Pronto! Mídia controlada!

7 de janeiro de 2015 § 8 Comentários

ab3

 

Marcado:, , , , , ,

§ 8 Respostas para Pronto! Mídia controlada!

  • Perdoe-me. Que falta faz um Jornalista. A Mídia fazendo escárnio de si próprio, intolerável. Já não temos a palavra como um escudo. Tolerar censura em nome de Justiça, Huahuahua. Vestais do Caos.
    Não sei porque me aflora nitidamente na memória passagens de IF THIS IS A MAN do Primo Levi, que tinha consciência do que é ser Homem, e tinha dignidade do que é ser Homem.
    Talvez o melhor mesmo seja calar-se, pois amanhã não teremos amanhã. Homem, ergue-te e ponha no papel a nossa revolta.
    http://www.archive.org/stream/ifthisisaman011063mbp/ifthisisaman011063mbp_djvu.txt

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    A Mídia internacional está dando um imenso destaque à atrocidade perpetrada por jihadistas ao semanal Charlie Hebdo da França,ontem.E com toda razão!A França é um bastião na defesa de suas liberdades e de seu direito de auto-determinação ,e agora um de seus símbolos foi brutalmente atingido.

    Acontece que não são só os franceses que prezam por suas liberdades e direito de autodeterminação;outros povos também prezam e estes não têm tido o mesmo destaque e nem recebido tantas manifestações de ultraje como a França tem,embora sofram exatamente pelo mesmo problema. Estes outros povos são a “borda do prato”e os perpetradores vêm vindo pelas bordas para atingir o centro e tomar conta de tudo,o que a Mídia internacional parece não ver,assim como os líderes de países livres tb não .Eles só acordam quando a desgraça bate a sua porta.

    Israel e seu povo sofrem quase que diariamente atentados da mesma espécie que estamos vendo agora destacados pela Mídia com tanta relevância.Os curdos tb;o povo yazidi,lá por aqueles lados do Oriente Médio, tb;os africanos tb…Todos esses povos têm tido o seu direito de auto-determinação e liberdade violentados todos os dias por jihadistas trabalhando para implantar a hegemonia árabe muçulmana no mundo.

    Povos como o povo de Israel resistem com a capacidade que têm ,e como podem ,aos jihadistas, que utilizam desde a retórica da esquerda até a força bruta ,passando por toda a sorte de mentiras e recriação da história-assim ,meio tipo “matemática criativa” da D,Dilma e Cia,para atingir seus fins.
    Os curdos tb resistem como podem;os africanos são dizimados se não se converterem e suas mulheres ….bom,melhor nem ficar falando aqui pelo que elas passam e são obrigadas.

    Enfim,a praga que está contaminando o mundo agora não se restringe à França ,e todos os Sãos que restam precisam se unir para não sucumbir à gravissíma doença que assola o mundo no momento.

    Curtir

  • Varlice Ramos disse:

    David Pope fez a melhor e mais afiada homenagem de tantas excelentes prestadas aos jovens senhores que ontem perderam suas vidas para a ignorância.
    Não concordo com você.
    A mídia poderá ficar por uns tempos mais cautelosa, mas não será controlada por esses ignorantes.

    Curtir

    • flm disse:

      também acredito nisso, varlice.
      nao pretendia ser uma mensagem literal.
      só um modo irônico de lembrar que o que o PT e o EI/AlQaeda querem com relação à mídia é a mesma coisa, pelas mesmas razões

      Curtir

    • Tem que se explicar ao Sakamoto que o ataque a um Hebdomadário é um ato humano inadmissível, e que quando se mata um mensageiro o correio fica extraviado, apesar de que é bem verdade que destruir uma ideia é mais difícil do que destruir um átomo. Temos que ser sempre atentos vigilantes, observadores de nosso meio, pois já nos alertaram que primeiro roubam-nos uma flor.E temos que cuidar de nosso Jardim. (Voltaire)

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Pronto! Mídia controlada! no VESPEIRO.

Meta