Recordar é viver

5 de fevereiro de 2015 § 14 Comentários

E a oposição fica pagando marqueteiro para fazer aqueles anúncios imbecis que você vê na televisão!

Se o Aécio tivesse feito a campanha dele inteira com o que tem de material como este no Youtube, era presidente. Mas acho que era precisamente isso que ele queria evitar, no que, aliás, eu não o critico. O PT tem de colher ele próprio tudo que plantou para que este país fique vacinado.

Marcado:, , , , , , , , ,

§ 14 Respostas para Recordar é viver

  • Carmen Leibovici disse:

    O cinismo desse indivíduo é repugnante e assustador!

    Curtir

  • Ricardo disse:

    Concordo,infelizmente a casa tem de cair.A inteligência parece não ter vez na pátria da velhacaria onde somente gato escaldado aprende alguma coisa,e ainda assim,só alguma coisa.
    O que é mais raro no vídeo é assistir um pronunciamento aparentemente não surreal e conciso da presidente,não fosse o fato de o mesmo ser… surreal.

    Curtir

  • Branda disse:

    Concordo com esta sua análise em parte, mas o PT e seus satélites só irão colher seus frutos podres deste pomar de mentiras se nossos “intelectuais” começarem a ler e pensar, principalmente nas consequências de idéias coletivistas e segregacionistas que estão implantando na cabeça de nossos jovens. Não há esperança para a liberdade e para a democracia se o futuro está sendo aprisionado nos grilhões autoritários e populistas da elite vermelha socialista, corrupta e demagoga e muito perigosa.

    Curtir

  • José Luiz de Sanctis disse:

    A esquerda não sobrevive sem a mentira.

    Curtir

    • Carmen Leibovici disse:

      Não é só a esquerda que não sobrevive sem a mentira,José;é a direita a esquerda e a do meio e todos mais que forem oportunistas.Olha o PMDB.Ele é de esquerda?O Sarney é de esquerda?O Temer é de esquerda?O Renan é de esquerda?O Maluf,que atualmente nem sei de que partido é,é de esquerda?
      Nenhum desses são de esquerda e também não sobrevivem sem a mentira,apenas se aliam aos mentirosos de esquerda.

      Eu concordo que tem que haver uma reforma no modo como elegemos esses deputados e senadores e vereadores que decidem por nós e legislam por nós e eu concordo com a proposta do Fernão de voto distrital com retirada imediata do “produto com defeito”-recall.

      O PRINCÍPIO da proposta é correto.O que eu entendo é que pequenos grupos de eleitores,pertencentes a cada zona eleitoral,votam para um numero restrito de candidatos ,o que torna mais fácil controlá-los e pô-los na rua quando não cumprem o que prometem.E eu acho ainda mais,eu acho que propaganda eleitoral deveria ser proibida.Os eleitores deveriam receber pelo correio em sua casas as propostas daqueles candidatos daquela região ,e só isso!

      Enfim,temos que dar um jeito de mudar esta situação catastrófica em que estamos metidos.Ninguem quer isso,isto é certo!

      Curtir

      • Carmen Leibovici disse:

        E se as ENXUTAS e ENUMERADAS propostas enviadas pelo correio aos eleitores não forem cumpridas,isso,e só isso,já será o bastante para APENAS UM eleitor provocar a queda do dito cujo e substituir por outro.

        Esses políticos têm de ser pegos pela palavra:disse ,TEM que fazer.Ponto!Simples!

        O sistema eleitoral precisa ser simplificado porque essa complicação que atualmente prevalece é uma cortina de fumaça do interesse deles e não do nosso.Eles prometem muito mas nós não temos como cobrar,além de que nessas propagandas eleitorais excessivas,eles mais atrapalham o público do que elucidam.

        O eleitor precisa receber pelo correio EXATAMENTE e SOMENTE a informação das opções de candidatos disponíveis naquela área e suas propostas.Quanto menos opções melhor.E na mesma correspondência,DE FORMA SIMPLES,o eleitor precisa ser informado AONDE IR para derrubar quem o traiu,caso tenha sido traído.

        Alem disso.precisamos começar a votar para chefe do Judiciário,coisa que surpreendentemente não fazemos e deixamos para o presidente da república em exercício fazer,o que é um absurdo.

        Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    E estive pensando sobre mais um absurdo deste sistema eleitoral-constitucional ridículo que temos e vivemos sob.

    O Brasil tem três Poderes independentes(é assim que reza a Constituição ,não é?)que são o executivo,legislativo e judiciário.
    Se nós somos uma democracia,porque votamos em somente 2 desses poderes?Porque está nos sendo suprimido o direito óbvio de votarmos também para o Judiciário???Porque está nas mãos do presidente da república,que é o representante de apenas 1 desses 3 poderes,a prerrogativa de NOMEAR o chefe do judiciário.Isso não é um absurdo,um negócio surreal???

    Imagina,o presidente NOMEIA aquele(s)que devem eventualmente julgá-lo assim como julgar os membros do legislativo(!!!!).

    Acaba,obviamente,imperando no Brasil o tal do fisiologismo ,que alguém já nomeou-muito corretamente-de P*****ria!

    O que é isso senão P******ria institucionalizada?

    Estou errada?

    Curtir

  • CECILIA THOMPSON disse:

    Carmen Leibovici, você estácertíssima. E Fernão, voto distrital com recall daria um bm jeito na situação.

    Curtir

  • Renato disse:

    No Brasil quase todos os partidos são de esquerda. Anos atrás, o próprio sr. Lula gabava-se numa entrevista, dizia: que todos os partidos que disputava aquela eleição era de esquerda. Inclusive o PSDB do sr. Aécio, é de esquerda. Por isso mesmo que na campanha eleitoral ficaram só nas acusações superficiais sem entrar no mérito ideológico e, sem uma palavra sequer sobre o FORO DE SÃO PAULO por exemplo. E reparem que todos eles: PT, PMDB, PSDB etc. Já estão manobrando para jogar a culpa de todos as males que causaram no País nos últimos anos na Sra. Dilma. Sairiam todos limpíssimos com um suposto impeachment.

    Curtir

  • DEVASTAÇÃO – A ESTAÇÃO DA PERDIÇÃO

    2018 Lula afoito
    Para comer outro biscoito
    Com sua estampa
    destampa a tampa
    da intemperança

    E ninguém se lembra
    O que ao Brasil assombra
    Na sombra
    O cofre arromba
    E do sofrido povo zomba

    Sem quem o culpe
    Triste destino esculpe
    Ruína e desolação
    Impera na Nação
    Estação da Perdição

    Curtir

  • Maria Tereza Ganme de Lara Campos . disse:

    Li hoje, Katia. Muito bom.

    Curtir

  • honorio sergio disse:

    Pega na mentira…já dizia a musica!

    Curtir

  • gioconda bordon disse:

    é de uma cara de pau indescritível. “o que é que ela está dizendo mesmo?”

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Recordar é viver no VESPEIRO.

Meta