Isto aqui é um puteiro!

17 de dezembro de 2014 § 12 Comentários

Um legítimo “João Santana” da campanha de Lula 2002

Dona Dilma mandou a amiga Graça Foster, a do marido de 42 contratos com a Petrobras, avisar a quem interessar possa que não arreda pé de lá sejam quantas forem as provas que aparecerem contra ela como estas da funcionária que publicou na imprensa, para o Brasil inteiro ler, os emails atraves dos quais lhe dava conta desde 2008 do assalto que a empresa estava sofrendo, ou os bilhões que aparecerem nas contas pessoais de funcionários nomeados por ela e reconfirmados depois de denunciados.

Normal.

Se mesmo depois de assinar a compra por bilhões do ferro velho lá de Pasadena que seus comparsas chamavam de “Ruivinha”, tal era a quantidade de ferrugem; se mesmo depois de reconfirmar no cargo o ladrão Paulo Roberto Costa, jubilado com todos os direitos e os “agradecimentos” pelos serviços prestados à Petrobras; se mesmo depois de se ter reeleito sem dizer rigorosamente nem uma única palavra de verdade ao longo de toda a campanha eleitoral tem um monte de gente boa que ainda afirma que “Dilma é pessoalmente honesta” porque é que a Graça, com todos os emails do mundo gravados no seu hard disk, com a autora desses emails degredada para o Extremo Oriente, primeiro, ameaçada com um revolver apontado para a cabeça, depois, e finalmente expulsa da Petrobras sem nenhum dos benefícios garantidos ao “Paulinho”, amigo do Lula, não haveria de ser?

E o que é que tem que a Petrobras tenha caído de 737 bilhões de dolares em valor nas bolsas em 2008 para os 114 bi que sobraram hoje? A Graça realmente merece o cargo…

Nestor Cerveró é outro que também “é” corrupto de papel passado, com algumas contas no exterior e valores confirmados. No entanto, na mesma noite do domingo passado em que foi denunciado criminalmente pelo Ministério Público Federal, embarcou nas amplas poltronas da Classe Executiva do vôo das 23h55m da British Airways para “passar o reveillon com a família” em Londres, aquela cidade onde tudo é tão baratinho, em plena disparada do dólar que, afinal de contas, é também obra dele.

Enquanto isso o Tribunal de Contas da União e a Advocacia Geral da União negociam semi-abertamente a “solução” para as empreiteiras também passarem a “ser”. Segundo se cochicha em Brasilia, a “solução” será, proverbialmente, “chamar o ladrão”. Elas só terão de “assumir a culpa, devolver o dinheiro e tomar providências para evitar novos casos no futuro”.

Só resta acertar “devolver o dinheiro” roubado a partir de que década…

Na Camara ja foi abortada a cassação de Luiz Argolo, aquele a quem o doleiro Youssef presenteou com nada menos que um helicópero e mais ninguém sabe quantos “caminhões carregados de bezerros”, a serem vendidos, depois de engordados, à JBF, claro.

Ja o STF anulou todo o processo contra “O Sombra”, aquele lídimo símbolo da integridade petista, pelo assassinato com oito tiros no rosto do “companheiro” Celso Daniel, que não teve a mesma sorte que Venina Velosa da Fonseca que só ficou na frente da arma mas não levou os tiros por denunciar a roubalheira a Graça Foster e cia. quando, 13 anos atras, denunciou a roubalheira de Zé Dirceu e cia.

De modo que, da “Comissão da Verdade” para baixo, tudo neste país é uma mentira. Punição mesmo, só a que houver contra a Petrobras na justiça dos Estados Unidos, até porque esta, que será em dinheiro, somos nós mesmos que vamos pagar.

Marcado:, , ,

§ 12 Respostas para Isto aqui é um puteiro!

  • Carlos Gama disse:

    Quando eu comecei a reescrever a história do Brasil, tendo como base a realidade, houve quem dissesse que eu poderia ser preso. Quando eu nomeei dona Maria Cândida Prexeca D´Amos e o senhor Estélio Bronhas, como os legítimos donos do primeiro bordel aberto em Terra de Vera Cruz, recebi ofensas, pelo meu pouco caso com aquela instituição que era a cara do Brasil de hoje. Agora, reconforta-me ler esta sua explanação clara sobre esta nossa legítima casa de tolerância, ainda que eu não sinta com ela nenhum entrosamento e tanto me entristeça com os frutos da relação incestuosa entre o poder e seus súditos.
    Resta-nos, contudo, sempre esperar por um milagre, ainda que eles sejam raros nos tempos modernos.

    Curtir

  • José Luiz de Sanctis disse:

    Como adjetivar este descalabro? Puteiro é pouco.

    Curtir

  • Max Dias disse:

    Espera um pouco. Até puteiro tem de ser organizado e controlado para funcionar e se manter aberto, com perdão do trocadilho. Se as “funcionárias” pegam o dinheiro para elas, não há puteiro que aguente. A verdade é que o que acontece na Petro é o perfeito modelo do que acontece em todo Brasil, nos três níveis de administração. Alguém, por favor, aponte uma secção do executivo ou de uma estatal em que tudo aconteça na mais perfeita lisura! Ficarei surpreso mas feliz.

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Não estou entendendo esse vídeo impressionante dos ratos comendo a bandeira do Brasil.Você não vai dizer que é ,sério mesmo ,um vídeo produzido pelo PT.É???

    Curtir

  • flm disse:

    sim, carmem: um legítimo joão santana, só que “vintage”.
    faltou a legenda pra lembrar que foi assim que Lula chegou “lá”, nos idos de 2003

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Hoje, eu andei escutando pelo rádio o “resultado”de uma “pesquisa”,se não me engano feita pelo IBGE,dando conta de que a maioria dos brasileiros estão muito satisfeitos com o governo da Dilma.É inacreditável o que os crápulas estão fazendo com os tentáculos de influência que estenderam por todos os setores no Brasil.É o poder da desgraça no controle!

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    “a maioria dos brasileiros está muito satisfeita….”

    Curtir

  • flm disse:

    pois é. 40%.
    funcionalismo e famílias + bolsas + grotões + rio de janeiro.
    mas pode aguardar porque a “escola” da Dilma ta só entrando na avenida.
    quando ela estiver inteira na rua…

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Ainda tenho esperança de que isso não aconteça…

    Curtir

  • therezaw disse:

    Caraca, você está certa, puteiro e dos bravos! Mesmo assim… Bom dia! rsrsrs… bjão

    Curtir

  • Renata de Freitas disse:

    E agora tem o TSE livrando a cara do Maluf.

    Curtir

  • Gustavo Silva disse:

    Puteiro por que? Respeitem as putas, senhoras muito dignas, cujo dinheiro é ganho com o suor do próprio corpo.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Isto aqui é um puteiro! no VESPEIRO.

Meta