O exato momento do crime

27 de janeiro de 2015 § 14 Comentários

Não perca, a partir da marca dos 4’33”, a bronca nos “pessimistas ou mal intencionados” que “fizeram previsões sem nenhum fundamento quando o nível da água das represas baixou” em 2013, as apaixonadas declarações de amor a si mesma e as lições para o Brasil e para o mundo sobre “como governar na crise” que vão daí até o final do pronunciamento.

Marcado:, , , , , , , , , , , , , ,

§ 14 Respostas para O exato momento do crime

  • Ninguém melhor que a Marta pra criticar o governo em artigo de hoje na Folha.
    Sem comentários à serem adicionados.
    O melhor é ignorar essa anta presidencial.

    Curtir

  • Milton Golombek disse:

    Mente e não fica vermelha !

    Curtir

  • Gustavo Freitas disse:

    Mente tanto que não consegui assistir tudo.
    Tenho horror de viver nesse país, e tenho pavor, de saber que terei de viver pro resto da vida nesse Terceiro Imundo.

    Curtir

  • Varlice Ramos disse:

    Essa senhora tomou gosto pelo ‘puder’ como seu antecessor.
    Como boa sagitariana que é a necessidade de mando/comando é bastante grande, o que não significa que ela tenha aptidão para isso – muito pelo contrário.
    Ela sabe de tudo, entende de tudo, é boa em tudo – é o que acha de si mesma. Uma pena que não perceba que não entende de absolutamente nada.
    E enquanto não percebe – e não tem ninguém à sua volta para lhe confrontar a triste realidade – vai acabando com um país inteiro.
    Já o jeitinho sweet de ser é aquele de que todos ouvimos falar: a mulher é uma cavalgadura.

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Incrível mesmo está a última frase ,que sintetiza a loucura dessa mulher :

    “…somente construiremos um Brasil com a grandeza dos nossos sonhos quando colocarmos a nossa fé no Brasil ,acima de nossos interesses políticos e pessoais”.

    Como é que alguém pode viver de fé,sem interesses pessoais e políticos como ela está delirando???

    A louca(só pode ser!)está convocando os brasileiros a se jogarem no abismo ,via fé, da loucura das palavras dela ,enquanto ela ,humildemente, vai usufruindo abaixo desse nível de”fé e grandeza dos sonhos”,mas sim no “dos interesses políticos e pessoais”que ela,boa que é, não deseja para nós mortais ,de jeito nenhum!

    Ela parece uma psicopata se expressando!

    Francamente,ela é louca varrida mesmo!Sério,sem brincadeira!

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Há muitos anos atrás eu assisti um filme que ,por não lembrar do nome , nunca mais consegui encontrar e que bem gostaria de ver de novo.Se alguém tiver visto também e lembrar do nome,me diga,por favor.

    A história era de um idiota que virou presidente da república,não lembro de onde.Na verdade,por uma série de circunstâncias e interesses ,ele foi colocado alí naquela posição.Ele era honrado,paparicado etc mas tratava-se de um idiota.

    Vendo a Dilma falar me faz pensar nisso.Mas aquele era um só idiota ,essa aí e muito mais do que isso.

    Curtir

  • flm disse:

    poderia ser Muito Alem do Jardim, o ultimo filme de Peter Selers, em que, por ser um idiota, (Chance the Gardner, confundido com o nome Chauncey Gardiner) ele acaba virando o próximo presidente dos eua.
    ele era o jardineiro de um milionario que é atropelado por outro milionário e recolhido por ele. nunca tinha saído da casa em que trabalhava e so via televisão. começa a dizer idiotices e é sempre interpretado como se estivesse falando de modo figurado sobre política e economia. o tal milionário era assessor do presidente e vai dai, ele o conhece e se torna uma celebridade dos programas jornalísticos da tv…

    Curtir

  • A Dilma não merece nem comentário.
    Quero ver quanto tempo dura esse governo medíocre.
    O PT será o primeiro a bombardear a dita cuja.
    O Armínio Fraga disse tudo: O Levy é uma ilha no mar da mediocridade, ressalvando 3 nomes que nem vale indicar no universo de 39 ministros.

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    É!É esse ai!Obrigada.
    Lembra de algum modo a barbaridade daqui,não lembra?Só que o filme era engraçado e aqui o “filme”não é muito ,não.Além disso,aqui ,nem de maneira figurada faz sentido o que essa mulher diz.

    Curtir

  • Marco disse:

    A “presidenta” de mais uma republiqueta socialista-comunista da America do Sul, com as pautas da agenda do Foro de São Paulo em plena ação e desenvolvimento. Marx e Gramsci, estão rindo e satisfeitos com suas crias. Não tem vergonha na cara, não tem moral, não tem caráter. E só através do embuste e do engano, a nossa querida “presidenta-ditadorzinha”, chegará ao fim do segundo mandato

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Eu só queria reiterar uma coisa:a última frase da Dilma ,que coto de novo ao final,é a síntese do pensamento do PT e é a síntese do que eles planejam para os brasileiros.
    O que a Dilma está dizendo,claramente,é que ser um ser político e pessoal(individual)não é para nós brasileiros.Ela está dizendo que devemos suprimir a nossa natureza política e individual e devemos apenas ter FÉ no Brasil,que é o que importa segundo suas palavras ,e, conforme tem sido demonstrado,essa gente do PT se considera o próprio Brasil.
    É assustador!

    “…somente construiremos um Brasil com a grandeza dos nossos sonhos quando colocarmos a nossa fé no Brasil ,acima de nossos interesses políticos e pessoais”

    Curtir

  • Luiz Dias disse:

    A presidente MENTE SEMPRE, até já estamos nos acostumando. A redução no preço da energia foi motivada por “DECISÃO JUDICIAL” por terem, se apropriados de valores “COBRADOS A MAIOR” nas contas de luz, do humilde e desinformado povo brasileiro, que acreditou no desconto do que já havia pago. A permanência de uma presidente que descumpre as Leis e a Constituição é um absurdo. Somos contra a MENTIRA e favos da VERDADE! FORA DILMA MENTIROSA!

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento O exato momento do crime no VESPEIRO.

Meta