileiro para esses bolivarianos malucos.
      Eu só quero ver agora quando começarmos a descobrir os rombos do Banco do Brasil e BNDES.
      Acho que o assalto não está restrito à Petrobrás,não.

      Curtir

    • Carmen Leibovici disse:

      “…Pelo jeito ele NÃO está querendo criminalizar a prática de doação para campanhas por pessoas jurídicas(empresas), e se isso acontecer,todo o trauma que vimos passando…”

      Curtir

  • Rogerio Igel disse:

    Isto é absolutamente ridiculo

    Curtir

  • honorio sergio disse:

    privatização de tudo que é estatal já! fim da estabilidade no emprego, fim das mordomias! fim dos cargos de confiança já!

    Curtir

  • CECILIA THOMPSON disse:

    Taiguara cantou tudo: “Eu desisto… não existe essa manhã que eu pretendia”…

    Curtir

  • No dia 15 de março está marcada manifestação geral ao impeachment da Dilma, o que não deixa de ser saudável pelo menos como um começo da demonstração da sociedade diante desse governo corruPTo.

    Não deixem de considerar de que a corrupção não está restrita tão só na Petrobras. Temos ainda a Eletrobrás e o BNDES que estão na fila, o banco de desenvolvimento em relação à empréstimos subsidiados em especial a campeã nacional FRIBOI.

    O BB não pode ser esquecido. O financiamento irregular à tal de Val que coincidentemente encontrou-se com o presidente do banco em hotel é uma pequena amostra.

    E na linha de tiro está a Odebrecht, segundo ela não tem nada com as ocorrências no Lava Jato. Bem ela a maior beneficiada em obras alega ter feito tudo legitimamente. Ok, conte outra ….

    Essa gentalha seguindo o mote petista julga-nos idiotas.

    Curtir

    • Carmen Leibovici disse:

      Marito,eu nunca participei de uma manifestação pública,mas desta vez,se nenhum impecilho de ordem pessoal me impedir na data,eu estarei lá,em uma das praças do Brasil onde o impeachment dessa mulher será declarado.Essa eu não perco.

      A minha preocupação é apenas sobre quem irá substituí-la,mas ,no momento, qualquer coisa é melhor do que ela e do que o PT.Eu não vejo a hora dessa gente desaparecer da política do Brasil para sempre.

      Curtir

  • Carmen,
    Qualquer substituto e que nãos erá do partido corruPTo é melhor que ela.

    Essa escória petista disseminou a corrupção, mentira, falsidade e o viés bolivariano à permanência no poder.

    O pior é que tem conseguido graças aos nordestinos que a elegeram, a troco da inércia paga através de bolsas e auxílios, e nós especialmente os paulistas com nosso esforço e dedicação temos que alimentar essa gente.

    Se não tomarmos decisão com o tempo ela coopta e corrompe, afinal quem tem a “caneta” são eles!!!

    Temos que nos manifestar além de palavras com ações, à mostrar quem somos e não tememos Non Ducor Duco.

    Curtir

  • Segundo informações o Senador do Paraná, Alvaro Dias, estaria com pedido de impeachemnt preparado à apresentar.

    Confirmado,estará começando a movimentação parlamentar que necessita ter o apoio da sociedade.

    Se não confirmado só a alimentação da medida constitucional será auspicioso à mostrar, frise-se, de que estamos cansados e sofridos com essa gentinha medíocre a corruPTa governando.

    A manifestação do dia 15 será o primeiro passo a mandar embora a gentalha por nós paulistas e paulistanos.

    Curtir

  • A cobra tá fumando,

    “Deputados e senadores da oposição vão participar de protestos de 15 de março pedindo o impeachment de Dilma.

    Nos últimos dias, líderes oposicionistas têm defendido que as medidas impopulares adotadas pela petista –como aumento da gasolina e a alterações em direitos trabalhistas e previdenciários–, o escândalo de corrupção na Petrobras e a queda significativa da popularidade da presidente, registrada pela Datafolha no fim de semana, justificam o debate sobre o impeachment.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Vejam a data deste jornal boliviano no VESPEIRO.

Meta